Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol 1º contato - ciclo alternativo ?


VBOL

Posts Recomendados

E aí fellas. Vim aqui trocar uma ideia com vocês sobre um ciclo alternativo do clenbuterol. Como estou num cutting que só pretendo finalizar em julho, não acho que o protocolo 15 on 15 off seja o mais adequado. 

 

Eu já sou familiarizado com o EC, alguns termogênicos etc., sempre deixei o Clen de lado porque os colaterais são bizarros e pela saturação filha da puta dos receptores adrenérgicos beta 2. 

 

Estou pensando há alguns dias... será que eu se eu fizesse a utilização do clenbuterol quatro dias seguidos, começando com 40mcg e upando de 20 em 20 e depois dar uma pausa por três dias, seria inteligente ? Ai seria 4on / 3off. É assim que eu faço com o EC também, mas não mexo na dosagem geralmente (210mg C, 11,9mg E). Será que até julho isso é sustentável ? Com o EC eu tenho certeza de que sim, mas gostaria de aplicar isso no Clen. 

 

4 dias seguidos on

Dia 1 - 40mcg

Dia 2 - 60mcg

Dia 3 - 80mcg

Dia 4 - 100mcg

 

3 dias seguidos off

 

Repete

 

 

Vlw ! Aguardo as opiniões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Arkann disse:

Em questão de colaterais EC foram piores em mim, e quase todo mundo que eu conheço relatou o mesmo, pode ir de boa, não é isso tudo

Cacete, sério ? Eu me dou super bem com o EC e já até fiz umas graças rs. O que você teve com o EC que com o Clen não teve ? Bastante curioso seu relato, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Cacete, sério ? Eu me dou super bem com o EC e já até fiz umas graças rs. O que você teve com o EC que com o Clen não teve ? Bastante curioso seu relato, na moral.

 

Dores de cabeça, dormia muito mal, não tive muita coisa com EC, mas com clen não tive nada, nada mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...