Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo demora resultado?


Lil :d

Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, Lil :d disse:

 

Então maninho, é isso que estou fazendo, uma dieta hipocalórica

essa dieta não faz o alguém ingerir menos calórias no dia e gastar mais ? não é mesmo?

não seria ingerir no minimo 800 calórias por dia? 

 

Ninguém faz dieta só com 800kcal por dia - talvez um anão. Sempre que eu vejo uma mulher - que são menores do que homens e tem menos músculos normalmente - no r/progresspics, elas estão em uma dieta de 1200kcal. Para um homem provavelmente, você vai querer estar ingerindo por volta de 1600~1800kcal. 

 

E definitivamente não deveria estar ingerindo tão pouco se você for adolescente e estiver fazendo academia.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Ninguém faz dieta só com 800kcal por dia - talvez um anão. Sempre que eu vejo uma mulher - que são menores do que homens e tem menos músculos normalmente - no r/progresspics, elas estão em uma dieta de 1200kcal. Para um homem provavelmente, você vai querer estar ingerindo por volta de 1600~1800kcal. 

 

E definitivamente não deveria estar ingerindo tão pouco se você for adolescente.

Por volta das calórias ingerida para minha tabela como adolescente para:

 

Manter Peso: 2060 a 2260 kcal

Perder Peso: 1790 a 1890 kcal

Ganhar Peso: 2440 a 2640 kcal + 

 

Por fora eu ter um nível de atividade diária leve - moderada

5 minutos atrás, Albertiny disse:

Quantos gramas de proteínas você tá ingerindo? e carboidratos? e gorduras boas? e fibras? 

Talvez eu não esteja ingerindo muita proteína, os cálculo em geral é meio chato de fazer da alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lil :d disse:

Por volta das calórias ingerida para minha tabela como adolescente para:

 

Manter Peso: 2060 a 2260 kcal

Perder Peso: 1790 a 1890 kcal

Ganhar Peso: 2440 a 2640 kcal + 

 

Por fora eu ter um nível de atividade diária leve - moderada

 

Que está dentro do valor de 1800kcal para perda de peso.

 

Se você se exercita demais e come muito pouco - como você relatou na quantidade de comida que você come - teu corpo vai querer guardar energia em forma de gordura porque você não vai estar comendo o suficiente e para isso ele vai acabar diminuindo o metabolismo para poupar energia. E também não vai ter energia nenhuma para hipertrofiar seus músculos, você vai para academia malhar para não ter resultados nenhum.

 

Agora se você come direito, dentro dessa faixa de 1800kcal seu corpo vai manter o metabolismo, vai usar certa parte dessa energia para recuperar seus músculos, com mais músculos seu corpo vai gastar mais energia, seu corpo vai estocar menos gordura...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Que está dentro do valor de 1800kcal para perda de peso.

 

Se você se exercita demais e come muito pouco - como você relatou na quantidade de comida que você come - teu corpo vai querer guardar energia em forma de gordura porque você não vai estar comendo o suficiente e para isso ele vai acabar diminuindo o metabolismo para poupar energia. E também não vai ter energia nenhuma para hipertrofiar seus músculos, você vai para academia malhar para não ter resultados nenhum.

 

Agora se você come direito, dentro dessa faixa de 1800kcal seu corpo vai manter o metabolismo, vai usar certa parte dessa energia para recuperar seus músculos, com mais músculos seu corpo vai gastar mais energia, seu corpo vai estocar menos gordura...

 

Entendo porque nos cálculo que eu fiz, o café não é calória e não possui nenhuma calória, eu me alimentando como a dieta listada supomos que eu ia ingerir apenas 270kcal de calória por dia, e depois de um tempo posso haver subnutrição talvez, eu vou seguir a regrinha de me alimentar com 1800 kcal, e talvez um pouco menos, sei lá uns 1200 ou 1000 kcal, é fechado. Afinal quero aprender a me controlar a não comer qualquer troço. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje:

Acordei agora a pouco entre as 8h as 9h, tomei meu café da manhã e pelo incrível que pareça tem tudo para atrapalhar meu projeto de emagrecimento

meu pai deixou uns biscoito do piraquê light na cozinha para eu tomar café, eu peguei junto com uma cenoura e meia e um café sem açúcar, eu fiquei comendo a cenoura e tomando o café enquanto ficava putão com o biscoito já que não podia comer, a vontade de comer era foda mas não comi, fui espertinho e dei pra minha mãe depois de tomar o café da manhã, e daqui a pouco estarei indo para academia..(minha mãe iria comigo mas ela tá cansada ;-;)

 

ainda vou editar isso aki

 

Editado por Lil :d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do treino e estou no horário do almoço, pretendo não almoçar e não comer nada até o horário da jantar 

hoje na academia segui uma serie de treino de musculação assim:

 

Séria A:

Exercícios:

Aquecimento - Esteira 15' minutos - obs: Fui 30 minutos na esteira hoje para queimar bastante e gastei equivalente 320 calorias por aí. (Distância 4.6 ou 4.7 km | Tempo 30min)

Supino Reto HBC  - Série:4 / Repetições: 8 / Peso: 07 (ou mais)

Flexão de braço - Série:4 / Repetições: 8 / (de vez em quando usei o joelho)

Abdução de ombro HBC - Série: 3 / Repetições: 8 / Peso: 03 (ou mais)

Supino Vertical (N)- Série: 3 / Repetições: 8 / Peso: 03 (ou mais)

Tríceps B. Reta - Série: 3 / Repetições: 10 / Peso 26 (ou mais/ ou menos)

Leg TechnoGym - Série: 3 / Repetições: 12 / Peso: 80 (ou mais/ ou menos)

Cadeira Extensora - Série: 4 / Repetições: 12 / Peso: 5/4 

Cadeira Abdutora: Série: 3 / Repetições 12''+12

Cadeira Solear + Pantsolo: Série: 3 / Repetições: 12+12 

Abdominal Supra: Série: 4 / Repetições: 10

Ponte Ventral: Série: 3 / Repetições: 30' ' 

 

Final eu fui mais uns 5 minutos de esteira correndo.

 

Nas esteira eu dava umas pausas para respirar, e ajeitar um pouco a bermuda que tava caindo, mas sempre voltava correr, e andar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc esta comendo tão pouco??! Pulando refeições e tudo mais?

cuidsdo cara, isso pode te desenvolver uma compulsão alimentar fodida, e quando você menos esperar vai voltar pior que antes...

coma bem, você não está colocando nem 800 cal por dia pra dentro.. eu em 2700 calorias ainda estou em déficit 

come umas 1800 cal pelo menos, almoça, janta, toma café... n fica pulando refeição e achando q vai ser benéfico... vai te fazer um mal danado mais pra frente

escute um bobo, pq já fiz isso muito tempo atrás... e ate hj tenho q controlar a compulsão alimentar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...