Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Herbalife como whey?


jonnyosbourne

Posts Recomendados

Depois de muito pesquisar e não achar uma resposta resolvi postar minha dúvida. É "aceitavel" usar os shakes herbalife como um whey (misturando com água, não leite)?

Bom eu não uso suplementos nem busco hipertrofia exagerada, mas faço muay thai e puxo ferro pra fortalecer e definir. O whey entra como meu pré ou pós treino quando estou sem tempo ou preguiça de cozinhar ou alguns dias como meu lanche da tarde  (tomo o whey ou uso pra fazer a panqueca com ovo) q acabo estando na rua então não da pra escolher muito oq comer.  Meu whey é da probiótica mas recentemente ganhei (de gratis) 2 potes dos shakes herbalife, sempre tive preconceito com essas farinhas milagrosas mas ai olhei a tabela nutricional e vi q os valores são bem próximos do whey, porém o herbalife é proteína da soja. (olhei os valores SEM misturar com leite)

Queria saber se alguem ja tomou esses shakes herbalife com agua no lugar de whey ou se tem algum outro ingrediente nele q me passou despercebido e n seria legal usar. Penso em acabar com esses 2 potes q tenho e dps continuar comprando whey de verdade. Opiniões? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu daria pra minha mãe que gosta de roubar meu Whey.

Na real q ela q ganhou e me deu, pq nunca vai tomar kkkkkk

33 minutos atrás, FelipeAOR disse:

Se são so 2 potes de proteina de soja é pecado jogar fora. Manda bala. O problema é suplementar pra sempre. Soja pra homem é furada.

Então, era essa questão da soja q me deixou meio na duvida, mas acho q como é só pra acabar com os potes n terei problemas hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...