Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou nova aqui, mas sempre li o fórum, treino há mais de 4 anos direto, mas na verdade entre idas e vindas ja tem mais de 12 anos, ja fiz uso de vários anabolizantes, desde oxan até m-drol (na época do verdadeiro), sempre tive curiosidade de usar testosterona injetável, mas sempre faltou coragem, sempre ganhei massa e emagrecia muito fácil, todos os anabolizantes nunca me deram nenhum resultado esperado realmente esperado, nos últimos dois anos tenho tido dificuldades com peso e disposição, que agora descobri ser por baixa testosterona, isso mesmo! Fui diagnosticada com produção quase zero de testosterona (sim, mulher produz testosterona), e o que fiquei mais abismada é que a testosterona ajuda na perca de peso, na auto estima e no cansaço. Tenho apenas 28 anos, e isto não seria comum na minha idade, porém tive anorexia dos 14 aos 17 anos, e isto causou a baixa produção de testosterona no meu corpo, então me foi receitado tomar testosterona, numa dose de 2,5 ml diária. Então, eu fiz melhor, tomei durateston (kkkk), uma ampola por semana! To aproveitando e ganhando massa! Vamos aos resultados:

 

To perdendo gordura  (que estava bem díficil)

To ganhando definição e massa magra

Tô com uma excelente disposição

Estou muito mais feliz e me sentindo bem comigo mesma

Acabou minha dor de cabeça

Tenho mais força para treinar

 

Colaterais:

 

Até o momento não tive nenhum, apenas um pouco de incomodo nos seios.[

 

Bom, gostaria de explicar que meu ciclo será de 8 semanas, meu tratamento seriam de 4 meses com comprimidos, como resolvi POR CONTA PRÓPRIA apenas perguntei essa possibilidade ao médico que falou que poderia sim mas não aconselhava, trocar pelo durateston, vou fazer exame na 4 semana para ver como ficará meu nível que numa escala de 25, estava em 3,8 por ml de sangue, ou seja, quase zero.

Quanto à masculinização, o médico disse que eu teria de tomar mais que um fisiculturista toma para me masculizinar, visto a minha baixa testosterona.

Não aconselho fazer  isto, mas pra mim, ta mudando a minha rotina e minha vida, pq to me sentindo excelente, me sinto bem, consigo dormir bem (coisa que não conseguia), fora que a auto estima melhorou muito! 

No meu caso, to usando por conta de eu te baixa produção e estou  aproveitando para ganhar massa.

Faço dieta e malho todo dia. (não vou postar series, porque tenho 3 variações) 

 

Bom, sei que virá um monte de gente falar que mulher não pode usar durateston, mas eu to me sentindo muito bem, e este não é nem de longe meu primeiro anabolizante.

Estou animada, porque estava enfrentando muiita dificuldade de ter diposição, estava com dificuldades de ganhar massa. e até o momento estou ganhando legal em tudo. Coisa que nenhum outro anabolizante ajudou.

em relação aos demais anabolizantes que tomei, o que mais me deu resultado foi o m-drol, stano não me fez diferença, muito menos oxan, os ganhos foram razoavéis.

 

Estou relatando aqui a minha experiencia,para o meu corpo, cada um tem uma necessidade, achei importante compartilhar, pq tem casos em que a testosterona pode ser benefica.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 minutos atrás, Gabrieli_eco disse:

então me foi receitado tomar testosterona, numa dose de 2,5 ml diária. Então, eu fiz melhor, tomei durateston (kkkk), uma ampola por semana!

 

Como assim 2,5ml diária? De onde tirou isso? Quem receitou? Era injetável ou em gel? Se for gel, qual era a concentração?

 

Uma ampola por semana para mulher é MUITO. De longe é uma dose ABSURDAMENTE alta. Meia ampola por semana seria o máximo recomendado, e olhe lá!!!!!

 

4 minutos atrás, Gabrieli_eco disse:

Quanto à masculinização, o médico disse que eu teria de tomar mais que um fisiculturista toma para me masculizinar, visto a minha baixa testosterona.

 

Seu medico não sabe merda nenhuma, com todo respeito. Tem mulheres que virilizam com MUITO MENOS.

 

Não sou contra mulheres usarem testo, pelo contrário, sou bem a favor. Mas em doses corretas, o que não me parece ser o que estás a fazer.


Pode ser que agora esteja tudo bem, e realmente vai estar porque tu não tinha nada de testo e agora tem. PORÉM, a dura tem 3 ésteres e 2 deles irão acumular com o decorrer das aplicações.

 

Na terceira ou quarta aplicação tu já terá uma concentração de testo muito mais alta do que deveria, e aí é que vai ocorrer o excesso dela sendo convertido em estradiol (já está ocorrendo pois está sentindo nas mamas) e também em DHT, o que vai te dar acne, fazer o cabelo cair, crescer pelos pelo corpo e uma libido absurdamente acima do normal. Nessa dose, pode demorar um pouco, mas é certo que os colaterais irão aparecer.

 

Minha sugestão é que, você use a METADE do que está usando, e ainda por cima divida essa dose em mais aplicações (pelo menos 2x na semana) pra estabilizar melhor a droga no organismo e gerar menos colaterais.

 

Eu no seu lugar aplicaria 0,25mL ou 0,3mL a cada 3 ou 4 dias, deixa o resto na seringa e só troca por uma nova agulha antes de aplicar, deixando ela guardada num local limpo e seguro.

 

Fico feliz que você tenha melhorado, mas tome muito cuidado, pois virilização em sua maioria é irreversível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Como assim 2,5ml diária? De onde tirou isso? Quem receitou? Era injetável ou em gel? Se for gel, qual era a concentração?

 

Uma ampola por semana para mulher é MUITO. De longe é uma dose ABSURDAMENTE alta. Meia ampola por semana seria o máximo recomendado, e olhe lá!!!!!

 

 

Seu medico não sabe merda nenhuma, com todo respeito. Tem mulheres que virilizam com MUITO MENOS.

 

Não sou contra mulheres usarem testo, pelo contrário, sou bem a favor. Mas em doses corretas, o que não me parece ser o que estás a fazer.


Pode ser que agora esteja tudo bem, e realmente vai estar porque tu não tinha nada de testo e agora tem. PORÉM, a dura tem 3 ésteres e 2 deles irão acumular com o decorrer das aplicações.

 

Na terceira ou quarta aplicação tu já terá uma concentração de testo muito mais alta do que deveria, e aí é que vai ocorrer o excesso dela sendo convertido em estradiol (já está ocorrendo pois está sentindo nas mamas) e também em DHT, o que vai te dar acne, fazer o cabelo cair, crescer pelos pelo corpo e uma libido absurdamente acima do normal. Nessa dose, pode demorar um pouco, mas é certo que os colaterais irão aparecer.

 

Minha sugestão é que, você use a METADE do que está usando, e ainda por cima divida essa dose em mais aplicações (pelo menos 2x na semana) pra estabilizar melhor a droga no organismo e gerar menos colaterais.

 

Eu no seu lugar aplicaria 0,25mL ou 0,3mL a cada 3 ou 4 dias, deixa o resto na seringa e só troca por uma nova agulha antes de aplicar, deixando ela guardada num local limpo e seguro.

 

Fico feliz que você tenha melhorado, mas tome muito cuidado, pois virilização em sua maioria é irreversível.

Calma.. 2,5 miligramas diárias...porque como citei...era COMPRIMIDO!

e NÃO estou tomando o comprimido

Estou aplicando 1 ampola por semana.

Como disse na quarta semana farei exame de sangue para ver o nível.

e outra que agravou muito a minha baixa testosterona: tomo neovlar há 5 anos, o anticoncepcional com muito estrogenio, que jogou a testo lá em baixo!

Como falei: Não é meu primeiro ciclo, os anabol "femininos" nunca me deram bom resultado (talvez por esse problema da testo)

 

Eu tenho queda de cabelo, justamente pela falta da testosterona, quanto a pelos e espinhas, vou observar, até agora nada fora do normal, mas a libido está legal, se normalizou, pq antes eu tava bem mal... Ah e  uma outra coisa: eu tinha muita dificuldade de chegar ao orgasmo ultimamente e isso melhorou bastante.

 

Assim que fizer o exame na quarta semana vou postar aqui.

 

Vou ir observando e colocando aqui.

 

E assim vc diz virilização irreversível seriam quais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a maneira de citar o que o médico falou, no caso foi o que ele explicou , ele disse que numa escala de 25, sendo que 25 seria o nivel adequado,  eu tinha 3,8 de testosterona, ou seja cerca de 15 % do total abaixo do mínimo, foi o exemplo que ele deu, ou seja, abaixo do minimo, eu tenho 15%.kkk

Ele recomendou comprimidos, Metilestosterona, manipulados de 2,5 mg, tomar 1 por dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Gabrieli_eco disse:

Calma.. 2,5 miligramas diárias...porque como citei...era COMPRIMIDO!

e NÃO estou tomando o comprimido

Estou aplicando 1 ampola por semana.

Como disse na quarta semana farei exame de sangue para ver o nível.

e outra que agravou muito a minha baixa testosterona: tomo neovlar há 5 anos, o anticoncepcional com muito estrogenio, que jogou a testo lá em baixo!

Como falei: Não é meu primeiro ciclo, os anabol "femininos" nunca me deram bom resultado (talvez por esse problema da testo)

Eu tenho queda de cabelo, justamente pela falta da testosterona, quanto a pelos e espinhas, vou observar, até agora nada fora do normal, mas a libido está legal, se normalizou, pq antes eu tava bem mal... Ah e  uma outra coisa: eu tinha muita dificuldade de chegar ao orgasmo ultimamente e isso melhorou bastante.

Assim que fizer o exame na quarta semana vou postar aqui.

Vou ir observando e colocando aqui.

E assim vc diz virilização irreversível seriam quais?

 

Ah, metil testo (oral) não é legal. É meio tóxico e perde muito na passagem pelo fígado.

1 ampola por semana é uma dose muito alta (250mg), muito mesmo.

Faça exames de DHT também, pra ver como está.

 

Sobre a virilização, são mudanças dos traços do tosto, voz grossa e rouca, clítoris grande e inchado, todos esses são irreversíveis na maioria dos casos. Monitora os colaterais, e reduz a dose como te falei, está usando uma dose que mantem homens com o DOBRO da referência máxima, pra tu ter ideia. Homens tem de 300 a 800 de testo natural, com uma aplicação de 250mg por semana como estás fazendo, se mantém em 1500 a 1800 de testo total. O que para homens já é mais do que o dobro. Um homem produz em média, naturalmente, o equivalente a 100mg de testosterona por semana... Você está usando 2,5 vezes isso, e é mulher (mulheres tem muito menos mesmo em níveis máximos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moça, com todo respeito, 250mg de dura/semana é um absurdo para mulheres, você não está nem dando um tiro no pé, está armando uma bomba que só vai esperar para explodir.

 

É ÓBVIO que você não sentirá colaterais agora no inicio e uma melhora incrivel nos aspectos que você estava com problemas, tem esteres de 4h de ativação na dura, porém não são 1/4 do produto, o restante são meias vidas diferentes, e você estará empilhando uma quantidade absurda de testo, vai virar um hominho.

 

Dose de estética para mulheres vão variar em coisa de 20~40mg/semana de testo para usuárias recreativas, e melhor utilizar um éster somente para facilitar o controle, seria Cipionato - Deposteron se for de farmácia -, no exemplo do deposteron, 1 ampola com 2ml tem 200mg de cipionato de testo, você tomaria algo em torno de 0,25~0,5 ml do produto por semana, você está tomando algo em torno de 170mg de testo disponível/semana com a dura, é uma dose cavalar.

 

Você não ter sentido efeitos em outros ciclos não te faz ser imune a esteroides, só cria uma falsa segurança que pode ser bem prejudicial por sinal.

 

Colaterais irreversíveis, engrossamento da voz, masculinização do rosto (Queixo quadrado, maxilar protuberante, corte profundo na maça do rosto), hipertrofia do clítoris, uma enormidade de desregularizações hormonais, e por ai vai.

 

Acho que você deve repensar seriamente no que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MBD disse:

 

Ah, metil testo (oral) não é legal. É meio tóxico e perde muito na passagem pelo fígado.

1 ampola por semana é uma dose muito alta (250mg), muito mesmo.

Faça exames de DHT também, pra ver como está.

 

Sobre a virilização, são mudanças dos traços do tosto, voz grossa e rouca, clítoris grande e inchado, todos esses são irreversíveis na maioria dos casos. Monitora os colaterais, e reduz a dose como te falei, está usando uma dose que mantem homens com o DOBRO da referência máxima, pra tu ter ideia. Homens tem de 300 a 800 de testo natural, com uma aplicação de 250mg por semana como estás fazendo, se mantém em 1500 a 1800 de testo total. O que para homens já é mais do que o dobro. Um homem produz em média, naturalmente, o equivalente a 100mg de testosterona por semana... Você está usando 2,5 vezes isso, e é mulher (mulheres tem muito menos mesmo em níveis máximos).

O que vc me diz então de tomar meia ampola,  125 mg por semana?

20 minutos atrás, RDU disse:

Moça, com todo respeito, 250mg de dura/semana é um absurdo para mulheres, você não está nem dando um tiro no pé, está armando uma bomba que só vai esperar para explodir.

 

É ÓBVIO que você não sentirá colaterais agora no inicio e uma melhora incrivel nos aspectos que você estava com problemas, tem esteres de 4h de ativação na dura, porém não são 1/4 do produto, o restante são meias vidas diferentes, e você estará empilhando uma quantidade absurda de testo, vai virar um hominho.

 

Dose de estética para mulheres vão variar em coisa de 20~40mg/semana de testo para usuárias recreativas, e melhor utilizar um éster somente para facilitar o controle, seria Cipionato - Deposteron se for de farmácia -, no exemplo do deposteron, 1 ampola com 2ml tem 200mg de cipionato de testo, você tomaria algo em torno de 0,25~0,5 ml do produto por semana, você está tomando algo em torno de 170mg de testo disponível/semana com a dura, é uma dose cavalar.

 

Você não ter sentido efeitos em outros ciclos não te faz ser imune a esteroides, só cria uma falsa segurança que pode ser bem prejudicial por sinal.

 

Colaterais irreversíveis, engrossamento da voz, masculinização do rosto (Queixo quadrado, maxilar protuberante, corte profundo na maça do rosto), hipertrofia do clítoris, uma enormidade de desregularizações hormonais, e por ai vai.

 

Acho que você deve repensar seriamente no que está fazendo.

 Então meninos, eu li muito sobre a viriliuzação, eu tenho uma voz fina e não curto muito, meu queixo é fino tb, sou descendente de italiano, e esses quesitos seriam  bons, quanto ao clitóris o meu é tão pequeno..muitoooo pequeno, e nenhum hormonio o fez crescer..kk, se crescesse eu iria gostar muito!kkk.. 

Mas tirando a brincadeira,  eu sei que esses efeitos podem ser extremos, mas isso poderia ser extremo apenas em 1 ciclo?

eu não pretendo usar sempre, e tb o médico falou que eu deveria fazer o tratamento apenas 1 vez durante 4 meses e repetir os exames todo ano, mas que tratamento só pode ser feito 1 x ao ano.

 

O que me dizem de reduzir para metade da ampola e quanto tempo deveria fazer o ciclo?

ja tomei 2.

e outra: qual tpc devo fazer, para ajustar os níveis ao final?

meu marido tomava simularina (pro fígado) e tribullus para normalizar..

eu, mulher, devo tomar tb?

 

Editado por Gabrieli_eco
faltou informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando que o tratamento que o medico recomendou foi com metilestosterona, de 2,5 mg por dia, comprimidos manipulados (foi a receita), o durateston foi minha escolha, eu apliquei 1 ampola, pois meu marido tomava 2 ampolas por semana, com deca, eu aplicava, e sempre tive curiosidade, Como ja tomei 2, posso então reduzir a dose para meia por semana.. o que vcs me dizem?

 

ah gente eu tomo whey isolado, tomo bcaa, e tomava creatina, quanto a creatina, também  queria saber opiniões, pq uns falam que dá retenção, outros que ajuda ...gostaria de ouvir opiniões do que tomar para ajudar no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Gabrieli_eco disse:

O que vc me diz então de tomar meia ampola,  125 mg por semana?

 

Foi exatamente o que te recomendei no primeiro post, além disso, divida a aplicação em pelo menos 2x na semana.

 

6 minutos atrás, Gabrieli_eco disse:

 Então meninos, eu li muito sobre a viriliuzação, eu tenho uma voz fina e não curto muito, meu queixo é fino tb, sou descendente de italiano, e esses quesitos seriam  bons, quanto ao clitóris o meu é tão pequeno..muitoooo pequeno, e nenhum hormonio o fez crescer..kk, se crescesse eu iria gostar muito!kkk.. 

Mas tirando a brincadeira,  eu sei que esses efeitos podem ser extremos, mas isso poderia ser extremo apenas em 1 ciclo?

eu não pretendo usar sempre, e tb o médico falou que eu deveria fazer o tratamento apenas 1 vez durante 4 meses e repetir os exames todo ano, mas que tratamento só pode ser feito 1 x ao ano.

 

Sim poderia acontecer em apenas 1 ciclo. E te digo mais, se tu tem deficiência de testo, não deves pensar em ciclo e sim em reposição hormonal pro resto da vida. Isso é algo que deve ser levado muito a sério. Ficar colocando e tirando hormônios só vai piorar o teu quadro, tanto no curto como no longo prazo.

Seu médico não sabe porra nenhuma, mais uma vez falou bosta. Ou você produz ou não produz, e se não produz tem que repor, é simples. E com isso não existe TPC, e sim reposição, que não tem fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...