Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Divisão treino ABC??? Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar certinho faz uns meses, mas ja treino faz uns 2 anos. Meu treino é dividido em ABC (A: peito triceps; B: costas e biceps; C: ombro e perna). Tenho costume de treinar ABCx2 e descansar no domingo. Mas ultimamente tenho achado que não to descansando bem por exemplo do C para o A, que faço ombro na quarta e ja faço peito na quinta. Vcs acham melhor treinar ABC descanso ABC descanso? Treino de hipertrofia. E outra pergunta, nesss dias de descanso tem q ser descanso total? ou posso fazer um aerobico?

Postado

Trreinar Ombro com perna não faz sentido  , faz como o hpaguar21 disse treinar ombro junto com Peito e Triceps e deixa um dia so para pernas .

Sobre o descanso é bom que seja um descanso total

se voce vai fazer abc off abc seu descanso vai ser na quinta eu particurlarmente deixo para os domingos mais vai de car um  .

ABRAÇO

Editado por VitorFeh17

Postado

Mano divide como falaram a cima peito ombro tríceps, pode colocar pra ombro só dois exercícios, desenvolvimento e elevação lateral, posterior de ombro você treinar com dorsal 

Postado
  • Autor

Eu pensei em fazer desse jeito, mas eu estava fazendo um treino pesado para ombro e trapezio pq acho q eh meu "ponto fraco" , e estava qrendo desenvolver melhor (por isso ate esta ficando tao dolorido fazer peito no dia seguinte). Acho mt coisa fazer 3 musculos no msm dia. Mas ainda assim vcs acham melhor deixar ombro pro treino A? 

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.