Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marombaevolution

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marombaevolution

  • Data de Nascimento 05/19/1997

Profile Information

  • Peso
    91kg
  • Altura
    1,77cm
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

897 visualizações

Conquistas de marombaevolution

  1. Da pra mandar deca em um ciclo de cutt (eu fiz inclusive) segurando IA sódio e muita agua, mas é você acaba não aproveitando 100% da droga, se tiver contato de uma boldenona acho que seria melhor. Enantato no lugar da Dura e mete bala, apenas os 2 mesmo não precisa de mais drogas Testo e Bold/deca eu extenderia pra pelomenos 10 semanas, a Deca em mim começou a bater apenas na sexta semana
  2. Volta a treinar mano, tinha um shape bom e ainda faz bem pra saude.. ciclar vc ve depois de no mínimo um ano de treino..
  3. Então, estou na minha 4a semana do meu ciclo 1-12 500mg Testo ( 5 dura farmácia + 2 bujão de Enantato da Muscle Pharm ) 1-10 400mg Deca Landerland Gostaria de saber quais os valores esperados da test total? Pretendo fazer exames ou na 5a ou na 6a semana, pra verificar se esse Enantato da Muscle Pharm presta. Farei também de prolactina, estradiol, DHT, TGA, TGP e GGT. Se tiver mais algum recomendado, me avisem. Valeu rapaziada
  4. É que no caso da prolact seria só a lactaçao mesmo não? Acho que libido e ereção muitas vezes é relativo e psicológico mesmo, dificil ir no feeling. Farei na 5a semana então. Minha libido ta bem normal por enquanto, nada daquele tesão sinistro que tanto falam kkkk mas estou apenas na 2a semana, usando dura de farmácia, mas terei que usar enantato de lab a partir da 3a.
  5. O problema é identificar os colaterais de um possível aumento da prolactina.. acho que só com exame mesmo, qual seria a data ideal? Levando em conta que estou na segunda semana de testo+deca, talvez na 4° semana?
  6. Começei semana passada ciclo (cutting) 1-12 500mg testo 1-8 400mg deca ? 8-12 stano Administrando o anastrozol por exames na 4° semana, mas já estou mandando 0,5mg dsdn por ter tido muita espinha no primeiro (e unico) ciclo. (Claro que tem n fatores pra espinha, mas o estradiol acredito que tenha sido importante, pois não usei IA) Enfim, minha prolactina, naturalmente, está na casa dos 11ng/mL, no laboratório que fiz o máximo era 13ng/mL. Diante disso, estou em dúvida em qual usar: Cabergolina ou Bromocriptina? Cabergolina seria uma capsula por semana? Bromo duas? Quais dosagens recomendadas? E qual o príncipio ativo "melhor", levando em conta efeitos colaterais e, obviamente, o preço? Valeu rapaziada!!
  7. Valeu irmão Vou adaptar,além dos cardios, AEJ umas 4x por semana, ver como vou respondendo. Novamente, obrigado demais pela atenção tamo junto!!
  8. Obrigado pela atenção amigo! Já to com tudo comprado tem meses, acho que vou começar essa semana finalmente. Sobre a ponte de stano para TPC, fico meio com pé atrás em usar o stano sem estar aplicando uma testo ao mesmo tempo (mesmo sabendo que a testo vai estar ali por 30 dias). 1 - Talvez aumentaria a testo pra 12 semanas e começaria o stano logo quando a deca encerrar, na 8° semana. O que acha? 2- Alguma dica para "amenizar" o ganho de retenção líquida da deca/dura? Só regulando o estradiol mesmo? OBS: sei que a deca é longe de ser a droga ideal para cutting, mas quero ver como meu corpo reage. Acredito que o principal do cutting sejam os macros e o deficit calórico
  9. Fala galera, então Contato: Já fiz um ciclo há quase tres anos atras ( tinha 18 ) dura x stano por 10 semanas com KS de diana, curti muito. Idade: 20 anos Peso: 91kg BF: 14/15% Altura: 1,77cm Novo ciclo: 1-10 500mg Enantato/Dura ( tenho 5 ampolas de dura da farmácia, o resto comprei de Enantato) 1-8 400mg Deca TPC : 30 DIAS pos Enantato 1-4 40mg tamox 4-6 20mg tamox Vit E/ multivitaminico/Tribulus/Tadalafil sempre uso constantemente Objetivo: fazer cutting com deca vai ser um desafio, mas vou ver como meu corpo vai reagir. Atualmente trabalho com 4000kcal diárias, dividas em 300g prot, 515g carbo e 90g fat. Trabalho como manobrista de 8h as 18h, então meu gasto calórico em um dia é bem elevado. Faço um treino a noite de umas 1h30, além de dois cardios pré e pos de meia hora. TODOS MEUS EXAMES ESTÃO EM DIA ( testo total 530, estradiol 20, prolactina 11, dentre outros) Dúvidas: 1- Minha prolactina, naturalmente, encontra-se na casa dos 11ng/ml , devo utilizar Cabergolina durante o ciclo inteiro? 2- Caso eu queira entrar com stano nas últimas 4 semanas, como seria a melhor maneira de fazer uma ponte pra TPC? 3 - Preciso de HCG? Anastrozol durante todo o ciclo? (não fiz exame durante o primeiro ciclo, usei anastro no final e meu estradiol se encontra, hoje, na casa dos 20ng/dL 4 - Aplicaçao de Dura/Enantato e Deca na mesma seringa, pode mandar 2ml de uma vez no mesmo local, ou divide? 5 - Sobre a divisão dos macros da dieta, realmente vou fazer o que sempre fiz: ir adaptando de acordo com o que meu corpo apresentar. As 4000kcal diárias, atualmente, servem somente para manter meu peso. Devo abaixar, primeiramente, para 3500 e ver o que vai acontecendo. Obrigado a todos pela atenção, qualquer sugestão é MUITO bem vinda ??
  10. Fala galera, como postei um tempo atrás no tópico "colaterais", um problem que vem me acarretando bastante são as espinhas. Já fiz vários tratamentos com doxiciclina, passando ácido, mas realmente não funcionou muito, pois elas acabaram retornando. Atualmente, utilizo minancora, parei de utilizar o sabonete de enxofre, e sempre que posso tomo sol na pele, o que vem melhorando significativamente as acnes. Pode ser algo de idade, ou pode ser o DHT um pouco alto ( tá em 803, a referencia é de no max 800 ) Estradiol 20 ( ref max 47 ) Gostaria de saber se o uso de saw palmetto REALMENTE diminui o dht ou é só jogo de marketing, e se alguém tiver alguma outra sugestão será bem vinda Valeu
  11. Pois é, mesmo assim não vai controlar o problema mesmo.. aquele tal de saw palmetto é lero lero né?
  12. Eu fiz tratamento com doxiciclina umas 3x já, some por um tempo depois volta.. Consigo controlar bastante quando faço cardio no sol, porém infelizmente só tenho tempo no final de semana.. sem contar que doxiciclina teoricamente é pra tratar infecçao bacteriana, não vai controlar o real problema que é o DHT.. Coach que devo iniciar pra competição me indicou dosagem baixa de roacutan intra ciclo (ou intra b/c futuro ne) , mas não sabiamos do valor do DHT..
  13. Provável mesmo, pior mesmo foi o stano, converte demaaaais.. Me assusta pq tem mais de 2 anos que eu ciclei, dht já era pra ter dado uma abaixada.. não cheguei a fazer exame dele pré ciclo, então é provavel que 800 seja um valor alto pra mim.. Alguma sugestão? Exatamente, cada organismo bate de um jeito.. psa deu normal aqui tbm Colateral é a espinha, sendo que tem mais de 2 anos que ciclei.. Tem alguma sugestão?
  14. Vc acha que o dht que pode ta causando as espinhas? Já vi ref de até 1300, mas sei la né.. libido e queda de cabelo não tenho problemas não
  15. Sim sim, finasterida jamais, ainda por que não é um valor tão alto, considerando que muitos laboratórios colocam referência de até 1300 pg/ml Com 803, não sinto colateral também, apenas espinhas inflamadas que vão e voltam muito, não sei se é porcausa do dht, B12 ou até a idade mesmo..
×
×
  • Criar Novo...