Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão treino ABC??? Hipertrofia


Lelo10gol

Posts Recomendados

Comecei a treinar certinho faz uns meses, mas ja treino faz uns 2 anos. Meu treino é dividido em ABC (A: peito triceps; B: costas e biceps; C: ombro e perna). Tenho costume de treinar ABCx2 e descansar no domingo. Mas ultimamente tenho achado que não to descansando bem por exemplo do C para o A, que faço ombro na quarta e ja faço peito na quinta. Vcs acham melhor treinar ABC descanso ABC descanso? Treino de hipertrofia. E outra pergunta, nesss dias de descanso tem q ser descanso total? ou posso fazer um aerobico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trreinar Ombro com perna não faz sentido  , faz como o hpaguar21 disse treinar ombro junto com Peito e Triceps e deixa um dia so para pernas .

Sobre o descanso é bom que seja um descanso total

se voce vai fazer abc off abc seu descanso vai ser na quinta eu particurlarmente deixo para os domingos mais vai de car um  .

ABRAÇO

Editado por VitorFeh17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em fazer desse jeito, mas eu estava fazendo um treino pesado para ombro e trapezio pq acho q eh meu "ponto fraco" , e estava qrendo desenvolver melhor (por isso ate esta ficando tao dolorido fazer peito no dia seguinte). Acho mt coisa fazer 3 musculos no msm dia. Mas ainda assim vcs acham melhor deixar ombro pro treino A? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...