Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Enan e Deca (recuperação de lesão)


Posts Recomendados

Eu comecei o uso das vitaminas, peguei uma gripe braba meu irmão, cada espirrada eu quase não consigo me manter em pé. Acredito que isso seja bom, pois eu tava há quase ou sepa 1 mês gripado, porém com os sintomas divididos, uma semana nariz, outra tosse e assim em diante. Assim que essa gripe melhorar, vou retornar a vocês se a vitamina irá me ajudar.

 

Uma coisa que parei pra observar, é que eu não estava bebendo água devidamente, no máximo 1l por dia de água mesmo, o resto foi de derivados, refrigerantes, etc. Fora a alimentação, toda em lanche e biscoito. A partir de hoje, vou voltar a realmente comer comida e vou voltar a ingerir 3 L de água diariamente.

 

OBS: tinha 1 ou 2 dias na semana que eu precisava dormir muito cedo tipo 18h e estava tomando remédio controlado para dormir. Cessei o uso essa semana e implementei melatonina na minha rotina. Ontem foi o inicio de uso de melatonina, dormi muito bem, apesar da gripe. Comprei meus perfumes, estão a caminhos, pois os meus já acabaram, provavelmente irá chegar exatamente no dia que seria a aplicação da próxima dose.

Editado por Thiagobji
observações a acrescentar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualização: to sentindo uma pequena parcela de melhora no shape, pois estou voltando a comer +- direito, dilatação melhorou um pouco mais e está melhorando ainda mais, e o shape dando uma "encorpada" melhorzinha. Chegou minha deca e testo, pretendo usar 2ml de cada durante 5 semanas e depois ver o que farei. Segue foto dos bb's

 

BW0OWug.jpg

 

OBS: álcool ali atrás pois já estava preparando pra dar uma analisada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana pretendo treinar um pouco mais pesado que as anteriores, voltei a fazer AEJ, hoje fiz 40min de AEJ na vel 5km/h, foi completamente tranquilo, não tive dificuldades na duração ou velocidade (no meu cutting antes, eu estava fazendo 6,6km/h por 50min tranquilamente). Vou começar a melhorar a minha alimentação, ainda mais no caso, tentando voltar a antigamente. Esse mês de setembro, estou usando deca e enan com o intuito de recuperar um pouco minha massa muscular que eu perdi nesse tempo parado (e de brinde, deca pra minha lesão, apesar que, estou conseguindo treinar sem problemas algum), e em outubro +-, pretendo iniciar uma dieta mais controlada, pretendo iniciar a dieta com minha TMB + 200kcals, e ir abaixando gradativamente, chegando em déficit calórico (sim, pretendo dar uma secada, pois ganhei muita gordura e perdi bastante massa magra).

Ingestão de água que durante a época que eu estava parando não passava de 1L realmente de água (só bebi refrigerante), semana passada voltei a ingerir 3l de água diariamente, com facilidade.

 

Essa foto foi tirada 15/09/2018, sábado. Foto atual do meu "shape"

uAHT9lh.jpg

 

A dosagem de deca aumentei de 2ml pra 2,5ml/semana, e a dosagem de testo, manterei 2ml/semana, isto é, deca tem que durar 4 semanas e testo 5, esse é o objetivo, pra assim que acabar a deca, eu fazer a conta e análise do que usarei. Estou usando anastrozol manipulado vencido, porém essa semana chegará 2 caixa que comprei da Euro Farma, de 1mg. O motivo de eu aumentar a dosagem da deca é justamente pra fazer essa conta do que usarei e também aproveitar melhor os resultados em questão estética com a dosagem "maior".

Editado por Thiagobji
Esqueci de uma coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, opinião final do relato: Utilize 20ml de deca com objetivo de recuperar na lesão e me ajudar a voltar a treinar. Estou conseguindo treinar bem, as vezes sinto limitações com exercícios, por exemplo supino na barra e com carga, porém estou conseguindo treinar muito bem, muito intenso (não precisa ser com muita carga, to utilizando técnicas) e com 50-60% da carga que eu pegava. Essa semana parece que durante os treinos, consegui ir um pouco além, não sei por ser o BLAST que iniciei essa semana, trembo x enan, enfim.

 

Recomendo pra quem está com dor no joelho, ombros, ou alguma fratura, não irá curar sua dor 100%, mas irá te ajudar bastante, igual aconteceu comigo.

Essa semana iniciei o meu blast, trembo x enan, irei iniciar a 2 semana agora, qualquer coisa abro relato pra vocês. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde pessoal, sei que as postagens aqui são antigas, mas estou procurando solução pra um problema parecido com alguns relatos que aqui foram feitos.

 

Estou com uma bursite no ombro e por causa das dores parei de treinar, fui ao ortopedista e passou exames de imagens, o qual confirmou a lesão.

 

Ele aplicou “diprospan” (acho que é esse o nome) e não resolveu. Já tem um ano.

 

Então pesquisando acabei encontrando o post de vocês e gostaria de saber se a Deca pode ajudar a curar meu ombro.

 

A minha pergunta é, por quantas semanas devo fazer aplicação, qual quantidade e qual o procedimento após o término? 

 

Devo fazer exercícios leves desde a primeira aplicação ou aguardar fazer efeito por algum tempo?

 

 

Desde já agradeço as colaborações!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...