Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Andre.r.c.s disse:

Bulking ou cutting? qual meu bf? sou razoavelmente forte, mas meu braço é mt gordo 

video:https://photos.app.goo.gl/a6qaHkYKqru3Bhiv8

Cutting

33 minutos atrás, celfons disse:

Bulking 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2021 em 23:13, Zyzzfodase disse:

15 pra 17 não é uma diferença tão grande, em minha opinião. Pra você ter ideia, quando eu fiz bioimpendância, variava esses mesmos 2% dela para o de dobras cutâneas com pinça. 

Mas é aquilo, se eu tiver com 14% de BF ficarei mais de boas no meu bulking, agora com 16% eu já ficaria mais cauteloso.

Não sei especificar bem seu BF pela imagem, mas acho que esteja mesmo entre 15 e 17.

Já fui assim também, e ainda estou um pouco, mas dei uma melhora boa. Você diria que meu BF está em quantos?

https://imgur.com/a/uDpPMNO

uns 16~15

é aquela coisa, o parametro de comparar fotos é oq mais funciona ao meu ver, porem se voce usa uma tecnica como medição por fita metrica e ve progresso medindo semanalmente ( abaixando medidas ou aumentando ) se torna uma tecnica razoavelmente confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2021 em 23:04, Lucasrts57 disse:

E se eu fazer uma dieta de manutenção será que consigo queimar essa gordura e ganhar massa?

 

Considerando que, além da musculação, também faço um treino de muay thai 5 ou 6 vezes por semana.

alguns estudos dizem que é possivel você ganhar massa em defict calórico, quando se é  iniciante ou intermediario, progredindo cargas, porem é bem demorado, por isso existe a separação de fases *cutting e bulking*, mas oque funciona pra mim pode nao funcionar pra você.

recomendo um defict de 15~20% por alguns meses e ver como o corpo responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2021 em 06:06, Andre.r.c.s disse:

Bulking ou cutting? qual meu bf? sou razoavelmente forte, mas meu braço é mt gordo 

video:https://photos.app.goo.gl/a6qaHkYKqru3Bhiv8

Você tem ginecomastia... Quando eu estava com o BF alto também tinha, com certeza cutting. Muito provavelmente só de reduzir o BF isso já some.

Editado por Thomas William
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, wuxaos disse:

Bem, me falaram que eu sou ecto/que eu sou ecto em cima e meso em baixo

p6o8LPh.gif

eu acho q teria q fazer bulking, mas como eu deveria começar?

Começa por pesquisar bastante no YouTube sobre dietas, treinos, biótipos entre outros assuntos... 

 

Pode ver os vídeos do Renato Cariani, Leandro Twin, Laércio da Irium Labs, tem ótimas informações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...