Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

"Ciclo" de testo pra mulher é ad eternum, controlando os colaterais, não há supressão de eixo, porém um forte crash hormonal quando cessa o uso (Se for fazer tratamento para manter niveis estaveis de testo)

 

É exatamente esse o problema, apesar de serem colaterais estéticos você não sabe e não controla o que acontece rs, pode ser extremo em apenas 1 ciclo sim, abusou, o colateral virilizante se vier, permanecerá, então é bem complicado.

 

Tenho minhas dúvidas quanto a esse médico, o tratamento é realizar 1 aplicação de dura a cada 4 meses? Ou você mantém em níveis estaveis o ano inteiro, ou não, você terá um pico de testo, depois que o ultimo ester estiver saindo do seu corpo vai voltar ao que era antes se não pior.

 

Se você quer fazer "tratamento de reposiçao" procura um médico especializado em modulação hormonal feminina, é um assunto em alta nos dias de hoje, há muitos métodos e fármacos para utilização, precisa ter calma e pensar bem antes de sair fazendo o que fez, lembra que agora vc tem 500mg de durateston rodando no seu corpo, e vao bater daqui um tempo um empilhamento alto de testo, tomara que não haja colaterais severos.

 

Infelizmente @MBD me corrija se eu estiver errado, mas "TPC" feminino se resolve com mais androgênicos somente, esse é o perigo do crash hormonal feminino e o efeito psicológico, pois para resolver teria que utilizar mais fármacos, diferente do crash hormonal masculino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Foi exatamente o que te recomendei no primeiro post, além disso, divida a aplicação em pelo menos 2x na semana.

 

 

Sim poderia acontecer em apenas 1 ciclo. E te digo mais, se tu tem deficiência de testo, não deves pensar em ciclo e sim em reposição hormonal pro resto da vida. Isso é algo que deve ser levado muito a sério. Ficar colocando e tirando hormônios só vai piorar o teu quadro, tanto no curto como no longo prazo.

Seu médico não sabe porra nenhuma, mais uma vez falou bosta. Ou você produz ou não produz, e se não produz tem que repor, é simples. E com isso não existe TPC, e sim reposição, que não tem fim.

Calma..porque o médico disse que eu produzia praticamente nada, mas produzia, abaixo do normal, ou seja o tratamento seria para adequar os níveis, em momento nenhum eu disse que não produzia, só que era baixa demais, inclusive ele falou que tratamento com testosterona pode ter duração maxima de 6 meses por conta dos riscos de cancer, problemas cardiacos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Gabrieli_eco disse:

Calma..porque o médico disse que eu produzia praticamente nada, mas produzia, abaixo do normal, ou seja o tratamento seria para adequar os níveis, em momento nenhum eu disse que não produzia, só que era baixa demais, inclusive ele falou que tratamento com testosterona pode ter duração maxima de 6 meses por conta dos riscos de cancer, problemas cardiacos etc...

 

E do que adianta produzir pouco? Sua vida não era uma porcaria antes de repor a testo?
Se tu não produz o suficiente, tu tem que repor, ponto final. Ou vive a vida do jeito que tava antes, ou repõe e vive como está agora. Não tem mágica.

Não pense que usado a testo oral ou a injetável estimulará o seu corpo a produzir mais. É exatamente o contrário, quando mais usar, menos irá produzir.

Risco de câncer... Sério? Não se brinca com algo como câncer. Não retorne a esse médico. Ele só fala asneira. Procure um médico SÉRIO. Me diga de qual cidade você é que eu vou te recomendar um que REALMENTE entende de hormônios e pode te ajudar a seguir sem grandes problemas e com boa qualidade de vida.

 

Não retorne a esse médico. Não estou brincando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RDU disse:

"Ciclo" de testo pra mulher é ad eternum, controlando os colaterais, não há supressão de eixo, porém um forte crash hormonal quando cessa o uso (Se for fazer tratamento para manter niveis estaveis de testo)

 

É exatamente esse o problema, apesar de serem colaterais estéticos você não sabe e não controla o que acontece rs, pode ser extremo em apenas 1 ciclo sim, abusou, o colateral virilizante se vier, permanecerá, então é bem complicado.

 

Tenho minhas dúvidas quanto a esse médico, o tratamento é realizar 1 aplicação de dura a cada 4 meses? Ou você mantém em níveis estaveis o ano inteiro, ou não, você terá um pico de testo, depois que o ultimo ester estiver saindo do seu corpo vai voltar ao que era antes se não pior.

 

Se você quer fazer "tratamento de reposiçao" procura um médico especializado em modulação hormonal feminina, é um assunto em alta nos dias de hoje, há muitos métodos e fármacos para utilização, precisa ter calma e pensar bem antes de sair fazendo o que fez, lembra que agora vc tem 500mg de durateston rodando no seu corpo, e vao bater daqui um tempo um empilhamento alto de testo, tomara que não haja colaterais severos.

 

Infelizmente @MBD me corrija se eu estiver errado, mas "TPC" feminino se resolve com mais androgênicos somente, esse é o perigo do crash hormonal feminino e o efeito psicológico, pois para resolver teria que utilizar mais fármacos, diferente do crash hormonal masculino.

NÃO.. O TRATAMENTO que o médico passou NÃO É COM DURA!! GENTE falei isso várias vezes, ele passou metilestosterona, em dose de 2,5 mg diaria manipulada.  ele disse 4 meses de tratamento com exame mensal dos niveis, mas ele disse que tratamento com testosterona para mulher não dura mais de 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moça, procure um outro médico urgente para você iniciar um tratamento correto de reposição de testo caso você queira permanecer com os benefícios da mesma.

 

Como que tratamento de reposição de testo tem data pra acabar? Parou de usar, vai voltar ao que era antes ou menos, entende a lógica? Colaterais são sempre controlados e é realizado exames para monitoramento dos marcadores.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

E do que adianta produzir pouco? Sua vida não era uma porcaria antes de repor a testo?
Se tu não produz o suficiente, tu tem que repor, ponto final. Ou vive a vida do jeito que tava antes, ou repõe e vive como está agora. Não tem mágica.

Não pense que usado a testo oral ou a injetável estimulará o seu corpo a produzir mais. É exatamente o contrário, quando mais usar, menos irá produzir.

Risco de câncer... Sério? Não se brinca com algo como câncer. Não retorne a esse médico. Ele só fala asneira. Procure um médico SÉRIO. Me diga de qual cidade você é que eu vou te recomendar um que REALMENTE entende de hormônios e pode te ajudar a seguir sem grandes problemas e com boa qualidade de vida.

 

Não retorne a esse médico. Não estou brincando.

Sim, testosterona em reposição aumenta risco de cancer de mama e utero em mulheres, eu pesquisei tudo o que ele falou. Ele perguntou histórico de cancer na familia, etc.

não tem, e como falei o tratamento que ele falou está correto dentro dos parametros médicos, porque a dose é pequena, dentro da adequação que preciso.

o négocio é que eu resolvi tomar o dura pra ajudar, ja que eu malho mesmo e há muito tempo.

Eu fui nele há 6 meses, quando viu minhas testo baixa, mandou eu parar com o anticoncepcional para ver como o corpo reagiria, eu parei, o nivel continuou baixo nos meses seguintes, recomendou, exercicios e menos extress, alimentação adequada etc...quando retornei com os exames ele passou o metil, em carater de observação, porque com meu  histórico de anorexia mais o uso do neovlar, pode ter baixado a produção de testo...

a utilização de durateston foi por minha conta, porque sempre tive curiosidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Gabrieli_eco disse:

Sim, testosterona em reposição aumenta risco de cancer de mama e utero em mulheres, eu pesquisei tudo o que ele falou. Ele perguntou histórico de cancer na familia, etc.

não tem, e como falei o tratamento que ele falou está correto dentro dos parametros médicos, porque a dose é pequena, dentro da adequação que preciso.

o négocio é que eu resolvi tomar o dura pra ajudar, ja que eu malho mesmo e há muito tempo.

Eu fui nele há 6 meses, quando viu minhas testo baixa, mandou eu parar com o anticoncepcional para ver como o corpo reagiria, eu parei, o nivel continuou baixo nos meses seguintes, recomendou, exercicios e menos extress, alimentação adequada etc...quando retornei com os exames ele passou o metil, em carater de observação, porque com meu  histórico de anorexia mais o uso do neovlar, pode ter baixado a produção de testo...

a utilização de durateston foi por minha conta, porque sempre tive curiosidade.

 

 

Só aumenta caso a reposição seja feita "à moda caralha", com todo respeito, bem do jeito que tu está fazendo. Dose exagerada e divisão mal planejada. Isso sim é correr risco.


Reposição feita de maneira correta e séria não aumenta risco de câncer, pelo contrário, reduz, pois te induz uma qualidade de vida que traz como "colaterais" inúmeros benefícios que reduzem absurdamente essa chance.


Estou tentando te ajudar, mas não vou me alongar. Enfim, você faz o que acha melhor. Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RDU disse:

Moça, procure um outro médico urgente para você iniciar um tratamento correto de reposição de testo caso você queira permanecer com os benefícios da mesma.

 

Como que tratamento de reposição de testo tem data pra acabar? Parou de usar, vai voltar ao que era antes ou menos, entende a lógica? Colaterais são sempre controlados e é realizado exames para monitoramento dos marcadores.

 

 

 

 

Pelo tratamento no médico, ele mandou exames mensais, 4 meses foi o que ele falou, mas disse que iria monitorar.

 

enfim agora ja comecei a tomar o dura e por conta própria.. vou passar a injetar a metade na semana.

após isso eu vejo a questão da testosterona.

eu só fui no médico pq tava com esses sintomas, e acabei fazendo exames hormonais e descobrindo a baixa produção.

 

enfim, agora vou aproveitar o ciclo pra malhar, depois eu vejo a reposição com algum outro médico.

queria que ver ser com essa dose de 125mg por semana, será possível de me fazer ganhar massa, e se será "segura" e queria saber do tpc.. porque o tpc é para  estabilizar os níveis após, será necessário? 

 

e mais uma coisa,o tratamento não tem data para terminar, eu falei ali em cima, seria anual, com exames, mas ele explicou que não é  aconselhável tomar mais de 6 meses no ano.

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Só aumenta caso a reposição seja feita "à moda caralha", com todo respeito, bem do jeito que tu está fazendo. Dose exagerada e divisão mal planejada. Isso sim é correr risco.


Reposição feita de maneira correta e séria não aumenta risco de câncer, pelo contrário, reduz, pois te induz uma qualidade de vida que traz como "colaterais" inúmeros benefícios que reduzem absurdamente essa chance.


Estou tentando te ajudar, mas não vou me alongar. Enfim, você faz o que acha melhor. Boa sorte!

 

Eu vou reduzir a dose a metade e fazer como falou, 2 x na semana

 

tem tratamento de reposição que é anual, vc toma uma injeção anual, isto seria mais adequado?

mas fazendo reposição ainda assim poderia tomar anabolizante?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio seu médico tinha uma linha de pensamento e você jogou ela no lixo e decidiu cagar com tudo usando a dura por conta certo? Pare o uso e vá resolver a reposição, único conselho inteligente e ação inteligente a se fazer, lembrando que se parar agora você terá testo rodando no corpo por alguns dias ainda.

 

É uma dose menos arriscada, dizer que é segura não estaria correto.

 

TPC não é para estabilizar os níveis, é para que você sofra menos com o crash hormonal até retornar a produção natural do corpo, mulheres não possuem TPC efetiva, ao cessar o uso você irá ter o crash hormonal, não tem do que fugir, só se resolve isso com mais hormonio, por isso vá buscar logo orientação correta de reposição e pare de fazer coisa errada por conta.

 

Porque você está preocupada se o tratamento é anual ou semestral? Ou o que for? Você está fazendo algo por conta própria, vez que seu médico tinha lhe repassado algo diferente, e você ignorou e resolveu fazer o que bem entendesse.

 

Olha as palavras são mais ríspidas mas você está brincado com algo muito sério e pelo visto está com uma venda nos olhos com o caso.

 

De restante o MBD já detalhou também, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Gabrieli_eco disse:

Eu vou reduzir a dose a metade e fazer como falou, 2 x na semana

 

tem tratamento de reposição que é anual, vc toma uma injeção anual, isto seria mais adequado?

mas fazendo reposição ainda assim poderia tomar anabolizante?

 

Faz bem.

 

Não, esse negócio de reposição anual não existe. Até existe, mas é caro e não presta. É melhor tu usar o Cipionato (Deposteron) como o colega já recomendou, e aplicar com certa frequência doses bem baixas.


A reposição já é o uso de um anabolizante. A testosterona sintética é um esteroide anabolizante. O ideal é que, se tu estiver repondo, tu não use nada mais, pois aí terá um excesso de androgênicos e novamente, correrá o risco de sofrer os colaterais por usar doses supra fisiológicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...