Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabrieli_eco disse:

 

ah gente eu tomo whey isolado, tomo bcaa, e tomava creatina, quanto a creatina, também  queria saber opiniões, pq uns falam que dá retenção, outros que ajuda ...gostaria de ouvir opiniões do que tomar para ajudar no ciclo.

 

Por aqui da pra ter noção q tu não tem o mínimo de estudo. Geral ajudando e não consegue nem entender pq falaram pra não voltar ao médico...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, MBD disse:

 

Faz bem.

 

Não, esse negócio de reposição anual não existe. Até existe, mas é caro e não presta. É melhor tu usar o Cipionato (Deposteron) como o colega já recomendou, e aplicar com certa frequência doses bem baixas.


A reposição já é o uso de um anabolizante. A testosterona sintética é um esteroide anabolizante. O ideal é que, se tu estiver repondo, tu não use nada mais, pois aí terá um excesso de androgênicos e novamente, correrá o risco de sofrer os colaterais por usar doses supra fisiológicas.

Mas vamos la, ele mandou usar metil, vc mesmo disse que não é bom.. se perde no fígado e é mais tóxico, o deposteron qual a dose seria adequada no caso para aumentar numa dose legal para malhar? vc acha que algum médico receitaria o deposteron? me fala algum médico bom  do rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depender de terceiros é realmente complicado... te garanto que boa parte dos "marombeiros de fórum" sabem mais que esse médico aê.

Não aconselho se consultar sem ter uma base de conhecimento sobre o assunto em questão... receitar reposição logo de cara está longe de ser a melhor opção (pelo contrário, seria a última). Isso é tapar sol com a peneira

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, surf disse:

 

Por aqui da pra ter noção q tu não tem o mínimo de estudo. Geral ajudando e não consegue nem entender pq falaram pra não voltar ao médico...

 

 

díficil ter um mínimo de estudo quando várias opiniões diferentes são apresentadas não é?! a maioria das pessoas são contra testoterona para mulher, já outras em baixas doses a favor. Não existe nenhum conceito universal da coisas, e se eu soubesse de tudo e estivessecom certeza absoluta não estaria aqui perguntando e tentando aprender com quem tem mais experiência neh?!

se vc não pode ajudar, pelo menos não julgue.

Não sei tudo, e o que sei são opiniões muito variadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Gabrieli_eco disse:

o deposteron qual a dose seria adequada no caso para aumentar numa dose legal para malhar?

 

1 hora atrás, RDU disse:

Dose de estética para mulheres vão variar em coisa de 20~40mg/semana de testo para usuárias recreativas, e melhor utilizar um éster somente para facilitar o controle, seria Cipionato - Deposteron se for de farmácia -, no exemplo do deposteron, 1 ampola com 2ml tem 200mg de cipionato de testo, você tomaria algo em torno de 0,25~0,5 ml do produto por semana

 

Já foi dito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, I'llFail disse:

Depender de terceiros é realmente complicado... te garanto que boa parte dos "marombeiros de fórum" sabem mais que esse médico aê.

Não aconselho se consultar sem ter uma base de conhecimento sobre o assunto em questão... receitar reposição logo de cara está longe de ser a melhor opção (pelo contrário, seria a última). Isso é tapar sol com a peneira

 

quando me consultei ele não falou em "reposição", ele falou em estabilizar os níveis para induzir o corpo a produzir, em vista de que ainda produzo, o foda é que eu não sei se isso é possível, ja que pelo que o pessoal fala a testosterona faz diminuir a produção.

2 minutos atrás, MBD disse:

 

 

Já foi dito. 

é possível ganhar massa com isso?

e mais uma vez qual medico no rio vc acha bom?

é complicado essa parada de médico, porque tem uns bons outros não, como qualquer profissional. O que to tentando é esclarecer as dúvidas,e ver o modo melhor de ciclar e ajudar o organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabrieli_eco disse:

quando me consultei ele não falou em "reposição", ele falou em estabilizar os níveis para induzir o corpo a produzir, em vista de que ainda produzo, o foda é que eu não sei se isso é possível, ja que pelo que o pessoal fala a testosterona faz diminuir a produção.

 

Mas o que você está fazendo é reposição rs.

Sim, a partir do momento em que usa algo exógeno o seu corpo para de produzir... ou seja, vai depender do medicamento. Por isso citei como última opção em um possível tratamento. O ideal seria tentar estabilizar os níveis sem depender disso e caso não funcionar, aí sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, I'llFail disse:

 

Mas o que você está fazendo é reposição rs.

Sim, a partir do momento em que usa algo exógeno o seu corpo para de produzir... ou seja, vai depender do medicamento. Por isso citei como última opção em um possível tratamento. O ideal seria tentar estabilizar os níveis sem depender disso e caso não funcionar, aí sim...

ele passou um suplemento  antes para estimular a produção,  não aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Gabrieli_eco disse:

é possível ganhar massa com isso?

e mais uma vez qual medico no rio vc acha bom?

 

É possível sim. Na verdade o que vai ditar mesmo o ganho é a sua dieta. A testosterona só vai te auxiliar a se recuperar mais rápido, vai acelerar o tempo, mas não vai fazer mágica.

Vou ver algum médico da região que seja confiável e te aviso depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabrieli_eco disse:

ele passou um suplemento  antes para estimular a produção,  não aumentou.

 

Não há comprovação científica que nenhum "suplemento" cause aumento de testo. Há diversas formas... enfim, trt é uma decisão de vida. Aconselho buscar outras opções, como já escreveram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...