Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Não consigo reduzir % de gordura


Fabiano Freiria

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?

Seguinte, uma breve história.

Comecei a treinar aos 16 anos, pesava 57 kg. Sempre fui magro. 6 meses depois de começar a treinar já pesava 74 kg, mas comia tudo o que vinha pela frente, ganhei bastante massa magra e meu % de gordura era entre 10 a 13%

Enfim, depois de muitas idas e vindas, voltei a treinar mais focado em agosto de 2017 (24 anos).

Passei pelo Nutri e Personal faz 30 dias.

Estou fazendo minha dieta na risca e treinando 5x por semana musculação e pelo menos 4x por semana aeróbico.

Não estou vendo evolução nenhuma. Não consigo reduzir a gordura abdominal

Hoje estou com 1,74m; 80 kg; 20% de gordura

 

Essa é minha dieta

 

Quebra de Jejum: Glutamina e limão

Café da manhã: Café s/ açúcar; omelete de 3 ovos inteiros e 3 claras; 15g de aveia; 1 banana; 2 caps de omega 3

Lanche manhã: 120g de frango ou 150 g de patinho e 100 g de legumes

Pré treino: Bullet proof cofee (café; oléo de coco; manteiga ghee; canela e cacau alcalino) e 100 grs de batata doce e BCAA

------Musculação ( 1 músculo por dia e 3 séries de acima de 12 repetições)

Pós treino: Whey e Glutamina

Almoço: 100grs arroz integral; 150 grs frango ou 120 grs carne vermelha; 100 grs legumes; 1 colher de azeite de oliva; 1 cap multivitamínico

Lanche tarde: 2 ovos inteiros + 3 claras (dependendo da correria do dia troco por uma barra proteína ou whey) e 20g de amendoim

Pré treino 2: c; café c/ óleo de coco

-------Cardio (5 a 8km de corrida mais leve)

Jantar: 150 grs frango ou 120 grs carne vermelha; 100 grs legumes; 1 colher de azeite de oliva

Ceia: Albumina e pasta de amendoim

Antes de dormir: Glutamina

 

Enfim, essa é minha rotina. Alguém poderia me ajudar?

Não sei se o problema é comigo kkk ou a dieta junto com o treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
6 horas atrás, Fabiano Freiria disse:

 

Pré treino: Bullet proof cofee (café; oléo de coco; manteiga ghee; canela e cacau alcalino) 

 

Tira esse bullet proof coffee lixo, que não serve para absolutamente nada, a não ser aumentar e muito as calorias da sua dieta. Aí você vai perder peso.

 

Utilize um aplicativo ou um site para calcular as calorias da sua dieta. 100% de certeza de que você não está em déficit, por isso você não perde peso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...