Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona pode ajudar no aumento de estatura ?


Posts Recomendados

Faço 18 anos em 1 mês, tenho 1,66 e 55 kg.

Sempre percebi que minha puberdade foi tardia comparada a irmãos e primos, características masculinas e sexuais apareceram muito tarde em mim.

sei que ainda sou novo mas gostaria de saber se um tratamento hormonal de testosterona poderia me ajudar, principalmente em aumentar minha estatura que não me agrada em nada.

Nunca que iria fazer algo por conta própria, até estou pensando em procurar um endocrinologista, ou ortopedista mas sei que tem muitas pessoas com conhecimento aqui então gostaria de saber suas opiniões .

Até que idade o corpo masculino cresce, será que ainda cresço: altura, largura, traços masculinos como barba, pelos, pênis ?   

Até que altura posso chegar ainda ? meu irmão tem 1,79 :(

Editado por PicchuMozão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora ta meio tarde amigo. As epífises de crescimento já fecharam. Procure um endocrinologista para pedir as radiografias para estimar sua idade óssea. O problema deveria ter sido diagnosticado a mais tempo se quisesse usar o gh. Agora só cresce mandíbula, extremidades e orgãos.

Traços masculinos como pelos, voz e barba podem crescer ainda, no meu caso foi até os 21. Falhas na barba dá pra corrigir com tratamento tópico.

Penis... se acostuma que é esse o tamanho que vai ficar, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endocrinologista... se as epífises ósseas ainda não se fecharam E tiver deficiência de GH (Exame IGF-1), pode ser um tratamento pra melhorar isso.

Puberdade, SE tiver deficiência de Testosterona, ela vai ajudar nas características masculinas, mas, se for possível atuar na altura, seria ideal atuar nessa primeiro.

Agora se não tem deficiência de GH nem Testo, ai, reclama com fabricante, que não tem jeito... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Antes deu usar testosterona por volta de 2020 eu tinha 1.85 de altura e depois de 3 anos usando tenho hoje 1.90 porém vamos as observações aqui:

Eu tinha escoliose e eu tinha uma péssima postura antes então de certa forma não sa pra afirmar que a testosterona fez crescer algum osso!

Eu tinha lido em um site relacionado a desgaste de cartilagens e pessoas com ernia de disco e observei que essas pessoas eram mais altas antes de se machucarem ou seja, de alguma forma eu talvez a testosterona torne nossas cartilagens mais fortes ao ponto de melhorar a postura de indivíduos que antes tinham problemas ou seja, ao meu ver talvez a testosterona aumente o tamanho/volume das cartilagens de todo nosso corpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2018 em 22:50, PicchuMozão disse:

Faço 18 anos em 1 mês, tenho 1,66 e 55 kg.

Sempre percebi que minha puberdade foi tardia comparada a irmãos e primos, características masculinas e sexuais apareceram muito tarde em mim.

sei que ainda sou novo mas gostaria de saber se um tratamento hormonal de testosterona poderia me ajudar, principalmente em aumentar minha estatura que não me agrada em nada.

Nunca que iria fazer algo por conta própria, até estou pensando em procurar um endocrinologista, ou ortopedista mas sei que tem muitas pessoas com conhecimento aqui então gostaria de saber suas opiniões .

Até que idade o corpo masculino cresce, será que ainda cresço: altura, largura, traços masculinos como barba, pelos, pênis ?   

Até que altura posso chegar ainda ? meu irmão tem 1,79 :(

Agora essa fase já passou amigão, dos 10 aos 16 anos seus pais deveriam ter procurado um profissional da saúde, se usar gh Durante essa fase de crescimento, praticamente todo indivíduo responde bem só tratamento, fora que o tratamento é disponibilizado pelo SUS ainda 

Em 13/03/2018 em 22:50, PicchuMozão disse:

Faço 18 anos em 1 mês, tenho 1,66 e 55 kg.

Sempre percebi que minha puberdade foi tardia comparada a irmãos e primos, características masculinas e sexuais apareceram muito tarde em mim.

sei que ainda sou novo mas gostaria de saber se um tratamento hormonal de testosterona poderia me ajudar, principalmente em aumentar minha estatura que não me agrada em nada.

Nunca que iria fazer algo por conta própria, até estou pensando em procurar um endocrinologista, ou ortopedista mas sei que tem muitas pessoas com conhecimento aqui então gostaria de saber suas opiniões .

Até que idade o corpo masculino cresce, será que ainda cresço: altura, largura, traços masculinos como barba, pelos, pênis ?   

Até que altura posso chegar ainda ? meu irmão tem 1,79 :(

Da tempo de você usar agora na tentativa de engrossar o pau, em fator de crescimento ele já foi tudo que tinha para crescer, agora ele só vai engrossar, talvez com níveis mais altos de testo isso possa melhorar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...