Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)


Posts Recomendados

Bom galera, a quarta semana se iniciou.

 

Infelizmente nem tudo ocorre da forma que planejamos. Os correios não entregaram minha encomenda, e tenho em mãos apenas a testo. Minha trembo acabou no domingo, sendo que apliquei apenas 0,3ml, pois era o que tinha.

 

Fiz uma refeição lixo no sábado a noite, e no domingo aumentei um pouco os carbos. Na verdade, eu aumentei os carbos já no sabado. Resultado disso: +1kg

 

Estou atualmente com 83kg. Comecei a nova dieta hoje, com 100g de carbo/dia. 2700kcal. A meta é bater 79kg, com calma, sem pressa. Já disse que não quero descer o peso tão rapido.

 

Estou aguardando minha encomenda pra continuar com a trembo. Isso me deixa puto, pois fiz o pedido com tamanha antecedência justamente pra não ficar sem, não deixar o nível de droga cair, mas pelo visto não deu certo. Amanhã vou tentar buscar minha encomenda, já que eles não entregam, eu vou ter que buscar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Luzz disse:

Mostra essa dieta ai. 

Não era melhor começar com mais carbos e ir cortando? 

Sim, foi exatamente o que fiz. Comecei o cutting com 180g de carbo mais ou menos. Eu coloquei 150g, pois não estava contando com os legumes, nem a semente de chia que colocava em todas as refeições.

 

Mantive essa dieta até esses dias, o peso caiu bem, e se manteve. Agora reduzi pra 120g (falei 100g, mas alterei um pouco, e deixei 120g mesmo).

 

E corrigindo, 2500kcal e não 2700kcal. Mudei algumas coisas e esqueci de colocar aqui, valeu por perguntar, foi bom que lembrei de atualizar.

 

Dieta:

 

Spoiler
09:00 - Desjejum  
 
Pasta de amendoim (Grama: 30)
 
 
Ovo de galinha (Unidade: 6)
 
 
Aveia, flocos, crua (Grama: 50)
 

 

12:00 - Almoço

 
 
Filé de frango Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 150)
 
 
Outros legumes cozidos (Grama: 100)
 
 
Azeite, de oliva, extra virgem (Colher de Sopa (8g): 1)
 

 

15:00 - Pré Treino

 
 
Batata, doce, cozida (Grama: 100)
 
 
Filé de frango Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 150)
 

 

18:00 - Pós Treino

 
 
Arroz (polido, parboilizado, agulha, agulhinha, etc.) (Grama: 100)
 
 
Filé de frango Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 150)
 

 

21:00 - Jantar

 
 
Filé de frango Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 200)
 
 
Outros legumes cozidos (Grama: 100)
 
 
Castanha-do-pará (Grama: 15)
 
 
Azeite, de oliva, extra virgem (Colher de Sopa (8g): 1)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, ainda sem a trembo, hoje usarei apenas o Enantato mesmo.

 

Peso batido: 82,5kg

 

Vou deixar apenas algumas fotos que tirei hoje.

 

Spoiler

MfLkHhO.jpg

 

Spoiler

pkn1h2W.jpg

 

Spoiler

vxOI5QP.jpg

 

Spoiler

eeKwhT7.jpg

 

 

Não sei se vocês podem perceber, mas pra mim os cortes da perna estão melhorando. O volume deu uma diminuída. 

Primeiro mês de protocolo e estou gostando dos resultados. Apesar de ter perdido um bom volume em geral (e vou perder mais ainda, ainda estou bem retido) estou me sentindo bem.

Editado por Luan Leal
correção de ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, atualização bem rápida aqui.

 

Os produtos chegaram, agora estou usando a testo também da GoldLabs. Porém ela tem 300mg/ml. Pra não dividir, eu mandei 1ml mesmo, então basicamente a dose agora será de 600mg por semana, ao invés de 500mg por semana.

 

Na minha opinião, não vai mudar nada. Tenho certeza que 500mg da Testo da Lander ainda é superior a 600mg da Testo da GoldLabs. Espero estar errado!

 

Então vamos lá! Segunda feira começa a QUINTA SEMANA. Peso batido: 81,3kg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme ! 

 

Pergunta: já shotou o enan da gold? Fala se vai doer e/ou criar uns calombos kk. 

 

To usando o prop da gold tb 200mg/ml. Super sossegado... usei um enan de 300mg/ml no passado e puta que pariu, que que era aquilo kkkk. Lembrava da agulhada por uma semana. 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...