Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, BUSY disse:

é rapaziada, domingo será decidido nosso futuro, segunda espero estar feliz com o Bolsonaro presidente, vamos torcer pra não ter mta fraude a ponto de mudarem a vontade do povo..

Ah cara , eu já nao duvido de mais nada !! 100% das pessoas que conheço vao votar no Andrade ou vao anular , não vi um pelego sequerr que vai votar no Ptista .

Do nada , o Ibope tira 3 pontos do Bolsonaro , faz o Andrade subir 31 pontos na capital de SP (sem falar que fraudrama bonito isso , retiraram os colegios eleitorais onde o Mito conseguiu a maioria dizendo que eram cidades perifericas) . Anota ai , hj a pesquisa vai reduzir mais 1 ou 2 pontos , e amanha vai estar 53-47

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fake news possuem poder...Parece que o pessoal está arregando em votar no Bolsonaro. Rapaz, no grupo do meu trabalho todo mundo está a favor de Haddad, postaram agora uma imagem dizendo que a diferença está menor do que 5% (claro, fonte da pesquisa Arial Black)  e a galera está vibrando dizendo acreditar numa virada.

wtf... Se o PT ganhar de novo o Brasil não tem jeito mesmo.

 

Até naquelas notícias do Globo  que alguém posta comentário  fazendo votação informal pela primeira vez vi uma com Haddad com mais curtidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o PT ganha ( o que eu acho improvavel , a menos que realmente tenha fraude) espero que o exercito resolva essa questão . . É impossivel um cara que levou fumo no 1 turno em 2016 , tirar quase 20 milhoes de votos assim . O PT já encomendou outra pesquisa para diminuir a diferença - hj sai o Datafoice eo Ibopi . Anotem , vo retirar 2 pontos em relaçao as pesquisas de quinta !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...