Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Propi x Stano x Masteron


Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Antonio vanderlei disse:

Gostaria de um ciclo  q tal stanozol+enatato de testosterona..

 

Cara,nao e tao simples assim.Pesquisa um pouco mais principalmente sobre stanozolol.Agora mesmo estavamos falando sobre os males do stano e talvez nao seja uma boa opcao para voce. 

 

Enantato assim como qualquer testo sempre sera a base do protocolo ai vai de vc conjugar com a melhor droga para o seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Arkann disse:

 

Se você ver meu colesterol, senti ate dor na articulação do peito, cortei esses dias, hoje to so de propi x masteron.. stano nunca mais xD

 

 

Sim, é um risco que quero correr, quero ver como vou me sair.. vou relatar principalmente esse lado pra galera daqui

eu tambem tive depressão mas estou querendo fazer o teste da bolde, acho que se me mentalizar que é da droga é na boa .. como foi com a trembo xD

 

e para não falar que stano fode o eixo a 200%  xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arkann disse:

 

Se você ver meu colesterol, senti ate dor na articulação do peito, cortei esses dias, hoje to so de propi x masteron.. stano nunca mais xD

 

 

Sim, é um risco que quero correr, quero ver como vou me sair.. vou relatar principalmente esse lado pra galera daqui

Por quê não vai de trembo então mano? 

Tô usando Propionato e trembo e de colateral apenas falta de paciência e insônia, que resolvi com melatonina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, viniciusdangelo disse:

Seguindo. 

 

Como estão os ganhos? 

Quanto de BF nessa ultima foto do abs?

 

Segue a foto da avaliação feito ontem, antes tava com 11% , ganhei muita massa magra e perdi MUITA gordura, to com 72kgs atualmente

C4E41375-33D6-4A50-9BBC-3649E5D69430.jpeg

15 horas atrás, martins1313 disse:

eu tambem tive depressão mas estou querendo fazer o teste da bolde, acho que se me mentalizar que é da droga é na boa .. como foi com a trembo xD

 

e para não falar que stano fode o eixo a 200%  xD

 

Acho que colateral é individual, só borá nessa bold hehehe

15 horas atrás, Mc Mae disse:

Boa evolução! Shape ta no caminho!

 

Você trocou o Anastrozol pelo clembuterol?

 

Acompanhando... 

 

Por que eu trocaria ? Continuo com anastrozol 1 compri DSDN e to com 10mg de tamox por dia

14 horas atrás, x6NurbWiLL disse:

Por quê não vai de trembo então mano? 

Tô usando Propionato e trembo e de colateral apenas falta de paciência e insônia, que resolvi com melatonina. 

 

Quero pegar um peso maior, já to com o bf relativamente baixo, não preciso do efeito thermo da trembo agora.. quem sabe no próximo blast

Editado por Arkann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...