Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de suplemento aos 17 anos.


Maylon David

Posts Recomendados

Bom, o meu caso é bem simples, eu tenho 17 anos e vou a academia todo dia, de segunda a sexta (as vezes sábado e domingo).

Eu estou indo pra academia a 4 meses, eu vi um ganho de 3,5kg (sem uso de suplementos). Eu tenho 58kg atualmente e quero tomar suplementos para ter um ganho de massa muscular maior e mais rápida.

Estou pensando em comprar WHEY PRO, CREATINA e BCAA 2400(é um combo que consegui por um preço bacana), e gostaria de recomendações de como utilizar esses suplementos na minha idade para que possam dar resultado no meu ganho de massa muscular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplementos não são nada mais do que ''comida em pó'', não se iluda, tu pode consumir tudo isso na sua alimentação diária e não gastar uma grana em vão. Único suplemento que eu te recomendaria é a creatina, é um aminoácido que tu consegue na carne vermelha, porem precisaria de muita carne para ter uma boa quantia.

 

Mete bala na alimentação, come bastante, treina pesado e dorme, ta aí a receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai ditar seus ganhos é sua dieta e nada mais parceiro.

 

Whey serve se vc precisa bater proteinas na dieta

 

Creatina é um bom suplemento, utiliza umas 5g por dia pós-treino de preferência

 

BCAA dinheiro jogado fora, teria que utilizar quantidades muito altas e ter necessidade dessa reposição o que dificilmente será o caso

 

Foca na sua dieta e nos treinos, não seja bitolado com ganhos dessa forma, estude bastante que os resultados chegam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada vai adiantar tomar isso tudo se não cuidar da dieta.

 

Se eu fosse você compraria somente a creatina, whey só vale a pena se você não consegue comer muito e precisa de praticidade. BCAA o colega acima já explicou, muito cara e acaba rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...