Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 2 kg em 48 horas! O que aconteceu? O que eu faço agora?


Fraldexxx

Posts Recomendados

Vinha num bulk clean há praticamente 1 mês com superávit calórico de 250-300 cal por dia em relação ao GCD.

Acontece que no último sábado eu pesei 70,2 kg na balança da academia, um pouco acima até da minha meta de fechar a semana com 69,9.

No sábado e domingo me alimentei normalmente na minha dieta, contando macros e calorias, como sempre.

As únicas mudanças foram experimentar lentilha e milho no lugar do arroz integral / batata doce, e além disso eu corri outros 10 km pela segunda vez na semana. 

Mas hoje quando fui me pesar na mesma balança da academia, deu 68,2 kg. Menos do que os 68,4kg de quando eu comecei o bulk clean.

Simplesmente não acreditei. Bateu um desespero. Vontade de nem começar o treino e ir embora me entupir de comida. Mesmo assim acabei treinando e quando olhava no espelho parecia que eu estava mais magro que nunca, braço sumindo, zero volume.

Fiz o treino de perna em uma boa intensidade, até mesmo subi carga, mas deixei um exercício por fazer e fui embora comer.

 

Chegando aqui em casa rolou um binge. Comi 3 burritos de carne (350 cal cada), 500 kg de bife (ancho), salada gigantesca com palmito, 500 ml de suco de laranja e 200 g de milho com lentilha.

Não sei o que aconteceu e nem o que vai acontecer.

 

Será que eu perdi todo meu progresso de um mês? Será que eu perdi tudo isso de massa muscular tão rápido? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, CrowleyFX disse:

matriculado o pelé na natação antes de se pesar...

 

Haha. Essa eu não conhecia.

 

Pelo sim pelo não, vou fazer um aumento violento de calorias nos próximos 3 dias. Ontem acabou dando 4100 (Gdc 2300).

 

Mas no geral, quanto tempo o corpo leva para começar a consumir massa muscular e gordura? O que consome primeiro?

Imagino que isso deve ser um tópico batido, mas nunca entendi bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fraldexxx disse:

 

Haha. Essa eu não conhecia.

 

Pelo sim pelo não, vou fazer um aumento violento de calorias nos próximos 3 dias. Ontem acabou dando 4100 (Gdc 2300).

 

Mas no geral, quanto tempo o corpo leva para começar a consumir massa muscular e gordura? O que consome primeiro?

Imagino que isso deve ser um tópico batido, mas nunca entendi bem. 

Eu acho que você poderia aumentar um pouco o superavit, se exagerar, vai ganhar banha...

Tem que estar em deficit para o corpo consumir gordura/músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 horas atrás, Fraldexxx disse:

Será que eu perdi todo meu progresso de um mês? Será que eu perdi tudo isso de massa muscular tão rápido? 

 

É água e comida no seu trato gastrointestinal que você perdeu, é impossível perder 2 kg de massa muscular em um dia - só se você tiver uma amputação.

 

Mantenha a dieta exatamente como está, se você estava tendo ganhos graduais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...