Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Alan - Projeto Julho!


Lil :d

Posts Recomendados

Publicidade

Meu caro, se vc, além dessas dietas malucas está começando (ou já faz) a forçar vômito, o seu caso carece de apoio multidisciplinar de ordem médica(psicólogo, endócrino, nutri e um gastro pra ver a cagada que tu já fez).

 

o suco gástrico irá devastar seus dentes.

 

a parte disso fera muita gente passa fome pra tu comer e vomitar se liga.

 

A melhor coisa que tu pode fazer no momento é botar sua cabeça no devido lugar, depois, só depois disso vc preocupa com treino.

 

Quando chegar o momento vá até uma universidade federal, departamento de educação física e procure pelo professor responsável pela equipe de atletismo, geralmente todas têm e a procura é baixa, então abrem para a comunidade de fora da universidade. Em geral os treinos são gratuitos ou a preços módicos (na minha a academia custava 50 reais por SEMESTRE.)

 

Boa sorte, procure um psicólogo urgente e um endócrino e solicite exames completos, pq nessa vida que tu tá levando, desencadear um grau de anemia não vai ser difícil não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente deixando claro, que eu não fiz nada ontem não, eu não vomitei.

 

Atualizado: 02/07/2018

São 08;55 da manhã, acordei já faz um tempo, tomei um copo de água e escovi os dentes, e vou ficar de jejum até as 10h, vou sair com um amigo para ele me ajuda no treino de 200 metros de corrida á tiros. Ao voltar informarei como foi o treino e tomarei o café da manhã da manhã.

 

Os horário pro aeróbico deve que ser mais tarde, simplesmente por causa que a academia vai abrir mais tarde pelo o jogo do brasil, e também, meu amigo decidiu acordar um pouco mais tarde e decidiu me ajudar em um horário mais tarde, mas não tem problema.

 

Hoje lembrando me pesei novamente, por mais incrível que pareça, mesmo eu comendo aquelas lasanha ontem eu acabei 'emagrecendo' na balança, e estou pesando 69,35kg

seria bom alguém me explicar como eu conseguir alcançar isso, porque isso é mó estranho.  Acordei com um corpo meio quente, como estivesse com febre baixa, mas como um banho gelado não resolva e não passa né?

 

Treino Aeróbico de 200 metros:

- Correr 200 metros com toda força e velocidade e descansar / 1-2 minutos. (opcional)

- Voltar no ponto inicial de 200 metros, com toda força e velocidade e descansar 1-2 minutos.

-  Repetir isso diversas vezes, em um tempo de 15 minutos, depois descansar 5 minutos.

- Fazer essa atividade durante meia hora.

 

edit:

agora 10h da manhã tomei uma xícara de fé sem açúcar só com umas pequenas gotinhas de adoçante zero-cal

estarei saindo agora para ir na casa do friend para buscar ele para o treino.

 

edit 2:

cheguei agora em casa, fui na casa do meu amigo sem comer mais tinha tomado uma xícara de café como disse, e de lá comi uma maça ela até que era grandinha, de lá foi passando as horas, e fomos ir correr eu corri entre uns metros de 400 ou 200, sei lá, mas eu sempre corria e descansava por uns 5 ou 10 minutinhos porque, eu cansava muito não tô acostumado em correr que nem o flash, mas correr normal é de boa, ví que a academia tá fechada e não sei quando vai abrir, mas eu vou pular o café da manhã porque eu não tive e já são 13;55 e vou almoçar. Caso a academia abra eu atualizo o edit

 

 

Editado por Lil :d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almoço:

Agora são 14:29, estou comendo essa comidinha bem fitness, de frango frito usado a manteiga, mas tive que cozinhar porque ia demorar pra fritar, um ovinho cozido e essas batatas doces.

Vamos pensar, isso é passar fome, nessa minha dieta? quantidade calórica pode ser de '' 600-700'' , mas não tá bom só de comer isso?

 

55d5dd1b-2ed7-4aa6-86ef-e51ec9073350.thumb.jpg.8a84a431f85c865eab6912d294f8113b.jpg

 

Acredito que estou um pouco de febre, não sei os motivos, mas acho por causa do banho quente e ar condicionador ligado, enfim ainda estou com 69,35kg nada de mudança na balança! 

Ebaa! yeh yeh

 

Depois do almoço vou verificar se academia vai abrir novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lil :d disse:

Almoço:

Agora são 14:29, estou comendo essa comidinha bem fitness, de frango frito usado a manteiga, mas tive que cozinhar porque ia demorar pra fritar, um ovinho cozido e essas batatas doces.

Vamos pensar, isso é passar fome, nessa minha dieta? quantidade calórica pode ser de '' 600-700'' , mas não tá bom só de comer isso?

 

55d5dd1b-2ed7-4aa6-86ef-e51ec9073350.thumb.jpg.8a84a431f85c865eab6912d294f8113b.jpg

 

Acredito que estou um pouco de febre, não sei os motivos, mas acho por causa do banho quente e ar condicionador ligado, enfim ainda estou com 69,35kg nada de mudança na balança! 

Ebaa! yeh yeh

 

Depois do almoço vou verificar se academia vai abrir novamente.

so pra você ter uma ideia de que você ta comendo MUITO POUCO.

eu, que tenho a mesma altura que você mas peso 58kg tenho que comer entre umas 2300/2800 kcal (em dias de treino).

e tu comendo so isso e achando que ja e o suficiente pra te manter.

E nunca que isso tem 600-700 kcal (o que vale mesmo são os nutrientes, carboidratos, proteinas, gorduras)

 

Então faz o seguinte, vai no Youtube e procura assim ''os maiores erros de um cutting''

E vê alguns videos sobre como calcular macros e etc..

Que tu vai no caminho certo pode ter certeza e vai se surpreender quando achar que ta comendo ''demais''

16 minutos atrás, Lil :d disse:

Almoço:

Agora são 14:29, estou comendo essa comidinha bem fitness, de frango frito usado a manteiga, mas tive que cozinhar porque ia demorar pra fritar, um ovinho cozido e essas batatas doces.

Vamos pensar, isso é passar fome, nessa minha dieta? quantidade calórica pode ser de '' 600-700'' , mas não tá bom só de comer isso?

 

55d5dd1b-2ed7-4aa6-86ef-e51ec9073350.thumb.jpg.8a84a431f85c865eab6912d294f8113b.jpg

 

Acredito que estou um pouco de febre, não sei os motivos, mas acho por causa do banho quente e ar condicionador ligado, enfim ainda estou com 69,35kg nada de mudança na balança! 

Ebaa! yeh yeh

 

Depois do almoço vou verificar se academia vai abrir novamente.

E já e um grande avanço tu ta comendo ''limpo'' em vez de estar se enchendo de ''lixo''

Concerteza vai ter que se acostumar com isso e não vai ser dificil as vezes repetir uma refeição ou outra então e aconselhavel ir se acostumando e tal, mas pense sempre que e para o seu propio bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme Gaspar disse:

so pra você ter uma ideia de que você ta comendo MUITO POUCO.

eu, que tenho a mesma altura que você mas peso 58kg tenho que comer entre umas 2300/2800 kcal (em dias de treino).

e tu comendo so isso e achando que ja e o suficiente pra te manter.

E nunca que isso tem 600-700 kcal (o que vale mesmo são os nutrientes, carboidratos, proteinas, gorduras)

 

Então faz o seguinte, vai no Youtube e procura assim ''os maiores erros de um cutting''

E vê alguns videos sobre como calcular macros e etc..

Que tu vai no caminho certo pode ter certeza e vai se surpreender quando achar que ta comendo ''demais''

é que tanto mano, tô acostumado em comer assim

eu não sei oque fazer pq se eu encher o prato eu já fico cheio, tô terminando de comer a batata doce e já tô me enchendo, vou tomar um cafézinho sem açúcar e dá uma olhada na academia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o almoço:

Depois do almoço as 15h eu saí para a academia e passei uma boa parte do meu tempo conversando com um dos treinadores, e foi marcado para amanhã uma mudança de meus treinos focados para eu emagrecer e obter um corpo de um ectomorfo, e simplesmente o meu treinador disse que meu biotipo é ectomorfo, porém tenho um bf legal, ou seja, eu vou treinar a partir de amanhã, uma exceção em que eu emagreça meu corpo porém continuarem com meu peso e etc.. Descobrir que meu biotipo é ectomorfo, achei legal ;D é um biotipo maneiro.

Vão criar uma série de treino para mim de A/B/C, e cada série trabalhar uns tipo do lado do corpo, tipo: abdominal e peito, outra série, costa e ombro. (tipo assim)

É afirmado também que uma mulher de lá, também disse que eu tenho um biotipo magro, tenho um corpo largo também e tenho dificuldade de engordar realmente, a não ser com suplementos que é bom, pois comendo é bem difícil porque eu posso comer muito mais não consigo de passar do exagero.

 

Segui umas últimas série de treino hoje de hipertrofia que seria:

 

Séria A:

Exercícios:

Aquecimento - Esteira 15' minutos -

Supino Reto HBC  - Série:4 / Repetições: 8 / Peso: 07 (ou mais)

Flexão de braço - Série:4 / Repetições: 8 / (de vez em quando usei o joelho)

Abdução de ombro HBC - Série: 3 / Repetições: 8 / Peso: 03 (ou mais)

Supino Vertical (N)- Série: 3 / Repetições: 8 / Peso: 03 (ou mais)

Tríceps B. Reta - Série: 3 / Repetições: 10 / Peso 26 (ou mais/ ou menos)

Leg TechnoGym - Série: 3 / Repetições: 12 / Peso: 80 (ou mais/ ou menos)

Cadeira Extensora - Série: 4 / Repetições: 12 / Peso: 5/4 

Cadeira Abdutora: Série: 3 / Repetições 12''+12

Cadeira Solear + Pantsolo: Série: 3 / Repetições: 12+12 

Abdominal Supra: Série: 4 / Repetições: 10

Ponte Ventral: Série: 3 / Repetições: 30' ' 

 

 

Amanhã vou criar uma nova tabela de séries de treino e A/B/C , para emagrecimento, o meu treinador disse que posso emagrecer durante 1 mês, e ainda mais ficar definido.

 

edit: 

vou sair pra comprar um lanche, que seria uma única barra de cereal, dps posto sua tabela de calória e etc..

barra de cereal é da nutry sabor morango, possui 87kcal e tals.

 

Editado por Lil :d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lil :d disse:

Almoço:

Agora são 14:29, estou comendo essa comidinha bem fitness, de frango frito usado a manteiga, mas tive que cozinhar porque ia demorar pra fritar, um ovinho cozido e essas batatas doces.

Vamos pensar, isso é passar fome, nessa minha dieta? quantidade calórica pode ser de '' 600-700'' , mas não tá bom só de comer isso?

 

55d5dd1b-2ed7-4aa6-86ef-e51ec9073350.thumb.jpg.8a84a431f85c865eab6912d294f8113b.jpg

 

Acredito que estou um pouco de febre, não sei os motivos, mas acho por causa do banho quente e ar condicionador ligado, enfim ainda estou com 69,35kg nada de mudança na balança! 

Ebaa! yeh yeh

 

Depois do almoço vou verificar se academia vai abrir novamente.

se voce come isso 5 ou 6 vezes por dia ta bom , agr se voce come só 1 ou 2 vezes vc ta passando fome pra caralho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...