Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)


Posts Recomendados

1 hora atrás, nedsiR disse:

manooo suas pernas tao desenvolvendo muiiiiiiiiiito ahhaha,  foda as espinhas, ta tomando algo pra controlar? e o abs tem treinado tbm?

Valeu mano, to gostando do resultado nas pernas. Cara, minhas espinhas não tem jeito. Faço tratamento com Minancora e controlo o E2 com anastro, mas é foda mano, parece que não segura. Comecei a treinar abd essa semana, dps de mt tempo sem treinar. To precisando e muito!!! Meu abd tá um lixo.

 

1 hora atrás, RDU disse:

Cortes das pernas começando a ficar bem aparente ta no caminho guerreiro! Suas dorsais também proporção dorsal x cintura deixa o shape mt fera.

hahaha valeu! Preciso melhorar a pose de costas. E preciso melhorar os cortes das costas, ainda não tá bom, mas vai ficar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que essa está melhor pra ter uma noção das costas. Como eu já disse, ainda não está nem perto do que eu considero bom.

 

Spoiler

MBOrEKr.jpg

 

 

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Themanuel disse:

Pernas e Abs estão realmente melhor, Mano você aumento a dose da trembo? 300mg semana e Cruise de pit bull.

Negativo mano, a dose continua 300mg por semana. Estou ainda em Blast, o cruise é só em novembro/dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, passando só pra falar da dieta e do meu peso.
Acordei pesando: 80,8kg

 

Creio que já estou estacionando nesse peso 80~81kg.

 

Resolvi mudar a dieta e descer ~300kcal, lembrando que estava com 2490kcal

 

ANTES:

- PTN 2,96 g/kg 257,12g (42%)
- CHO 1,36 g/kg 118,49g (19%)
- LIP 1,21 g/kg 104,86g (39%)
- Kcal   2.490kcal

 

AGORA:

- PTN 3,12 g/kg 252,01g (46%)
- CHO 1,12 g/kg 90,51g (17%)
- LIP 1,11 g/kg 89,99g (39%)
- Kcal  

2.206kcal

       
     

Bom, como podem ver, não foi uma mudança tão brusca assim, já falei que estou indo bem devagar. Creio que vou começar essa nova dieta assim que bater 80kg. O peso ainda está descendo, estou mandando AEJ DSDN e Aeróbico normal (bike) nos outros dias.

Quase não mudei a dieta pra ela ficar dessa forma. Apenas troquei arroz por batata doce, e mudei os legumes pra Quiabo 50g + Repolho 50g, antes eram várias coisas misturadas, como cenoura, batata inglesa, brocolis, repolho...Além disso, diminui as gemas, aumentei as claras. Ainda não mexi na pasta de amendoim, nem na aveia, que é o que me salva na primeira refeição.

     
     
 
     
   
       
     
   
     
Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Luan Leal disse:

Salve galera, passando só pra falar da dieta e do meu peso.
Acordei pesando: 80,8kg

 

Creio que já estou estacionando nesse peso 80~81kg.

 

Resolvi mudar a dieta e descer ~300kcal, lembrando que estava com 2490kcal

 

ANTES:

- PTN 2,96 g/kg 257,12g (42%)
- CHO 1,36 g/kg 118,49g (19%)
- LIP 1,21 g/kg 104,86g (39%)
- Kcal   2.490kcal

 

AGORA:

- PTN 3,12 g/kg 252,01g (46%)
- CHO 1,12 g/kg 90,51g (17%)
- LIP 1,11 g/kg 89,99g (39%)
- Kcal  

2.206kcal

       
     

Bom, como podem ver, não foi uma mudança tão brusca assim, já falei que estou indo bem devagar. Creio que vou começar essa nova dieta assim que bater 80kg. O peso ainda está descendo, estou mandando AEJ DSDN e Aeróbico normal (bike) nos outros dias.

Quase não mudei a dieta pra ela ficar dessa forma. Apenas troquei arroz por batata doce, e mudei os legumes pra Quiabo 50g + Repolho 50g, antes eram várias coisas misturadas, como cenoura, batata inglesa, brocolis, repolho...Além disso, diminui as gemas, aumentei as claras. Ainda não mexi na pasta de amendoim, nem na aveia, que é o que me salva na primeira refeição.

     
     
 
     
   
       
     
   
     

Ja começou a usar a testosterona gold? Pretende fazer exame de testo total nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Themanuel disse:

Ja começou a usar a testosterona gold? Pretende fazer exame de testo total nao?

Já sim mano, tem um tempinho até...Cara, eu não sei se farei os exames não, to com pouca grana e ta foda bancar Trembo e Enant, sendo que estou juntando grana pra acrescentar o Masteron em breve. Então creio que por agora não farei exames, pode ser que lá na frente eu faça, no final de setembro.

16 horas atrás, Knoxw disse:

Parabéns irmão, está ficando top o shape.

Valeu mano hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mano, acompanhando aqui.

Comecei terça o meu de enantato + tren

Eu estou mandando os dois juntos 0,75ml de cada DSDN na mesma seringa só que o enantato dói pra caralho, tô vendo aqui pra apartir de segunda botar ele apenas 2x na semana ficando 1,25 ml a cada 3 dias e manter a tren do jeito que está, ficando 625 mg de enan e 300mg de tren a cada 8 dias.( Não botei por semana porque cada semana tem quantidades diferentes de aplicações, fechando a conta certa a cada 8 dias) como vc esta mandando o seu enantato mano? Porque esse meu da medical pharma dói muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Mário sindeaux disse:

Show mano, acompanhando aqui.

Comecei terça o meu de enantato + tren

Eu estou mandando os dois juntos 0,75ml de cada DSDN na mesma seringa só que o enantato dói pra caralho, tô vendo aqui pra apartir de segunda botar ele apenas 2x na semana ficando 1,25 ml a cada 3 dias e manter a tren do jeito que está, ficando 625 mg de enan e 300mg de tren a cada 8 dias.( Não botei por semana porque cada semana tem quantidades diferentes de aplicações, fechando a conta certa a cada 8 dias) como vc esta mandando o seu enantato mano? Porque esse meu da medical pharma dói muito

 

Eu mando toda segunda e quinta, 1ml de enant+0,5ml de trembo.

Nos demais dias, 0,5ml de trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...