Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ainda tem exercícios que posso fazer?


Layne santos

Posts Recomendados

descobri recemente que tenho grau 33 em escoliose, para piorar tb descobri que  a cartilagem do meu joelho está desgastada, o médico pediu pra que eu cortasse todos os tipos de agachamento porcausa do joelho e da escoliose, tb pediu pra cortar o leg press por conta do joelho tb, não to fazendo nem aeróbico pq sou ectomorfo e isso me faria perder mais peso ainda, será que vale a pena fazer academia só com cadeira extensora e flexora? isso ajudaria em alguma coisa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Médicos muitas vezes estão errado em questão de exercícios físicos - muitos você nunca mais vai conseguir fazer X podem terminar com você fazendo X. E isso só vai depender de como você está se cuidando.

 

Talvez academia não seja o que você realmente precise no momento, talvez Pilates ou Yoga - sejam mais adequados para construir uma base mais sólida e adequada, diminuir um pouco sua escoliose e depois você poderia se focar na academia sem que os exercícios se tornem prejudiciais ao seu corpo.

 

Aeróbio é essencial para crescer na academia, melhora seu sistema cardiorrespiratório, melhora sua recuperação, melhora o sistema oxidativo de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...