Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo demora resultado?


Lil :d

Posts Recomendados

Sou iniciante e tenho 15 anos, se eu entrar equivalente 1 a 2 meses eu posso ter resultado?

e posso ter resultado mesmo comendo besteira de vezes em quando, durante os dias alguns deles eu sempre to na dieta e acabo estragando a dieta no decorrer da TARDE

há algum problema com isso?

 

e que tipo de suplementação devo utilizar? será que devo?

 

pretendo ficar com 55kg como faço pra derreter isso tudo mesmo comendo besteira?

eu faço musculação no caso, tem como eu definir o peitoral com isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 minuto atrás, Lil :d disse:

Sou iniciante e tenho 15 anos, se eu entrar equivalente 1 a 2 meses eu posso ter resultado?

Pode,

 

se a dieta + treino estiver boa, dificilmente você "não tem resultados" (a não ser que haja algum problema de saúde envolvido)

 

1 minuto atrás, Lil :d disse:

e posso ter resultado mesmo comendo besteira de vezes em quando, durante os dias alguns deles eu sempre to na dieta e acabo estragando a dieta no decorrer da TARDE

há algum problema com isso?

Nenhum problema, muita gente come besteira durante a dieta.

 

Se no final do dia os macros e calorias baterem, está já no caminho certo. Claro que é sempre melhor opções mais saudáveis...

 

1 minuto atrás, Lil :d disse:

 

e que tipo de suplementação devo utilizar? será que devo?

"deve" se a dieta for ruim (faltar algo) E você não queira comer comida no lugar pra preencher isso

 

1 minuto atrás, Lil :d disse:

 

pretendo ficar com 55kg como faço pra derreter isso tudo mesmo comendo besteira?

Dieta hipocalórica (mesmo que tenha besteira no meio, vai ter que ter menos calorias do que vc precisa para manter peso atual)

 

1 minuto atrás, Lil :d disse:

eu faço musculação no caso, tem como eu definir o peitoral com isso? 

Tem, exercitando de forma correta. Só não esquece o resto do corpo pra não ficar com aparência estranha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, krebz disse:

Pode,

 

se a dieta + treino estiver boa, dificilmente você "não tem resultados" (a não ser que haja algum problema de saúde envolvido)

 

Nenhum problema, muita gente come besteira durante a dieta.

 

Se no final do dia os macros e calorias baterem, está já no caminho certo. Claro que é sempre melhor opções mais saudáveis...

 

"deve" se a dieta for ruim (faltar algo) E você não queira comer comida no lugar pra preencher isso

 

Dieta hipocalórica (mesmo que tenha besteira no meio, vai ter que ter menos calorias do que vc precisa para manter peso atual)

 

Tem, exercitando de forma correta. Só não esquece o resto do corpo pra não ficar com aparência estranha

 

E tipo, existe uma forma de descobrir meu biotipo e também como consigo quase ficar magro de ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lil :d disse:

 

E tipo, existe uma forma de descobrir meu biotipo e também como consigo quase ficar magro de ruim?

 

Esquece esse lance de biotipo amigo, você quer ganhar peso, se sente magro? 

pegue firme nos treinos e tenha paciência, antes de 1 ano de treino o resultado é muito raso, depende da sua força de vontade e da dieta, esqueça suplementos nesse momento inicial, futuramente SE necessário utilize um whey protein visando atingir a ingestão de proteínas. 

 

Coma bastante comida(carne, ovos, legumes, arroz, batata) pegue pesado nos treinos e não tenha pressa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 a 12 semanas pra ter resultados. o Maior resultado não é na balança, é no espelho, não persiga peso x ou y.

 

treinando e mantendo algum principio na dieta vai ter resultados sim mesmo com uma eventual besteira.


uma dica pra otimizar seus resultados na questão ai do emagrecimento é implementar caminhadas curtas(10 minutos) depois das principais refeições do dia para otimizar a sensibilidade a insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
32 minutos atrás, Lil :d disse:

 

E tipo, existe uma forma de descobrir meu biotipo e também como consigo quase ficar magro de ruim?

Biotipo é uma bobagem que só no brasil o pessoal ainda insiste em acreditar (vide link na minha assinatura)

 

quase tudo é dieta pra perder peso, exercicio ajuda. Não tem como fugir disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu acordei de manhã e as 9h eu tomei um café da manhã, foi levado uma xícara de café 200ml sem açúcar (apenas adoçante zero-carol sucralose) e uma cenoura grande, decidir comer a cenoura porque ela tem vitaminas pra ajudar na minha dieta e crescer meu cabelo :v coisa boba msm, e fui pra academia e antes do treino comi uma banana pequena (não sei qual é o tipo de banana mas é uma banana '-'), e passei 1hora e meia por ai na academia treinando normalmente na academia eu treino o corpo inteiro SIM O CORPO INTEIRO, ombro,costas,panturilhas,pernas,coxas,braço, tudinho, e dps do treino eu comi uma banana dnv e fiquei sem almoçar, na escola como tava com fudenta fome por não te comido quase nada eu ingeri uma bala de freegells de cereja e fiquei sem comer, ao voltar da escola eu tomei uma tigelinha de sopa que minha fez, ela usou carne assada talvez de boi sei lá (é marrom) e muito legumes e coisas assim, o molho era vermelho talvez de tomate, enfim dps ingeri 2 pãos com requeijão integrais e um suco guarana que você coloca no copo e mistura com água e pum tem um valor calorico baixo de 70kl 

 

Eu costumo treinar só de manhã e dps passo o dia todo sei lá fazendo ''nada'', pois sempre de vez em quando eu caminho, danço, faço algo que mexe meu corpo até ando de bicicleta quase todo dia então dá alguma coisa

 

O dia de hoje foi bom ou não?

acho que eu não deveria ter ingerido o pão com requeijão, mas como tava com fome né :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lil :d disse:

Hoje eu acordei de manhã e as 9h eu tomei um café da manhã, foi levado uma xícara de café 240ml sem açúcar (apenas adoçante zero-carol sucralose) e uma cenoura grande, decidir comer a cenoura porque ela tem vitaminas pra ajudar na minha dieta e crescer meu cabelo :v coisa boba msm, e fui pra academia e antes do treino comi uma banana pequena (não sei qual é o tipo de banana mas é uma banana '-'), e passei 1hora e meia por ai na academia treinando normalmente na academia eu treino o corpo inteiro SIM O CORPO INTEIRO, ombro,costas,panturilhas,pernas,coxas,braço, tudinho, e dps do treino eu comi uma banana dnv e fiquei sem almoçar, na escola como tava com fudenta fome por não te comido quase nada eu ingeri uma bala de freegells de cereja e fiquei sem comer, ao voltar da escola eu tomei uma tigelinha de sopa que minha fez, ela usou carne assada talvez de boi sei lá (é marrom) e muito legumes e coisas assim, o molho era vermelho talvez de tomate, enfim dps ingeri 2 pãos com requeijão integrais e um suco guarana que você coloca no copo e mistura com água e pum tem um valor calorico baixo de 70kl 

 

Eu costumo treinar só de manhã e dps passo o dia todo sei lá fazendo ''nada'', pois sempre de vez em quando eu caminho, danço, faço algo que mexe meu corpo até ando de bicicleta quase todo dia então dá alguma coisa

 

O dia de hoje foi bom ou não?

acho que eu não deveria ter ingerido o pão com requeijão, mas como tava com fome né :v

Acho que vou usar esse meu dia como um empurrão pro meu corpo dps do dia do lixo de ontem e 'ontem de ontem' já amanhã vou seguir uma alimentação hipocalórica e eliminar tudo que seja massa, eu pretendo comer tudo que é verde e tudo que vem do verde.

 

Amanhã vou tentar ingerir no máximo 800 a 900 calórias no máximo:

- Café da Manhã: 2 cenouras cruas (200g) = 68 kcal ,  1 xícara de café sem açúcar = 4,5 kcal (adoçante zero-carol sucralose)

- Antes do treino: Uma banana pequena = 90 kcal (algo assim) 

- Depois do treino: Uma banana pequena = 90 kcal (algo assim) 

- Almoço: Não ter ;-;

- Jantar: 2 ou 1 tomate = 33 kcal (algo assim)

 

 

[Extra]

Na academia eu costumo ficar 15 minutos de aquecimento na esteira e costumo queimar + de 100 calórias então, calculando o café da manhã e a alimentação antes do treino da no minimo uns 230,5 kcal ingerida, e durante o treino na esteira estarei queimando isso tudo e musculação.

Depois do treino volto a comer mais uma banana e adquiro 90 kcal supomos durante o resto do dia não estarei comendo ou treinando direto, mas explicado lá em cima, dai vou comer no horário e tals.. mas talvez eu faça uns 5 minuto de treino antes da janta para ter um impacto legal na dieta e limitar as quantidade de calórias mantida.

 

Esse plano está certo? devo acrescentar mais comida ou deixar como é que tá? '-' 

sabemos que não vou morrer por essa dieta n, mas eu vou passar fome 

e acho que vou fazer a dieta hipocalorica até quinta, e sexta volto pra dieta normal e como normalmente e ingiro as coisas de boa e não fica limitando tudo assim segue.

 

Segunda e Sexta = Dieta Normal

Terça,Quarta e Quinta = Dieta Hipocalorica.

Editado por Lil :d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lil :d disse:

Hoje eu acordei de manhã e as 9h eu tomei um café da manhã, foi levado uma xícara de café 200ml sem açúcar (apenas adoçante zero-carol sucralose) e uma cenoura grande, decidir comer a cenoura porque ela tem vitaminas pra ajudar na minha dieta e crescer meu cabelo :v coisa boba msm, e fui pra academia e antes do treino comi uma banana pequena (não sei qual é o tipo de banana mas é uma banana '-'), e passei 1hora e meia por ai na academia treinando normalmente na academia eu treino o corpo inteiro SIM O CORPO INTEIRO, ombro,costas,panturilhas,pernas,coxas,braço, tudinho, e dps do treino eu comi uma banana dnv e fiquei sem almoçar, na escola como tava com fudenta fome por não te comido quase nada eu ingeri uma bala de freegells de cereja e fiquei sem comer, ao voltar da escola eu tomei uma tigelinha de sopa que minha fez, ela usou carne assada talvez de boi sei lá (é marrom) e muito legumes e coisas assim, o molho era vermelho talvez de tomate, enfim dps ingeri 2 pãos com requeijão integrais e um suco guarana que você coloca no copo e mistura com água e pum tem um valor calorico baixo de 70kl 

 

Você não vai chegar em lugar nenhum fazendo o que faz. Você acha que fez um dia do lixo, mas pelo relato eu diria que você ingeriu menos do que 1000kcal. O que já consistiria em uma dieta hipocalórica e bem agressiva.

 

Ter uma dieta consiste em saber o que você está comendo: quantas calorias? Quanto carboidrato? Quanta proteína? Quanta gordura? Qual sua TMB? Qual a sua GCD?

 

Se você não tem dinheiro para uma nutricionista, vá no SUS. Essas nutricionistas podem não entender muito de criar musculo - e ai você teria que pagar uma nutricionista esportiva -, mas elas sabem montar dieta para perder peso.

 

Não, você não vai conseguir resolver o seu problema sozinho. Eu até cheguei a pensar que desta vez você estaria no caminho certo, mas não, você continua com suas ideias loucas de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Você não vai chegar em lugar nenhum fazendo o que faz. Você acha que fez um dia do lixo, mas pelo relato eu diria que você ingeriu menos do que 1000kcal. O que já consistiria em uma dieta hipocalórica e bem agressiva.

 

Ter uma dieta consiste em saber o que você está comendo: quantas calorias? Quanto carboidrato? Quanta proteína? Quanta gordura? Qual sua TMB? Qual a sua GCD?

 

Então maninho, é isso que estou fazendo, uma dieta hipocalórica

essa dieta não faz o alguém ingerir menos calórias no dia e gastar mais ? não é mesmo?

não seria ingerir no minimo 800 calórias por dia?

 

 

Treinar 1x por dia e ficar o resto do dia sem treinar, dá resultado?

Editado por Lil :d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...