Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para iniciante


Joãocunha19

Posts Recomendados

Altura: 185cm

Peso: 75kg

BF: 11,5%

Objetivo: Hipertrofia (fase atual, bulking)

Tipo de treino: ABC2x

Os resultados não estão bons, eu tenho pouca mm e sinto que estou ganhando uma quantidade considerável de gordura

Será que eu to treinando demais? problemas hormonais podem influir muito nisso?

 

Meu treino ta estruturado da seguinte forma:

A: OMBRO, TRICEPS, PEITO 

OMBRO: (exercicios para o manguito) elevação lateral 3 x8-10(reps), desenvolvimento com a barra 3x 8-10(reps), deltoide posterior no crossover 3x 8-10(reps)

TRICEPS: Triceps corda 3x 9-12(reps), triceps frances corda 3x 9-12(reps), triceps pulley com o cabo 3x 9-12(reps), triceps frances com halteres 3x 9-12(reps)

PEITO: Supino reto com barra na smith 5x 8-10(reps), supino inclinado com halteres 3x 10-12(reps), polia alta crossover 3x 10-12(reps)

 

B: BICEPS, ANTEBRAÇO, COSTAS

 

BICEPS: Bi-set martelo e rosca direta 3X 10-12(reps), rosca direta no banco scott 3x 8-10(reps), rosca concentrada cross over 3x 8-12(reps) (DROPSET)

ANTEBRAÇO: Flexão de punhos pronada 3x 10-15(reps), flexao de punhos supinada 3x 10-15(reps), rosca inversa 3x 8-12(reps)

COSTAS: Lat pull down 1x 8(reps), 1x 10(reps), 1x(12 reps), diminuindo a carga o minimo possivel, começando com o maximo possivel, remada em pe na barra t 3x 10-12(reps), pull down 3x 10-12(reps)

 

? PERNAS COMPLETO

QUADRICEPS: agachamento na smith 5x 8-12(reps), extensora 3x 10-12(reps), leg press 45 3x10-15(reps)

POSTEIROR: flexora 3x 10-12(reps), stiff 3x 10-15(reps)

 

 

AINDA ALTERNO PANTURRILHA E ABDOMEN APOS O TREINO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, sendo natural e "iniciante" como você disse, achei seu treino volumoso pra caramba.. Assim, não que ABC2x seja uma divisão ruim, mas acho que você poderia fazer um AB2x colocando menos exercícios e mais carga. Já pensou em fazer um trabalho de força? Se você está estagnado como diz ,não evoluindo, acho que pode ser uma boa! Fora isso eu faria algumas modificações:

 

  1. Troca urgente esse Supino no Smith pelo exercício livre, mesmo que você abaixe a carga, deixe o ego de lado por um instante e faça.
  2. Acho que 4 exercícios pra Triceps fora o fato que eles são trabalhados nos exercícios de peito, são um enorme exagero, né?
  3. Presta atenção na execução dos exercícios, é essencial fazer o mesmo de forma correta, e entender os "porques".
  4. Conexão Mente~Músculo é ótimo, eu treinava costas igual um cavalo com a carga lá em cima e nunca crescia, até eu notar que treinava o braço ao invéz das costas.. quando percebi isso, diminui as cargas e me concentrei em realizar o exercício com o músculo certo o máximo possível, e acredite, ajuda muito!

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...