Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Kohlrausch

Posts Recomendados

Ganhar peso?

Galera, é o seguinte: quero chegar a 90 kgs até dezembro. Atualmente tenho 76kgs e 1.78 de altura. Não precisa ser só de massa magra, pois não me importo de ganhar uma gordura também. Deem-me dicas de quais os melhores alimentos, suplementos, remédios, para isso. 

 

É possível ganhar 800g~1kg por semana sem gastar muita grana? 

 

Se alguém aqui com a estatura semelhante a minha chegou, conte-me em detalhes como fez.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esquece, vai ficar parecendo um porco em regime de engorda de tanta gordura e retenção

 

Eu tenho 1,75 e 90kgs, mas adquiri isso com anos e anos de treino, e mesmo assim meu percentual de gordura não é baixo. Imagina em um ano, ngm nem vai perguntar se tu treina, e sim vai ficar te zoando pela barriga e aspecto de caixa d'água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo - vai ganhar provavelmente 3/4 de gordura ou talvez mais se não fizer exercício físico nenhum -, mas a resposta é coma mais do que o seu GCD para cada quilo você vai ter que comer 7.000kcal ou seja aumentar seu consumo em 1.000kcal dia. Agora o que você vai comer é problema seu. 

 

A melhor maneira pra ganhar peso, vai ser sempre devagar. A não ser que você tenha algum objetivo como: virar lutador de sumo - dai não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua meta ta fora da realidade. Contente-se com 1kg de massa magra por mes (o que ja é um OTIMO, resultado para um natural), o que vier a mais, provavelmente é banha, a nao ser que vc seja muuito novato na academia. Mas em 7 meses ganhar 14kg tem como nao amigo, nem com testosterona pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kohlrausch disse:

Ganhar peso?

Galera, é o seguinte: quero chegar a 90 kgs até dezembro. Atualmente tenho 76kgs e 1.78 de altura. Não precisa ser só de massa magra, pois não me importo de ganhar uma gordura também. Deem-me dicas de quais os melhores alimentos, suplementos, remédios, para isso. 

 

É possível ganhar 800g~1kg por semana sem gastar muita grana? 

 

Se alguém aqui com a estatura semelhante a minha chegou, conte-me em detalhes como fez.

 

 


Meu caro, eu tenho um histórico de indas e vindas na academia. Em meu melhor momento (2011/2013) eu sai dos 70kg para 90kg com baixo BF, meu metabolismo era melhor e minha disposição tbm, comia muito e da melhor maneira que meu tempo e dinheiro me permitiam, tomava suplementos, ia para a academia 6x por semana (pq domingo não abria), enfim...Hj peso 72kg e estou indo para 32 anos, retornei para a academia apos um bom hiato, quero voltar aos 90kg, minha programação para isso, de forma saudável e sem aplicar nada, é gastar em torno de 2/3 anos. 

Meu corpo não funciona como antes, não consigo comer como antes, minha rotina me impede de almoçar e há um longo hiato entre minhas refeições, majoritariamente minhas refeições principais são lanche/janta/lanche pós janta e na sequencia já é sono, pq começo meu dia as 4 da matina, não é fácil, mas estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...