Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

x6NurbWiLL

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que x6NurbWiLL postou

  1. Salve manosss, vim dar um pequeno upp, treinos continuam intensos, colaterais apenas insônia mesmo com o aumento da dose da trembo tá tranquilo até o momento. Quanto ao stano senti alguma mudança nas articulações sim, e cãibra, muita cãibra, as vezes vou coçar as costas e me dá uma fisgada no ombro nervosa. E o up mais importante é que estou namorando hahahaha, santa trembolona!
  2. Opa valeu mano! Cara nunca usei outra marca pra te falar a verdade, mas acredito estar batendo sim! Próximo ciclo vou pegar premium pharma, dizem que a matéria prima é a mesma da antiga alpha
  3. Salve galera vim dar um feedback, os treinos continuam rendendo muito, entrei com o stano quarta passada, ainda restam 5 semanas de ciclo. Estou pesando 76,1kg em jejum (início do ciclo 69,5kg), dando uma densidade boa gordura queimando como sempre, dieta na linha tudo dentro dos conformes, como iniciei o stano oral aumentei minha ingestão de água diária para uns 4 a 5 litros, colaterais mesma coisa, insônia e falta de paciência! Volto com atualizações até a próxima
  4. Salve mano, tô meio sem tempo pra tirar foto mas pretendo deixar quando acabar o ciclo sim. De momento ganhei 6kg e queimei muita gordura junto, muita mesmo. Agora dei início ao uso do stano oral da lander, fico meio receoso com ele em relação às articulações, vamos ver o que dá! Opa, valeu aí irmão!
  5. Por quê não vai de trembo então mano? Tô usando Propionato e trembo e de colateral apenas falta de paciência e insônia, que resolvi com melatonina.
  6. Você falou que teve problema com depressão quando menor irmão, cuidado com a boldenona, acredito que nesse quesito ela seja pior que a trembolona!
  7. Opa, valeu irmão bom saber essa informação, vai dar pra tirar a dúvida. Mas eu creio mesmo que estou mandando 50mg, depois vou mandar o exame pro vendedor pra ver o que me diz kkk
  8. Salve galera, tirei um tempo pra vir relatar. Os últimos dias foram muito tranquilos em relação às aplicações, questão de colateral paciência 0 mesmo, 0 total qualquer coisa te tira do sério volta e meia tô discutindo com alguém, vou pro treino e desconto lá. Insônia ainda tem e acredito que até o fim do ciclo terei, porém com a melatonina eu acordo de manhã renovado mesmo acordando umas 3x de noite. Quanto aos treinos vem rendendo cada vez mais, hoje foi A e usei os mesmos pesos de quinta que estavam pesados no dia hoje já estavam leves, trembo é dos Deuses! Shape tá ganhando uma densidade boa e já queimou bastante gordura, noto principalmente no umbigo nas fotos antes era fundo agora ele tá ficando esticado. E no peso hoje bateu 74,8kg nunca bati 75kg na vida, apenas 74kg na época em que era full gordo. Em relação aos exames tô à mercê do meu médico que prolongou as férias até o dia 25 voltando segunda, ou seja, na terça que vem faço os exames e acredito que na quinta tenho os resultados (porque moro no interior e alguns exames vão pra outras cidades). Decidi mudar a estratégia do ciclo, começando na 5 quinta semana (no caso na próxima segunda dia 26) estarei fazendo uma pirâmide com a trembo, no começo 1,2ml e pretendo terminar a semana e o ciclo usando 1,5ml se não sentir muitos colaterais e na semana 6 começo mandar 60mg de stano oral por dia até o fim do ciclo. Outra coisa que desconfio é que na verdade estou mandando 50mg de propionato por aplicação e não 100mg, o vendedor me garante que é 100mg que estou mandando mesmo no rótulo dizendo o contrário, ok. Não fiquei muito preocupado pois vi relatos que trembo com doses baixas de testo tendem a diminuir os colaterais significativamente, não sei se procede porém vi alguns falando isso. Acho que no mais era isso, estarei voltando relatar mais periodicamente por conta do trabalho, até mais!
  9. Hoje (quarta 14/03) foi dia de aplicação mandei no glúteo direito, um pouco dolorido hoje mas nada demais. Treino hoje foi A Força: Segue tendo aumento de força. Fadiga: Normal Vascularização: Mesma do último treino. Pump: Bom.
  10. A tosse dizem que acontece quando pega um vaso, até hj não tive a tosse. Mas de colateral até agora insônia e paciência 0. A insônia mesmo acordando várias vezes de noite eu mando uma melatonina e acordo renovado.!
  11. Dia de aplicaçao, nao pude ir treinar hoje por motivos pessoas. Os exames irei fazer na quarta ou quinta o meu médico que da a requisição está de férias.
  12. Hoje foi dia de aplicação mandei no glúteo direito, um pouco dolorido hoje mas nada demais. Treino hoje foi B (Costa, Bíceps, Antebraço, Abdômen) Força: Hoje teve um aumento bom de cargas de novo. Fadiga: Normal Vascularização: Mesma do último treino. Pump: Bom. Hoje chegou o resto do meu kit de aplicação e mandei o hcg já, não comecei junto pois não tinha chegado ainda as seringas de insulina (malditos correios). Aplicação do hcg arde demais já aviso pra quem for usar, mas é uma dor suportável e apenas logo em seguida da aplicação. Não tinha sentido diferença nos bagos nessa semana então o hcg vai começar a trabalhar bem agora no organismo.
  13. Ontem foi dia de aplicação mandei no vasto esquerdo, o vasto é uma delicia nada de dor pós aplicação nem no dia seguinte. Treino hoje foi A (Peitoral, Ombro, Tríceps) Força: Hoje teve um aumento bom de cargas, tá começando a bater a trembo! Fadiga: Normal Vascularização: Nos antebraços tá aumentando o calibre demais e tá saindo mais algumas, e hoje começou aparecer as dos bíceps também, detalhe que é o início da segunda semana Pump: Bom. Colateral: Um pouco de insônia que já tô resolvendo bastante com melatonina, tô sonhando toda noite agora, espinhas padrão saindo nas costas e peito. Paciência começou a diminuir já!
  14. HUAHUAH, cara nos 2 antebraços eu sempre tive duas um pouco mais grossas que as outras que quase nem apareciam, agora essas mais grossas tão ficando com um calibre maior e as que não apareciam direito tão dando as caras hahaha, os parsa até comentaram já. Sexta que vem faço exame pra ver como tá o baque já!
  15. Dia de aplicação! Hoje mandei no vasto direito, fato curioso é que quando estava penetrando a agulha senti um leve choque no músculo, acredito que era porque estava meio tenso e ele estava um pouco contraído, no mais novamente indolor. Peso atual : 71,5kg aumento de 2kg desde o início do ciclo. Treino hoje foi B (Costa, bíceps, antebraço e abdômen) Força: Leve aumento de cargas Fadiga: Normal Vascularização: Vem melhorando a cada dia, pra minha genética que não aparenta muitas veias é uma felicidade que só quando aparece algumas. Pump: Bom. Próxima aplicação domingo e treino amanhã se eu não tiver mancando será C Colaterais até agora apenas algumas espinhas nas costas e paudurecência 24hr quase!
  16. Realmente falei errado o protocolo vai ser Propionato + Trembolona 1-10, já o anastro será 1-11, não irei retirar ele no meio do ciclo, apenas vou diminuir a dosagem pela metade e começar aumentar os espaçamentos, no caso o anastro vai 1 semana além do ciclo, e alguns dias antes da TPC! Opa! Valeu mano, também no acompanhamento do seu relato, bons ganhos para nós !!!
  17. Salve irmão, então... Quando planejei todo o ciclo não tinha feito os exames ainda, apenas depois que fui ver que meu E2 é alto, talvez aí seja um dos motivos que não tive tantos ganhos naturais. E em relação ao anastro vou estudar uma estratégia melhor mesmo, talvez começar na semana 9, irei dar uma analisada porque tenho que ficar ligeiro com o E2! Meu planejamento foi começar o desmame na semana 8 pra não ter rebote, pois na semana 11 já começo a tpc aí fica meio complicado cortar ele muito rápido!
  18. Dia de aplicação no glúteo esquerdo, novamente indolor e o glúteo direito quase sem dor já, na sexta usarei o vasto e domingo glúteo direito novamente. Treinei pela manhã hoje. Treino C (Pernas + Trapézio) Força: Normal Fadiga: Normal Vascularização: Vem aumentando desde segunda. Pump: Normal. Próxima aplicação sexta, mas provavelmente vou relatar mais intervalado quando acontecer algo anormal!
  19. Valeu mano!! Dieta 100% até agora, comecei ela uns 15 dias antes do início do ciclo pra começar adaptado já, totalmente restrita na base de frango, arroz, ovo, batata doce e verduras brócolis etc. Me dou bem com esse tipo de dieta, dia do lixo no sábado ou domingo. E como a trembo faz o corpo absorver mais proteína que o normal acredito que terei um bom resultado.
  20. Tendi. É a melatonina não pensei que fosse precisar mas já vi que vai, ainda mais que eu tenho o sono leve volta e meia acordo pra urinar. Vou ver se compro uma hoje ou amanhã.
  21. Opa, cara vo te falar que hoje no dia seguinte da aplicação tá bastante dolorido, creio eu que é por ser músculo virgem, mas vamos pra cima hehe. Quanto a dosagem, vou manter 100mg se pesar os colaterais eu diminuo. Sobre a trembo cara, depois de quantos dias pra começar sentir ela? Primeira semana já será? Valeu! Obs: Vou comprar uma melatonina o quanto antes, porque hoje já tive um pouco de insônia!
  22. Primeira aplicação hoje, 1ml trembo + 1ml propionato no glúteo, totalmente indolor. Fato curioso é que assim que comecei mandar pra dentro senti o gosto acredito que da trembolona na hora. Outro fato curioso, exalei um cheiro diferente hoje, não sei se é por causa da testo ou seja lá que diabos, porém um cheiro bom. Treino A (peitoral, ombro e tríceps) Força: Normal Fadiga: Normal Vascularização: Leve aumento, treinei na parte da tarde e apliquei de manhã cedo e senti uma melhora na vascularização já. Pump: Bom, já senti uma diferença no pump também. Próxima aplicação quarta, provável que eu volte apenas quarta relatar, a não ser que aconteça algo anormal no treino de amanhã!
  23. Salve quebrada, estou aqui para relatar meu primeiro ciclo com propionato e trembolona. Antes que venham falar da trembolona, pesquisei e estudei várias outras drogas e decidi começar com ela. Optei pelo Propionato e Acetato pelo simples fato da MV Curta, ou seja se der algum problema suspendo o uso e logo não estará mais no meu organismo, do contrário do enantato que demoraria mais também na recuperação do eixo pós ciclo - Idade: 19 anos (20 esse ano) - Altura: 1,76m - Peso no início do ciclo: 69,5kg - Percentual de gordura(BF): 13% (olhômetro) - Tempo de treino: 2 Anos - Objetivo: Ganhos Secos - Tipo de Treino: ABC2x (Estava treinando ABCDE, porém hormonizado irei optar pelo ABC2x pela recuperação mais rápida) - Músculo foco: Peitoral e Abdômen - Suplementos: Whey ON, BCAA ON, Dilatex (tenho aqui vou usar), Creatina Universal e Pré-Treino Venom Dragon - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Protocolo: AE'S - 1-10 Propionato 100mg DSDN - Salt Pharma - 1-10 Trembolona 100mg DSDN - Gold Labs Protetores - 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS2DN (desmame começa na semana 8 diminuindo para 0,5mg e aumentando os DN) - 1-10 HCG 500ui - sem - Dostinex (apenas se sentir sensibilidade e não resolver com o aumento da dose do anast.) TPC Início 8 dias após ultimas aplicações (também com acompanhamento de exame) 1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO 15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO Total de semanas do inico ao fim do ciclo: 15 Irei fazer exames pré, intra e pós ciclo para acompanhar e também ver se não estou mandando testo subdosada. Segue exames pré ciclo: Cogito ainda mandar um stano oral nas 4 ultimas semanas, mas isso irei avaliar conforme andamento do ciclo. Fotos irei postar no fim dessas semana provavelmente.
×
×
  • Criar Novo...