Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de suplementação - definição


Yun

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/03/2018 em 22:54, ShreddedBrah disse:

Só deixaria o Whey (concentrado), Creatina e cafeína. O resto ia ser comida mesmo. 


Estou melhorando minha dieta, mas longe de ser a ideal. Passo o dia inteiro fora de casa e não levo marmita, aí já viu... Whey nesse caso acaba se tornando essencial pra mim.

 

9 horas atrás, lycanFeliz disse:

Mano se você quer definir eu mandaria whey( isolado), creatina, cafeína, multivitaminico e omega 3, agora se você tiver uma renda maior pode agregar alguns suplementos para ajudar a manter a massa magra como HMB no cutting é bom

 

Ótimo, tenho um multivitamínico aqui, irei pesquisar sobre os benefícios do Ômega 3. Obrigado!

 

 

7 horas atrás, busarello disse:

Qual a relação entre "definir" e usar whey isolado?

Qual a diferença, no mesmo cenário, para quem usa frango e ovos, por exemplo, para obter as mesmas proteinas respeitando o mesmo teto calorico diário?

 

Ao autor:

Pré treino = cafeina, se você tem problemas de disposição. Caso use, sugiro que não passe mais do que um ou dois meses de uso continuo. Arginina é placebo, se gosta de vaso dilatação sugiro citrulina malato em doses de 8 gramas pra cima. Arginina você usa durante o dia, umas 3 doses de cerca de 1 grama. 

 

Pós treino = creatina. O resto pode dispensar. Whey (qualquer concentrado de boa qualidade) no caso de sua dieta ser MUITO ruim ou restrita.

 

Tenho problema de disposição pelo fato de estudar, trabalhar e ir pra academia no fim do dia ? acabo indo cansado e a cafeína ajuda muito dando um pique no treino. Agradeço pelas dicas e irei manter o Whey, já que vejo como essencial na minha dieta.

 

5 horas atrás, vianajj disse:

Diferenca de carbo do isolado pro concentrado nem e grandes coisas. Levando como exemplo um whey da growth. Gordura nao tem. Entao tanto faz.

 

Irei adquirir um da growth mesmo, vou de concentrado como você e os outros colegas sugeriram.

Mais uma vez, agradeço bastante pelas dicas à todos!

(moderador, caso eu tenha infringido alguma regra postando duas vezes em seguida, eu não consegui citar todos num único post... foi mal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...