Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida exercicios compostos e isoladores


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

18 minutos atrás, gamer87 disse:

qual seria o menor numero de exercicios, sendo os principais mas q desenvolvam todo o corpo ate mesmo triceps, biceps e antebraços sem a necessidade de exercicios isoladores?


Pow, aí depende de quanto tempo você tem pra treinar. Se só dá tempo de fazer 1 exercício, 2 exercícios, 3 exercícios... Eu vou tentar arbitrar uma ordem de prioridade com base nos meus conhecimentos. Aí você faz o maior número de exercícios que você puder:

1º Levantamento Terra
2º Supino Reto
3º Agachamento Livre
4º Remada Curvada
5º Desenvolvimento
6º Barra Fixa
7º Paralelas
8º Rosca Direta
9º Levantamento Terra Romeno
10º Remada T

Essa ordem é só a minha opinião. Outras pessoas poderão dar uma prioridade diferente. E pra falar a verdade, depois dos 5 primeiros, é um pouco nebuloso definir quais são os mais importantes. Acaba sendo muito pessoal. Eu podia ter citado outros exercícios bem completos também, mas acho que esses 10 são os que fazem a base da maioria dos treinos.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria um fisico parecido com o de CR7 pq ele tem qse a mesma altura q eu e gosto do shape dele, mas tenho braços e pernas finos e pouco volume na regiao superior entao eu queria saber se tbm é possivel desenvolver biceps triceps e antebraços sem as rosca punho, rosca direta e supinado ou paralela

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, gamer87 disse:

seria um fisico parecido com o de CR7 pq ele tem qse a mesma altura q eu e gosto do shape dele, mas tenho braços e pernas finos e pouco volume na regiao superior entao eu queria saber se tbm é possivel desenvolver biceps triceps e antebraços sem as rosca punho, rosca direta e supinado ou paralela


Se você for magro, dá pra deixar bem definido e tonificado. Mas a partir de um certo ponto, só vai aumentar em volume se você usar os isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...