Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deivide

Banido
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Deivide

  1. Sou muito adepto doa treino com altas cargas porém meus resultados nuca foram satisfatórios e pra piorar nessas últimas semanas troquei de academia e fazendo um treino com mais séries e menos carga meu físico melhorou bruscamente. Chega a ser ridículo pois eu tava fazendo trcepis francês com halter de 8kg e melhorei meu tríceps sendo que antes fazia esse mesmo exercício com 30kg. De certa forma o Phil heat tem razão ao nâo treinar com cargas tão altas.
  2. Kkkk o corpo se adapta !!! Se vc tem um emprego pesado vau chegar uma hora que o corpo vai se acostumar e nem vai sentir tanto desgaste. E aliás ter uma cerviço pesado talvez seja uma vantagem pois vc vai perder a mania tola de aumentar as cargas e focar no seu objetivo e não em ego.
  3. Vou falar uma coisa que ninguém diz de verdade aqui. Nem em indivíduos naturais é possível ter libido 100% a todo momento. Vcs ficam reclamando de baixa libido e que foi por calsa de anabolizantes porém da um role pela cidade e pergunta pra vários homens que treinam e não usam anabolizantes se a libido deles está 100% todos os duas. Desculpa pessoal mas não dá pra ficar de pau duro o tempo todo, isso é impossível!!!
  4. Antes deu usar testosterona por volta de 2020 eu tinha 1.85 de altura e depois de 3 anos usando tenho hoje 1.90 porém vamos as observações aqui: Eu tinha escoliose e eu tinha uma péssima postura antes então de certa forma não sa pra afirmar que a testosterona fez crescer algum osso! Eu tinha lido em um site relacionado a desgaste de cartilagens e pessoas com ernia de disco e observei que essas pessoas eram mais altas antes de se machucarem ou seja, de alguma forma eu talvez a testosterona torne nossas cartilagens mais fortes ao ponto de melhorar a postura de indivíduos que antes tinham problemas ou seja, ao meu ver talvez a testosterona aumente o tamanho/volume das cartilagens de todo nosso corpo.
×
×
  • Criar Novo...