Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina para pessoas suscetiveis a acne.


Driving_

Posts Recomendados

Boa tarde, pratico musculação á cerca de 9 meses e gostava a começar o uso de alguma proteína isolada para me ajudar a aumentar os meus ganhos, o único problema que eu vejo na tão famosa Whey Protein é a quantidade de lactose e os relatos que existem quanto a esta provocar acne. Dessa forma, sendo eu susceptível ao aparecimento de acne gostava de saber a melhor alternativa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou altamente sucetivel a ter espinha. Eu ja fiz ate tratamento com roacutan e as vezes ainda aparece uma ou outra. Mas se servir como relato, ja tomey whey protein isolado, concentrado e agora to tomando albumina e nao notei nada de diferente com relação a acne. No meu caso eu sempre tomei uma dose de proteina por dia (umas 30 gramas). A nutricionista que eu me consultava tinha me dito que whey concentrado podia dar espinha, mas na epoca que usei concentrado nao notei problema de acne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já fiz tratamento com Roacutan a uns 3 anos atrás, antes de começar a treinar, assim que comecei a tomar o whey nunca notei nenhuma incidência de acne de novo. Mas acho que deve variar de pessoa pra pessoa também.

Editado por Kaique Coutinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...