Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos quilos ainda devo perder pra definir o abdômen?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

43 minutos atrás, Maluco do contra disse:

Aconselho secar até o talo e virar grilo e dps fazer o bulking limpo, chuto q da pra perder mais uns 10-15kg de gordura...

Estou pesando 79 kg e tenho 1,88 de altura, acha que descer pra 69/64kg é o ideal? A parte de baixo da barriga que parece que não quer "entrar" pra dentro, fica com essa aparência de pancinha

Editado por Lucassimoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite parceiro...tira da sua cabeca o cutting...por enquanto...

 

No seu caso o correto é colocar massa muscular no shape... Esta com esse aspecto pois perdeu muita massa muscular...

Faça um bulk limpo tranquilamente e vera seu shape melhorar muito.

Editado por Murisfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucassimoes disse:

Estou pesando 79 kg e tenho 1,88 de altura, acha que descer pra 69/64kg é o ideal? A parte de baixo da barriga que parece que não quer "entrar" pra dentro, fica com essa aparência de pancinha

Minha estrutura óssea é meio parecida com a sua, até o formato do peito e a distribuição de gordura... Acumular gordura nos pneus é uma merda, eu MSM tenho q descer até uns 65kg - 63 pra ver se esse pneu some, tenho 1,80 ,  e com 75kg fico parecendo q to com sobrepeso leve... Eu MSM tenho q secar até a alma pra ver se pego shape em V, alguns ficam com o formato de V MSM em off, (Victor Lélis por exemplo) isso n da pra mudar ksksks ele é sortudo

3 horas atrás, Lobo Solitariio disse:

Chega uma hora que trava, ele já perdeu 40 kilos, tem que jogar massa na carcaça 

Man n sei, meu metabolismo é uma merda kkkk, já fui obeso tbm... 

Eu MSM to num cutting e tenho q ingerir 1100 kcal se n não emagreco, e uma hora vou ter q diminuir mais ainda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem um peitoral promissor , tem genética pra ficar com peitoral massivo , se vc perder uns 5 kg a 10 kg de gordura certamente conseguirá definir a região abdominal , vc está magro não está gordo , está apenas com gordura localizada na barriga , se quiser perder gordura rápida faça a dieta das proteínas em 1 mês vc perde esses 5 kg e dá uma limpada na região abdominal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção ou bulk. Continue com o cutting e eu tenho certeza que não gostará do que vai ver no espelho. 

 

Você não define não só o abdômen mas nenhum outro músculo porque você não tem uma massa muscular bacana. Pra você ter ideia, eu tenho mais gordura que você e tenho mais definição. Justamente pela massa muscular.

 

”Pra definir, primeiro você precisa ter.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Maluco do contra disse:

Minha estrutura óssea é meio parecida com a sua, até o formato do peito e a distribuição de gordura... Acumular gordura nos pneus é uma merda, eu MSM tenho q descer até uns 65kg - 63 pra ver se esse pneu some, tenho 1,80 ,  e com 75kg fico parecendo q to com sobrepeso leve... Eu MSM tenho q secar até a alma pra ver se pego shape em V, alguns ficam com o formato de V MSM em off, (Victor Lélis por exemplo) isso n da pra mudar ksksks ele é sortudo

Man n sei, meu metabolismo é uma merda kkkk, já fui obeso tbm... 

Eu MSM to num cutting e tenho q ingerir 1100 kcal se n não emagreco, e uma hora vou ter q diminuir mais ainda... 

Valeu pelo toque!

10 horas atrás, Kain Blade disse:

Vc tem um peitoral promissor , tem genética pra ficar com peitoral massivo , se vc perder uns 5 kg a 10 kg de gordura certamente conseguirá definir a região abdominal , vc está magro não está gordo , está apenas com gordura localizada na barriga , se quiser perder gordura rápida faça a dieta das proteínas em 1 mês vc perde esses 5 kg e dá uma limpada na região abdominal

Obrigado pela dica!

Quanto vocês acham que deve estar meu percentual de gordura mais ou menos?

Editado por Lucassimoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...