Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)

Posts Recomendados

Postado

Salve a todos!

Bom, segunda-feira começa a sétima semana, bati o peso de 80,6kg ontem.

Porém resolvi fazer uma refeição livre ontem, e não saiu como esperado kkk Foram 3000kcal somente nessa refeição, fora as 2000kcal que já tinha mandado durante o dia, resultado:

Acordei com 81,5kg

-Refeição Livre de ontem:

Spoiler

-Açaí 400g + Leite ninho, Gotas de Chocolate e Paçoca

-Dois Mc Triplo Cheeseburger

-Um sanduíche com 20g de pasta de amendoim e 20g de queijo

-Um copo de 200ml de Danone

Hoje ia treinar em jejum, já que estava bem "carregado", porém acordei tarde demais, e a academia já estava fechando.

No olho, nada mudou. Estou na mesma, contente por sinal, o shape vem melhorando, isso é nítido, e estou segurando as coisas, sem pressa.

Porém na oitava semana entrarei com Ioimbina e talvez T3, estou estudando isso.

Vamos nessa, que venha a sétima semana! 78~79kg é a meta pra essa semana.

Postado
18 horas atrás, Marcos...V disse:

Está gostando do lab??

Sim, não tenho o que falar, sinto que a trembo está batendo, porém nunca usei de outro lab, então não posso falar o quão está batendo, entende?

Mas os resultados estão vindo, estou curtindo.

Postado

Salve a todos!

Passando pra atualizar bem rápido. Estou totalmente sem tempo pra tirar fotos e atualizar o tópico, farei isso uma vez por semana a partir de agora, e será nos fins de semana.

Peso atual: 82,2kg

Por que seu peso subiu? A meta não era 78~79kg pra essa sétima semana?

Sim, a meta era 78~79kg. Pensei que conseguiria acordar todo dia as 5h da matina pra mandar o AEJ e as 6:30 sair pra trabalhar, porém ficou bem complicado. Geralmente vou dormir as 23:30 (digo, vou deitar esse horário, mas a trembo so deixa eu dormir as 02:00). Essa semana eu consegui fazer cardio apenas no pós treino, e pelo visto não foi suficiente. Na próxima semana, tentarei fazer AEJ todos os dias. Eu consegui fazer apenas quarta feira, que foi o dia que eu realmente dormi bem, e acordei no horário certo. Os outros dias, meu sono foi péssimo, então eu sabia que se fizesse AEJ, ficaria na merda durante o dia todo, onde eu preciso ter um rendimento satisfatório no trabalho.

Hoje a trembo acaba, tem apenas 0,5ml. Por sorte, ainda tenho 2ml de testo.

Farei o pedido na sexta feira (espero) e terei que ficar alguns dias sem trembo mesmo. Meu salário só sai dia 10, então é isso...

Trarei fotos no sábado.

Postado
4 horas atrás, abrunor disse:

O que está achando dos resultados?

Quero iniciar um com trembo tbm, mas ainda estou buscando mais informações sobre ela.

Estou gostando dos resultados, perdendo gordura e mantendo o volume, o peso está caindo tão rapido que tive que permanecer na dieta. Agora que o peso subiu porque parei de fazer cardio, então o gasto calorico diminuiu, resultando no aumento de peso. Mas no shape, não vi mudança.

Eu recomendo, droga muito boa. Até agora tive um aumento da prolac, mas sem colaterais devido E2 baixo. Mudança de humor também é um colateral forte, você fica mais propício pra se estressar. Tem dias que eu não quero falar com ninguém, passo o dia no trampo, sem muito papo.

Postado

Atualização da semana:

Peso batido hoje: 82,3kg

Aplicações todas normais, as misturadas foram nos ombros pra ajudar o desenvolvimento dos mesmos.

Estou sem Trembo no momento, farei o pedido na segunda e deve chegar na próxima semana, então ficarei 1 semana sem trembo. Isso não é o certo, mas infelizmente acontece. Drogas são caras, montar um ciclo é bem diferente de bancar um blast!

Essa semana meu peso ficou entre 81~82,3kg. Comecei a trabalhar de novo, e a fome ficou absurda, as vezes eu comia um pouco a mais, obvio que não era exagerado, estou falando de 50g a mais. Fora que como eu já disse, fiz pouco cardio, apenas no pós treino e olhe lá. Tenho a sensação que o metabolismo deu uma lentificada, por isso essa estagnação e esse aumento de peso devido a diminuição dos gastos calóricos.

Fotos tiradas hoje:

Spoiler

2N1ZAMd.jpg

Spoiler

hmCd7DJ.jpg

Spoiler

AJGvtnn.jpg

Spoiler

Cc7z1bJ.jpg

Spoiler

gC8ke7G.jpg

Spoiler

rxCYKAy.jpg

Spoiler

WlhCLOp.jpg

Digamos que não notei tanta diferença com o aumento do peso, apenas minha vasodilatação que ficou menos aparente. (isso nos quads apenas) Estava querendo aparecer, agora não mais kkk

Bom, por hoje é só. Essa semana darei meu máximo pra fazer os cardios e baixar esse peso. Se não der certo, farei algumas estratégias antes de apelar pro uso dos termogênicos.

Postado (editado)

Passando pra atualizar rapidinho mesmo:

Oitava semana começou (segunda), porém sem trembo por enquanto. Fiz o pedido, está no caminho.

Peso batido: 82kg 

Mesma dieta de sempre: 2490kcal 

Assim que a trembo chegar, vou tirar um pouco mais dos carbos, porém vou aumentar a ingestão de gordura e proteína.

Preciso comprar o T3 e a Ioimbina. Talvez clembo. Queria fazer os exames antes, mas a grana ta curta. Verei o que farei.

Sábado trago fotos.

Resumão de tudo até agora:

Spoiler

Trembo com Testo é um protocolo muito bom.

Corpo respondeu bem a trembo e a dieta, baixei o bf, estou com uma boa vasodilatação. 

Força absurda no treino, mesmo com pouco carbo. 

Humor da uma oscilada as vezes, entre stress e tristeza. Mas nada absurdo. 

Recomendo muito esse protocolo, uma combinação boa. Só precisa ter cuidado com a Prolactina.

Lembrando que as doses que estou usando são:

Enantato de  Testosterona: 600mg/semana

Acetato de Trembolona: 300mg/semana

A partir de segunda-feira, aplicações TSD de ambas as drogas. 

Editado por Luan Leal
Postado

Bom galera, atualização da semana:

Meu peso se manteve em 82kg~82,5kg durante esses dias todos. Ontem fiz REFEED com 2 pizzas (Pizza Seara 460g) e 1L de Achocolatado Itambé. 390g de CHO, 2700kcal. Resultado? 81kg hoje. Treinei em jejum hoje (sábado) e to me sentimento mais seco, acreditem. 

Ainda sem trembo, segunda recebo. ESPERO 

Treino continua bem insano, pegando cargas e com um rendimento muito bom. Essa semana vou começar a nova dieta que já deixei aqui. Mas não vou baixar mais as calorias não, vou apenas abaixar os carbos e suprir as calorias com gordura. Mantendo as calorias em 2490kcal

Esqueci de tirar as fotos, vou tirar amanhã antes do AEJ ou Treino. 

Postado

Rapaz, bancar ciclo já é pesado, blast então... rsrsrs

Em 29/09/2018 em 13:57, Luan Leal disse:

REFEED

Qual parâmetro ou periodização está usando para fazer refeed man? Ou está indo pelo feeling?

Postado (editado)
5 horas atrás, Marcos...V disse:

Bom dia colega, deu pra comprar mais venenos??? kkkk

Sigo acompanhando aqui!!!! 

Deu sim mano, hahaha Sempre dá, me viro como posso. Por sinal, chegaram ontem. Fique 1 semana sem drogas, mas ontem mesmo voltei a me aplicar. Tudo lindo agora, vms nessa.

31 minutos atrás, Willian Brener disse:

Rapaz, bancar ciclo já é pesado, blast então... rsrsrs

Qual parâmetro ou periodização está usando para fazer refeed man? Ou está indo pelo feeling?

Então mano, eu estava fazendo a cada 15 dias, com o intuito mais voltado pro meu psicológico. Porém eu senti meu corpo dando uma estagnada, o peso não descendo, mesmo com 2 cardios no dia. Então eu mandei o REFEED, zerei carbo durante o dia e na última ref, fiz. No outro dia, treino em jejum. Com isso, senti o peso caindo e as coisas fluindo novamente. Então sim, é pelo FEELING. Só faço quando sinto que dei uma estagnada, sinto que o peso parou de descer. 

Editado por Luan Leal
Postado
27 minutos atrás, Luan Leal disse:

Então mano, eu estava fazendo a cada 15 dias, com o intuito mais voltado pro meu psicológico. Porém eu senti meu corpo dando uma estagnada, o peso não descendo, mesmo com 2 cardios no dia. Então eu mandei o REFEED, zerei carbo durante o dia e na última ref, fiz. No outro dia, treino em jejum. Com isso, senti o peso caindo e as coisas fluindo novamente. Então sim, é pelo FEELING. Só faço quando sinto que dei uma estagnada, sinto que o peso parou de descer. 

Top irmão! Bota lenha nesse negócio ae, como estão os treinos?

Postado (editado)
55 minutos atrás, Willian Brener disse:

Top irmão! Bota lenha nesse negócio ae, como estão os treinos?

Sempre insanos, cargas altas, com diferentes metodologias, conjugando com algo mais metabólico. 

Divisão:

Spoiler

A - PEITO

B - COSTAS

C - QUADS

D - OMBROS

A - PEITO

B - COSTAS

E - POSTERIOR DE COXA

Geralmente acrescento 2 exercícios de Bíceps e Tríceps, nos treinos de Peito e Costas. 

Foto de segunda:

Spoiler

gTL7rTzh.jpg

Editado por Luan Leal
Postado (editado)

Bom galera, estou na nona semana.

Drogas na mão, voltei a me aplicar ontem, 0,5ml de testo e 0,5ml de trembo. Agora as aplicações serão TSD!

Peso batido: 81kg

Algumas fotos tiradas na segunda feira:

Spoiler

QfFB3Nu.jpg

Spoiler

XcTyrSS.jpg

Spoiler

QoqJY1A.jpg

Spoiler

voQjfY9.jpg

Spoiler

uBI6x1s.jpg

Spoiler

mnw3LWe.jpg

Spoiler

M8Cc92F.jpg

Mudei de laboratório, agora estou usando as drogas feitas por um cozinheiro. Não tem marca, não é lab.

As coisas vão ficar interessantes em novembro. Vamos nessa!

Editado por Luan Leal
Postado
47 minutos atrás, Knoxw disse:

Agora que as aplicações estão sendo TSD, quais spot está usando e como está variando eles.

Parabéns pelo shape, está top.

Valeu mano, ainda não tá top kkk Mas vai ficar.

Sobre as aplicações, eu mando no glúteo, vasto e ombro. Então dá de boa pra ir mandando na semana. Os melhores spots são glúteo e ombro. No vasto as vezes tenho o azar de acertar um vaso e vim sangue na hora do empuxo.

Postado (editado)

Po mano, tá muito bem, 81kg parece que tem uns 90, volumoso pra krl, acompanhando aqui, parece que vc tem o mesmo problema que eu : Peitoral, se tivesse um Peitoral maior mudava totalmente o shape, minha genetica de peito tbm é horrível, costas sao boas, braços sao bons, agora peito é lamentável 

Adicionando aqui :

Já tentou adc supino com halteres? Meu peitoral melhorou depois que coloquei no treino, sem contar que sinto muito mais contração do que o supino na barra

Editado por RhoxBR
Postado
25 minutos atrás, RhoxBR disse:

minha genetica de peito tbm é horrível, costas sao boas, braços sao bons, agora peito é lamentável 

kk mesma coisa aqui. Eu falto lesionar os ombros ou o peitoral pra ver se essa porra responde, mas É DIFÍCIL. Peito aqui só evolui com um treino muito acima da média...

Negócio é não ter dó... se é o músculo que não responde bem, não tem jeito: ou faz ele responder NA MARRA (quase rompendo mesmo kkkk) ou nem sai de casa pra treinar. Tô adotando ponto zero, triset, drop, buscando a falha concêntrica em um dos exercícios (pesos sempre bons, nada de peso de moça... senão, não cresce. Peito tá sendo duas vezes na semana. Mas no geral é isso: o básico não é suficiente para os pontos fracos..

Abs, bons ganhos. Acompanhando sempre que dá.

Postado
1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

kk mesma coisa aqui. Eu falto lesionar os ombros ou o peitoral pra ver se essa porra responde, mas É DIFÍCIL. Peito aqui só evolui com um treino muito acima da média...

Negócio é não ter dó... se é o músculo que não responde bem, não tem jeito: ou faz ele responder NA MARRA (quase rompendo mesmo kkkk) ou nem sai de casa pra treinar. Tô adotando ponto zero, triset, drop, buscando a falha concêntrica em um dos exercícios (pesos sempre bons, nada de peso de moça... senão, não cresce. Peito tá sendo duas vezes na semana. Mas no geral é isso: o básico não é suficiente para os pontos fracos..

Abs, bons ganhos. Acompanhando sempre que dá.

Por aí mesmo mano, tbm já fodi o ombro forçando o treino de peito, me rendeu 2 semanas afastado ?

Postado
2 horas atrás, RhoxBR disse:

Po mano, tá muito bem, 81kg parece que tem uns 90, volumoso pra krl, acompanhando aqui, parece que vc tem o mesmo problema que eu : Peitoral, se tivesse um Peitoral maior mudava totalmente o shape, minha genetica de peito tbm é horrível, costas sao boas, braços sao bons, agora peito é lamentável 

Adicionando aqui :

Já tentou adc supino com halteres? Meu peitoral melhorou depois que coloquei no treino, sem contar que sinto muito mais contração do que o supino na barra

Valeu mano! Infelizmente é vdd, genética de peito é péssima. Não faço nada com barra mano, sempre halteres, todos os supinos e tbm o fly.

Postado

Décima semana iniciada!

Sem muitas atualizações, tudo na mesma, peso mantido (81kg).

Algumas compras efetuadas:

T3, IOIMBINA, PICOLINATO DE CROMO, ANASTROZOL, CABERGOLINA E TAMOXIFENO.

Por que o Tamox, Luan?

Não relatei aqui, mas estou com um nódulo no mamilo esquerdo, parece que a dosagem de 0,5mg DSDN de anastro não estava segurando. Irei aumentar pra 1mg DSDN.

Só darei Start com T3 na próxima semana, junto com Ioimbina. 

Ainda não usarei Clembo. E estou juntando $ pra comprar o Masteron, pois com o bf abaixando, em breve entrará no protocolo.

Quantas semanas você pretende fazer?

Queria finalizar o Blast no final de dezembro, completando 12 meses em Blast, e então ficar um bom tempo em cruise. 

Postado
2 horas atrás, Willian Brener disse:

Bom dia man! Está com acompanhamento médico? Fazendo os exames de quanto em quanto tempo?

Era pra ter feito um por agr, mas infelizmente nao deu. Nao tenho acompanhamento medico nao, faço meus exames quando dá, de 3~3 ou 4~4.

Postado
Em 16/09/2018 em 11:50, Luan Leal disse:

Eu mando toda segunda e quinta, 1ml de enant+0,5ml de trembo.

Nos demais dias, 0,5ml de trembo.

estou usando o enantato da gold tb, junto com amsteron. to na 4a aplicação,a te agora nada... será ? vou aguardar os exames pra ver se mudou algo! 

O que ta achando da dorz\inha do enantato? tem foto dos seus frascos da gold ai? 

da uma olhada no meu protocolo veja se pode contribuir! 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228389-1º-ciclo-enantato-masteron/

Em 16/09/2018 em 11:50, Luan Leal disse:

Eu mando toda segunda e quinta, 1ml de enant+0,5ml de trembo.

Nos demais dias, 0,5ml de trembo.

estou usando o enantato da gold tb, junto com amsteron. to na 4a aplicação,a te agora nada... será ? vou aguardar os exames pra ver se mudou algo! 

O que ta achando da dorz\inha do enantato? tem foto dos seus frascos da gold ai? 

da uma olhada no meu protocolo veja se pode contribuir! 

Postado
Em 31/08/2018 em 17:12, Luan Leal disse:

valeu mano, seguindo firme!

Acabei de shotar, um leve incomodo, shotei junto com a trembo. Mandei no gluteo, creio que amanhã estará doendo.

EU TO PARTINDO PRA 5A APLICAÇÃO! TENHO FEITO JUNTO COM MASTERON 

da aquela dorzinha apos e absorção não é das melhores, ams nada que impeça de treinar. tenho feito nos glueteos tb! 

ta em qual semana com enantato gold? fez exames? To achando que na segunda semana partindo pra terceira já era pra ter sentido algo.. 

Postado
1 hora atrás, CFDN disse:

EU TO PARTINDO PRA 5A APLICAÇÃO! TENHO FEITO JUNTO COM MASTERON 

da aquela dorzinha apos e absorção não é das melhores, ams nada que impeça de treinar. tenho feito nos glueteos tb! 

ta em qual semana com enantato gold? fez exames? To achando que na segunda semana partindo pra terceira já era pra ter sentido algo.. 

Então mano, usei apenas 10ml de enant GoldLabs e 20ml de Trembo GoldLabs, a primeira eu senti bater legal, dps eu nem senti.

A dor é de boa, nada absurdo.

Nao fiz exames não. Mas senti diferença no corpo sim, durante o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...