Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sabakuketsu

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sabakuketsu

  • Data de Nascimento 05/20/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    100
  • Altura
    180
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sabakuketsu

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Para 25mg a cada 10 dias visando a reposição, segue gráfico de liberação. Média de 1 mg dia.
  2. Vale lembrar aqui para quem se assustou com às dosagens que 90% do enantato vendido já é subdosado e que tirando o éster apenas 70 é realmente testosterona e que desta cerca de 50% será aromatizada. Considerando 100mg de fato e não como subdosado: 100 - 30% de éster = 70 mg de testosterona. Aromatase muta de 40 a 50% em estradiol, então 35 mg de testosterona disponível, muito? Sim! Mas não fará de você um homem em 2 meses. Como referência, mulheres que visam mudança de sexo tomam 200mg de enantato por 8 semanas e tomam doses eternas de 100mg de testosterona para atingir 500mc/dc que é metade do topo de testosterona em homens. Quanto menor a dose menor o risco! Seu gráfico de liberação de testosterona nas 8 semanas. Em média 7 mg dia que é a produção diária natural masculina.
  3. Olá, fico feliz em ajudá-la. Muitas pessoas deste fórum se baseiam em opiniões pessoais sem estudar o assunto e com isso podem sem querer prejudicar alguém. Com o ciclo que te passei não terá muitos problemas. É barato, seguro e vai ajudá-la com a baixa testosterona. Caso deseje utilizar como reposição hormonal, tome 1 décimo de ml (25 mg de enantato) a cada 10 dias e ficará tudo bem. Dos 25 mg de enantato apenas 70% será aproveitado efetivamente mantendo sua testosterona total em cerca de 50 a 60 MC/DL. Faça exames para verificação dos níveis hormonais. No mais não vou responder a cada um dos comentários porque sinceramente seria chato. Passo pra você de forma privada às fontes e estudos, bem como a dispersão do enantato, sua meia vida e o cálculo do acúmulo por sobredosagem. Não se esqueça, vá ao médico e verifique como tudo está no pós ciclo. Te desejo muita saúde e que alcance de forma segura seus objetivos físicos.
  4. Olá, primeiramente gostaria de deixar claro que não há problemas decorrentes do uso de testosterona por mulheres em dosagens adequadas como já dito pelos companheiros aqui do fórum. A metilestosterona está está associada ao aparecimento de cânceres, então fez muito bem em não usar o que o médico recomendou. Vamos tratar agora do anabolizante escolhido no caso em tela, o Durateston. Ele é formado por quatro ésteres de curta média e longa meia-vida, o problema é que a cada nova aplicação há um acréscimo da quantidade de testosterona que é liberada diariamente por cada éster, isso mesmo, as doses são cumulativas! Sendo assim para um ciclo feminino de 8 semanas recomendo doses de 100 mg de Enantato de testosterona 1 vez por semana. Essa dosagem irá promover ganhos com média retenção hídrica. Nas doses atuais que está administrando o seu organismo não possui receptores andrógenos(de hormônios predominantemente masculinos) suficientes e irá buscar o equilíbrio (homeostase) convertendo o excesso de testosterona em estradiol, o que resultará em grande retenção hídrica. Ainda em decorrência da quantidade excessiva de testosterona, haverá aumento acentuado de glóbulos vermelhos, o que causará aumento da densidade sanguínea e consequentemente a elevação da pressão arterial. O perfil lipídico será brutalmente alterado com o aumento do colesterol ruim e diminuição do bom. Sendo assim eu recomendo a alteração imediata deste ciclo!!! Resumo do ciclo que lhe recomendo: Na noma semana iniciaremos a terapia pós ciclo com TESTOSTERONA, isso mesmo, VOCÊ NÃO LEU ERRADO! Da PRIMEIRA a OITAVA 100 MG de Enantato de testosterona. Nona semana: 50 mg Décima semana: 25 mg Décima primeira semana: 25 mg Décima segunda semana: 25 mg Não é necessário fazer TPC com SERMS é bobagem!!! O principal motivo da ocorrência de colaterais graves é o desequilíbrio entre HORMÔNIOS MASCULINOS E FEMININOS em seu corpo, ao reduzir gradativamente as doses você dará tempo a seu corpo de equilibrar por ele mesmo os níveis hormonais. Sua menstruação voltará ao normal, não irá ficar virilizada e terá ganhos duradouros. Durante o ciclo tome 2 colheres de sopa de óleo de coco por dia. Ele age como inibidor natural da 5 alfa redutase, melhorando o equilíbrio do colesterol, contribuindo para a definição física e evitando a queda de cabelo e vitamina C. A última dica é ficar exposta 15 minutos ao sol da manhã em todo o corpo (pouca roupa) sem tomar banho nas 12 horas seguintes para absorver vitamina D (que de vitamina não tem nada, é hormônio) para melhorar funções genéticas e a absorção de cálcio e ferro. Grande abraço e lhe desejo o melhor!
×
×
  • Criar Novo...