Postado 1/08/2018 às 20:27 08/1, 2018 Bom, o meu caso é bem simples, eu tenho 17 anos e vou a academia todo dia, de segunda a sexta (as vezes sábado e domingo). Eu estou indo pra academia a 4 meses, eu vi um ganho de 3,5kg (sem uso de suplementos). Eu tenho 58kg atualmente e quero tomar suplementos para ter um ganho de massa muscular maior e mais rápida. Estou pensando em comprar WHEY PRO, CREATINA e BCAA 2400(é um combo que consegui por um preço bacana), e gostaria de recomendações de como utilizar esses suplementos na minha idade para que possam dar resultado no meu ganho de massa muscular.
Postado 1/08/2018 às 20:35 08/1, 2018 Suplementos não são nada mais do que ''comida em pó'', não se iluda, tu pode consumir tudo isso na sua alimentação diária e não gastar uma grana em vão. Único suplemento que eu te recomendaria é a creatina, é um aminoácido que tu consegue na carne vermelha, porem precisaria de muita carne para ter uma boa quantia. Mete bala na alimentação, come bastante, treina pesado e dorme, ta aí a receita.
Postado 1/08/2018 às 20:36 08/1, 2018 O que vai ditar seus ganhos é sua dieta e nada mais parceiro. Whey serve se vc precisa bater proteinas na dieta Creatina é um bom suplemento, utiliza umas 5g por dia pós-treino de preferência BCAA dinheiro jogado fora, teria que utilizar quantidades muito altas e ter necessidade dessa reposição o que dificilmente será o caso Foca na sua dieta e nos treinos, não seja bitolado com ganhos dessa forma, estude bastante que os resultados chegam
Postado 1/08/2018 às 22:56 08/1, 2018 De nada vai adiantar tomar isso tudo se não cuidar da dieta. Se eu fosse você compraria somente a creatina, whey só vale a pena se você não consegue comer muito e precisa de praticidade. BCAA o colega acima já explicou, muito cara e acaba rápido.
Crie uma conta ou entre para comentar