Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Separar O Joio Do Trigo......dividindo O Off Topic !

DraggO

Posts Recomendados

Postado

Gostei da Idéia..

Outra coisa..

O Off-topic ultimament vem sendo muito mal usado por Usuários... creio que mesmo no Off-topic deveria ter uma melhor seleção de temas e talz..

Tipo o que pode e DEVE ser postado .. como coisas engraçadas e tal.. pra descontrair...pq ultimamente só tenho visto BBB.. eita porr*...

eu mesmo já usei o OFF indevidamente kkkkk =X pedi uma ajuda no Heavy Duty.. pq achei que aqui o povo frequentava +...

mas blz..

Bronco, qual a idéia para essa area "GERAL"? Apenas esportes correto?

Pengo, tem mesmo!!! kkkkk pelo amor tem dia que isso aqui dâ vontade de chutar o balde...

~hugs

Seph

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Administrador
Postado

A área geral, é o geral somente do nosso esporte.

Lesões, fitoterápicos, eventos de fisiculturismo. Tudo relacionado a musculação que de alguma forma não se encaixa no restante das seções. Existem vários outros temas, só não me vem na cabeça agora...

Postado

nego tudo mal humorado, deixa off topic pra da aqueles risos...

enquanto nego briga no topico por causa de crianças ai voce vai tem que saber diferenciar crianças e maduros!

Sou contra deletar o off topic^^ Eu parei de treinar por alguns motivos e so entro aki pra entrar no off topic agora hahahahh!

HE he he parei de treinar... não preciso de mais nenhuma informação sobre musculação só quero zuar. Vou entrar no hipertrofia...

bad.

Postado

tbm sou a favor da exclusão do off...as vezes vc vai ver o q tem de novo no forum...de 10 coisas duas são em relação ao nosso esporte...o resto é BBB, video cacetada, carnaval, ....etc...

ia sumir um pouco o pessoal q não acrescenta em nada e o forum ia ficar mais rico em informação de qualidade.

Postado

a favor da criação da área geral e contra a deleção do off topic

eu sei que se o off for deletado os moderadores vão ter bem menos trabalho mas essa área tambem serve pro pessoal se conhecer, discutir outros assuntos e etc, apesar das brigas que tem as vezes como tem em qualquer lugar, só seria legal ter uma regra mais severa pra usuários que sempre se envolvem em briga que nem a do banimento por clonagem, porque assim como tem users aqui que só tão a fim de discutir assuntos variados tem os que só entram aqui pra brigar.

Postado

Ah....mais uma sugestao é que se for mantido o off, os posts de lá nao contem para os posts do usuario..........nao sei se aqui já é assim, mas alguns foruns automotivos que frequento, é assim....

não entendi... qual a finalidade disso??

qual a diferença entre ter 1 post ou 1000?? é até melhor que contem pra ficar mais facil identificar os flooders

quanto as regras... acredito que devem ser mais brandas... isso mesmo... não tem sentido criar um off-topic e colocar regras rígidas como no resto do fórum... é mesma coisa que fazer sexo e não gozar...

quanto à divisão... sou indiferente... acho até q pode ser um boa idéia...

mas se for pra criar regras mais rígidas no off-topic é mais fácil excluí-lo e colocar um aviso na entrada do fórum "AQUI SÓ SE FALA SOBRE MUSCULAÇÃO... NÃO TEMOS SENSO DE HUMOR, NÃO SOMOS RAZOÁVEIS E NOSSA VIDA GIRA EM TORNO SOMENTE DISSO... SE NÃO TE AGRADA, CAIA FORA SEU RATO"

Postado

Não deletando o off ta bom

E pq não criar uma area para esportes em geral, e sendo permitida a discussão sobre futebol? Poderia deletar a sessão de artes marciais la e incluir em esportes tbm. Acho injusto o pessoal da moderação ae proibirem posts sobre o que não gostam, assim como fizeram com o posts sobre o Rodrigo tetinha, futebol e outras coisas aí. Daqui a pouco vao proibir postar coisas sobre o BBB tbm...

concordo com o bronco.....o problema nao é o futebol em sí....o problema sao os torcedores..... <_<

Tambem poderiam criar uma area para o mestre dourado

AUHWEUHWAUHWAEUHWAE

tenso............:unsure:

Podia ter uma area para atletismo

tiraria a area de luta e colocaria atletismo

Nao digo tirar, mas a area de lutas poderia ser "convertida" em OUTROS ESPORTES e dai incluia lutas, atletismo, powerlifting e se pá.....até uma seção de esportes com bola...... :rolleyes:

se for mantida a area de off topic sugiro ser excluisva para os membros do forum como eh a sessão de artigos na area de treinamento, acho q isso ajudaria a manter preservada a privacidade dos usuários, ja que temos alguns cometarios "pesados" e isso pode ser mal interpretado pelos visitantes, ja que é uma area de descontração para os membors não vejo motivo para quem não é membro ter acesso.

ah! ia esquecendo! mantendo o off topic dentro do nivel e com certos limites, mais rigor nos criterios do que postar

geralmente é ao contrario: as areas mais importantes é que sao exclusivas para membros e as areas "geral e off topic" sao abertas....

Boa Ideia...

mas sem deletar o off topic...e outra, acho que toda discussao é sadia, desde que nao passe pra ofensa pessoal...eu tenho todo direito de discordar do jeito de fulano pensar, o fulano tem todo direito de discordar do que eu penso, e nos dois deveriamos ter o direito de discutir, sem ofensas, nossas diferenças no off topic!

acho que ultimamente tem muito mimimi por aqui, nao pode falar nada que o pessoal ja fica todo ressentido...argumentar é a melhor coisa, desde que nao passe para o lado pessoal, acho totalmente toleravel!

Boa !

tbm sou a favor da exclusão do off...as vezes vc vai ver o q tem de novo no forum...de 10 coisas duas são em relação ao nosso esporte...o resto é BBB, video cacetada, carnaval, ....etc...

ia sumir um pouco o pessoal q não acrescenta em nada e o forum ia ficar mais rico em informação de qualidade.

E como tá tendo "rato de off" que nao contribui em nada, ultimamente...

Um tempo atras nem era assim.... <_<

não entendi... qual a finalidade disso??

qual a diferença entre ter 1 post ou 1000?? é até melhor que contem pra ficar mais facil identificar os flooders

quanto as regras... acredito que devem ser mais brandas... isso mesmo... não tem sentido criar um off-topic e colocar regras rígidas como no resto do fórum... é mesma coisa que fazer sexo e não gozar...

quanto à divisão... sou indiferente... acho até q pode ser um boa idéia...

mas se for pra criar regras mais rígidas no off-topic é mais fácil excluí-lo e colocar um aviso na entrada do fórum "AQUI SÓ SE FALA SOBRE MUSCULAÇÃO... NÃO TEMOS SENSO DE HUMOR, NÃO SOMOS RAZOÁVEIS E NOSSA VIDA GIRA EM TORNO SOMENTE DISSO... SE NÃO TE AGRADA, CAIA FORA SEU RATO"

-Geralmente o numero de posts é visto como uma questão de status, entao uma area como o OFF TOPIC onde ha maior permissao com floods, brincadeiras, posts bobocas e afins nao deveriam contar para o numero de posts do usuario, pq esses posts nao compoe a essencia do forum que é AJUDAR e trocar informacao e ideias, no nosso caso, sobre musculacao e hipertrofia, entao um cara que vive no OFF nao deveria ter o mesmo status de alguem que vive ajudando nas areas de nutricao, treino e afins......sacou ???

-Sobre as regras brandas é isso mesmo, o off fica liberado tipo "papo de boteco" desde que nao haja ofensas pessoais........o resto do besteirol tá liberado.......

-A divisao é pra isso.....besteirol no off........assuntos afins no GERAL.

-Sacou buddy ???

Postado

Acho que deveria ser feita uma enquete, para ser decidido.

*Eu, sou a favor a de dividir o off-topic em 2 mesmo um sendo chamado de ASSUNTOS GERAIS(relacionados a musculação),em outro fórum que eu participo usa-se essa nomenclatura.E outro off-topiczão mesmo liberado tudo (menos briga entre usuarios).

Mas, pensando duas vezes a exclusão do off-topic pode até ser boa , se for ver ,dos 50 usuarios mais ativos pelo menos 40 deles são mais ativos no off-topic.Por outro lado isso iria diminuir o número de usuários e a nossa socialização.

Seria algo tipo o que buddy falou.

Postado

Na minha opnião poderia ser criada ainda uma terceira divisão, ficaria mais ou menos assim:

- parte dedicada a assuntos que tenha ligação com a musculação

- parte que não tenha ligação com a musculação, mas para assuntos mais "sérios". Exemplo: notícias, curiosidades, desabafos e por aí vai.

- parte para descontração total, entretenimento puro, piadas, brincadeiras e outras besteiras

Ah cara, tu precisa relaxar na vida e se dedicar mais ao treinos, dá uma melhorada no treino de peito e bíceps, porque esse peitinho de pombo e essa cerejinha no braço tá foda

O que falar pra um idiota desse ? por isso que não tem condição. por causa de ratos de off igual a você que é uma merda.

Postado (editado)

Ah cara, tu é frustrado mesmo, desculpa mas eu tive que falar

Faz-me rir.

Deve ser mais um clone de merda, que não tem cara pra assumi o que fala. Só rindo mesmo

Editado por M2a
Postado (editado)

esse é o problema , todo off que tem mais de 2 páginas da briga :)

Pois é. Tu viu meu comentário que o cara deu quote ?

Pro otário vir fala aquilo pra mim, levando pro pessoal, sem argumento ainda. Tipico de frango.

è o que falo. não se pode opinar no off. que os ratos que só postam no off já vem faze intriga

Editado por M2a
Postado

Ah mano..

Off viro uma baderna mesmo , tem nego que viro Membro Oficial do Offtopic , não contribui em NADA no forum e fica só causando no off..

Aqui é forum de fisiculturismo e ponto.

Quer um forum pra brinca , ver video , zua? vai procura um blog de humor ou um forum de nerds que joga video game.

Eu curto o off , entro , zoou e comento , só depois que não tem mais "nada" de interessante no forum..

Sou contra deletar o off , só acho que o pessoal deveria moderar mais , pq os topicos do off topic , tem mais visualizações do que alguns artigos de treino(por exemplo).

Na minha opnião seria legal dar uma varrida em todos topicos do Off (menos os das gatas , eIAUEHIAUEHIUEHISHU) e apartir dai , começar a ser mais Moderado , evitando discussões e topicos idiotas.

Antes de deletar tudo no off , move esse topico que criei aqui sem querer a um tempo atrás.

abraço!

Postado (editado)

Ah mano..

Off viro uma baderna mesmo , tem nego que viro Membro Oficial do Offtopic , não contribui em NADA no forum e fica só causando no off..

Quer um forum pra brinca , ver video , zua? vai procura um blog de humor ou um forum de nerds que joga video game.

Eu curto o off , entro , zoou e comento , só depois que não tem mais "nada" de interessante no forum..

Sou contra deletar o off , só acho que o pessoal deveria moderar mais , pq os topicos do off topic , tem mais visualizações do que alguns artigos de treino(por exemplo).

Na minha opnião seria legal dar uma varrida em todos topicos do Off (menos os das gatas , eIAUEHIAUEHIUEHISHU) e apartir dai , começar a ser mais Moderado , evitando discussões e topicos idiotas.

Antes de deletar tudo no off , move esse topico que criei aqui sem querer a um tempo atrás.

abraço!

Concordo com tudo que disse Out.

Só me diga. ex esse cara agora querendo briga comigo. tu viu o meu post que o cara deu quote vindo fala do meu shape. sem ter nem foto minha no avatar nada ?

Me diga por favor. se eu to errado em responder ou não. Ou to viajando. sei la

E esses mané que só vem no off fala merda. Se citar nome aqui. ai vira mais briga ainda.

O off não contribui em nada pro forum, fato, ja que não da pra ficar como divertimento, porque tem rato de off que só cria topico inutil, ou vem leva pro lado pessoal. melhor deletar e ja era

Editado por M2a
Postado

vcs estão achando que o fórum é area de lazer...

o administrador do fórum faz um ótimo trabalho mantendo-o... porém, ele precisa de algum retorno (acessos)...

então vejamos, vocês estão reclamando que os tópicos do off topic tem muitos posts?? é isso mesmo??

então na verdade vocês querem dar um prejuízo no administrador, acabando com o off, pra satisfazer seus egos ogros hardcore bodybuilding for life?

sinceramente... não da pra entender...

se acha o off uma merda, é simples, não entre... tem muita gente que curte, e te garanto que contribui um pouco com os acessos que o fórum recebe, de maneira geral

Postado

Off-Topic virou o novo Orkut..

Neguinho só se registrou pra postar bobagen!! Tem cara aqui entro faz uns 7 dias, e já tem mais de 50 posts. Falam, provocam, irritam os outros sem motivo, igualzinho no Orkut..

Sem falar na sala de relatos que virou uma palhaçada.

HIPERTROFIA-ORKUT. Acompanho o hipertrofia des de o inicio de 2009. realmente não sei como o Bronco aguenta isso aqui!! tem que ser guerreiro mesmo!!

Todo dia eu vejo o Bronco, na relação dos ON. fico imaginando o que ele pensa todo dia!! lendo as bobagens, brigas e entre outros!!!

Postado

cara o bronco é o administrador do site e do forum...

dentro de um razoabilidade, qualquer assunto que esteja sendo tratado DENTRO do forum e não fora dele é de interesse do bronco

não pensem que isso aqui é um templo cara, pois ninguém vive de cultuar os deuses do fisiculturismo...

o bronco, como qualquer outra empresário, tem o objetivo, dentre outros é claro, de lucrar com isso tudo

o fórum não tem que se adequar a gostos de particulares... e sim de uma maioria, sendo essa considerada dentro de um público alvo (praticantes ou amantes de fisiculturismo/musculação, mas que também tem uma vida alheia a isso tudo)

Postado (editado)

vcs estão achando que o fórum é area de lazer...

o administrador do fórum faz um ótimo trabalho mantendo-o... porém, ele precisa de algum retorno (acessos)...

então vejamos, vocês estão reclamando que os tópicos do off topic tem muitos posts?? é isso mesmo??

então na verdade vocês querem dar um prejuízo no administrador, acabando com o off, pra satisfazer seus egos ogros hardcore bodybuilding for life?

sinceramente... não da pra entender...

se acha o off uma merda, é simples, não entre... tem muita gente que curte, e te garanto que contribui um pouco com os acessos que o fórum recebe, de maneira geral

Tão fácil.. não gosta não entra oras.. se acha o tópico inútil existe o botão "voltar" la em cima no navegador

Editado por El duende
Postado

geralmente é ao contrario: as areas mais importantes é que sao exclusivas para membros e as areas "geral e off topic" sao abertas....

Antes de mais nada queria te parabenizar pela ideia! mostra muita lucidez e coerencia de sua parte

qnt a minha sugestão eu entendo q eh assim q funciona, mas no nosso caso, infelizmente, esqueçemos que mesmo na net há uma responsabilidade pelas nossas palavras.

ja vi alguns post aki no off com termos que pode ser considerados (ou mal interpretados) como preconceito por exemplo termos evidentementes homofobicos (não estou defendendo e nem condenando)

Sei o peso disso pq na minha profissão vivo essa pressão direto, se bobiar posso ser processada por homofobia.

Agora imagina o Bronco sendo processado pq alguem achou q pq ta na net pode falar o que quiser e de quem quiser, e ele (bronco) não puniu e vc que postou ser processado tbm.

Estou só exemplificando, mas é só fazer uma busca no off com determinados termos e aparece.

Alem do que acho q fica feio e suja a imagem e a credibilidade do forum, determinadas brigas e confusões e isso ta aberto pra o visitante ver.

Vou exeplificar:

A Teoria das Atitudes diz que são dois os fatores de influencia social no comportamento de uma pessoa:

1ª - a credibiidade de quem emite a sentença (o teor do que diz e se eh perito no assunto)

2ª - a imagem de quem fala (como vemos essa pessoa ou instituição)

ex: O que o André diz aki SEMPRE será bem visto e aceito (sou fã dele de graça hahahaha), por que ele tem estas duas caracteristicas.

O forum perde e muito se so tiver a 1ª e não cuidar da 2ª, entende

Não precisa ser a sugestão que dei, mas acho q a administração deveria atentar pra essa questão. Creio que o interesse da administração é que o Hipertrofia seja a Maior Referencia em portugues sobre musculação e podemos contribuir para isso.

Imaginemos daqui a 5 ou 10 anos um dos usuarios(as) se tornar um atleta de renome mundial e dizer tudo que sei aprendi no Hipertrofia.

Cara isso pra mim eh forte demais

Como disse:

Para os demais entreterimentos existe orkut, facebook e afins!

Talvez eu esteja sendo idealista, mas podemos influenciar mais com credibilidade e mostra e mudar a imagem do esporte neste país!

xau!

Postado

está sendo idealista sim, e seu idealismo fica claro a partir do momento em que não percebe ou ignora o fato de isso aqui ser uma empresa com fins, também informativos, mas principalmente LUCRATIVOS

se seu post como um todo foi direcionado a mim, você não percebeu que eu fiz questão de escrever "dentro de uma razoabilidade"...

caso não tenha sido direcionado a mim, apenas ignore essa mensagem

Postado (editado)

Do jeito que andando o Off-Topic ultimamente prefiro tira-lo ,ele ja foi melhor ....

Ter Off-Topic para brigas e entrigas como ta sendo hoje ,na minha opnião é melhor nem ter ,Alem de que ,os moderas vão ter menos trabalho ,em vez de ficarem lendo entriguinhas la

Abraço

Editado por eduluiz199
Postado

está sendo idealista sim, e seu idealismo fica claro a partir do momento em que não percebe ou ignora o fato de isso aqui ser uma empresa com fins, também informativos, mas principalmente LUCRATIVOS

se seu post como um todo foi direcionado a mim, você não percebeu que eu fiz questão de escrever "dentro de uma razoabilidade"...

caso não tenha sido direcionado a mim, apenas ignore essa mensagem

Oi yeah!

Respeito sua opinião! com ceterza, sou totalmente idelista (acho que eh defeito de fabrica kkkkk)

e não foi pra vc não, tranquilo, nem se preocupe se tiver alguma questão especifica falo por MP, acho mais educado e coerente com o que escrevi acima.

Postado

O DraggO abriu o tópico tentando ajudar. e olha só.

Pelo menos todos os tópicos do DraggO rende! em media são 1000 visualizações. poderia até virar colunista em jornais ou revistas B)

Postado

Tu ta chato, heim, Buddy ?!? :P

Cara....eu pouco ligo pra status do que quer que seja, mas veja que um novato pode seguir uma "dica" de um cara com muitos posts por achar que o cara manja muito, ajuda e etc.... e pode acabar se dando mal.... por causa de um rato de off topic.....e olha que isso acontece muito, viu.... :rolleyes:

Outra coisa: assim como o numero de posts dao credibilidade/status ao membro, o numero de membros faz o mesmo com o forum, trazendo mais patrocinadores, visibilidade e etc....mas nao sei qual a relacao direta disso com dinheiro na conta do tio Bronconildo, ja que voce ta tratando isso como uma empresa bla-bla-bla e nem acho que essa seja a principal fonte de renda dele.....mas enfim...

Eu tambem acho que isso aqui é um forum de fisiculturismo e ponto final. Quem quiser qualquer tipo de outro assunto procure em locais especifficos !

Agora se o administrador achar que precisa dos milhares de usuarios clicando apenas no off pra ter melhor retorno financeiro, que assim seja.......quem sou eu pra questionar.

So dei a ideia de criar uma categoria GERAL pra separar assuntos legais do besteirol.......pois como foi falado, entra no off quem quer.

PS: o que nao pode acontecer e cair o nivel geral do forum por causa de um off topic baguncado e com usuarios nao comprometidos com o forum..........pois isso sim, vai trazer prejuizos a curto prazo....

Abraços e que o Chefe decida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...