Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps Estranho


LuXcas

Posts Recomendados

Olá tenho percebido na medida q meu bíceps desenvolve ele vem se encolhendo ele já está a 4dedos distante do ante braço

Quero corrigir agora pois estou em bulking e seria mais fácil, estou executando as roscas esticando o braço todo e não melhora

Eu treinando bastante antebraço pode diminuir está deficiência?

Segue a fotografia abaixo

RfAvx4Er.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha... pode ser uma questão de genetica. Talvez a incersão do musculo seja mais alta que o normal (acontece muito em panturrilhas, as vezes a gente acha que a panturrilha é pequena, mas na verdade ela é muito alta e da a impressão que é pequena). Se não me engano, quem tem esse problema na panturrilha é o Caio Bottura. Ele ate fala em um video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, FelipeAOR disse:

Olha... pode ser uma questão de genetica. Talvez a incersão do musculo seja mais alta que o normal (acontece muito em panturrilhas, as vezes a gente acha que a panturrilha é pequena, mas na verdade ela é muito alta e da a impressão que é pequena). Se não me engano, quem tem esse problema na panturrilha é o Caio Bottura. Ele ate fala em um video.

É foda viu genética me favorece em nada kkkk dei muito azar na genética mas se Deus quiser vou conseguir chegar nos 90kg um dia

Editado por LuXcas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia men.

   O exercício rosca martelo é um exercício para braquio-radial ( primariamente ) e para biceps braquial. Eu tbm tenho essa deficiência no meu bíceps, para consertar isso você deve executar mais exercícios com a barra reta, ou halteres com uma supinação total, de uma forma onde o angulo de 90° ( dá maior ênfase nessa região durante a execução ) seja alcançado. Trabalhe mais rosca direta ( barra reta ) , rosca simultânea, e rosca alternada sem rotação lateral do punho, e sim com a palma da mão totalmente virada pra cima. A musculatura q precisa ser desenvolvida é o braquial, ele não é tão aparente quanto a cabeça longa e curta do bíceps,já que é uma musculatura que fica embaixo das mesmas, porém, faz parte dessa região em questão. 

Espero que tenha ajudado.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...