Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

Após meu ciclo de cutting vou começar um bulk limpo.. ja adquir meu 1º NO industrializado (só tive experiencia com um caseiro, q mandei manipular uma formula), comprei um shotgun no pré e tbm o synthesize no pós..

Postado

Após meu ciclo de cutting vou começar um bulk limpo.. ja adquir meu 1º NO industrializado (só tive experiencia com um caseiro, q mandei manipular uma formula), comprei um shotgun no pré e tbm o synthesize no pós..

Manipulo quais substancias?

Gostou do resultado?

Estou pensando em montar um combo parecido,

para ver no que da.

Abs

Postado

to quase pra montar um desse, to no meu 5 ou 6º NO2 kkk. Shotgun realmente aumenta a suadeira, até o prof do boxe notou que eu tava suando pra caraleo. Agora que mudei pra uma academia com ar condicionado isso passou um pouco, no mais é muito bom realmente pra vascularização. Não consigo mais me empolgar com NO2, queria ter o psicologico de algumas pessoas que tomam achando que é a formula mágica e acaba dando resultados kk !

AHUAHUHUA, fato, antigamente eu botava uma fé absurda que a creatina X do pré-WO Y ia me fazer ganhar musculos do além etc... hoje em dia eu tomo uns basicao porque sinto diferenca em performance mesmo, mas tomar achando que meu shape vai ser diferente... já elvis essa época :D

fala craw, primeiramente parabens por voltar mais ativo ao forum, seus comentarios ajudam muitos usuarios, não só apenas os que perguntam como os que somente leem seu diario.

Tu acha que um combo do shot+clout pode ser usado 1 scoop de cada, ou é um disperdicio?

Opa, antes de tudo, agradeco o elogio brother :D sobre a duvida; acho que teriam disperdicios. O que o Shotgun complementaria o Clout seria a prot/EAA e stims, entao se preferir pode só fazer um combo de Clout + Leucina/EAA + cafeina.

Acrescentei algumas coisas la no diário cara https://www.hipertrof...rio-do-gustavo/

Abraço!

Já olho!

Craw voltou definitivamente ou arrumou um tempo a mais para da "passadinhas" pelo forum?

To respondendo um ou outro topico quando to com tempo, mas longe de ser ativo como era antigamente :D

Postado

Craw,voce acha que quais seriam os pontos fortes do SP max? To sentindo o mesmo efeito com 1,5 e 2 scoops, ele 'e bem fraco no quesito de gas, nao 'e nem comparado com os concentrados, mas quando tomei o WF e o Shotgun passavam alguns minutos e meu corpo esquentava dava aquele " ta na hora do treino", o SP eu tomo e parece que nao tomei nada.

Postado (editado)

Craw,voce acha que quais seriam os pontos fortes do SP max? To sentindo o mesmo efeito com 1,5 e 2 scoops, ele 'e bem fraco no quesito de gas, nao 'e nem comparado com os concentrados, mas quando tomei o WF e o Shotgun passavam alguns minutos e meu corpo esquentava dava aquele " ta na hora do treino", o SP eu tomo e parece que nao tomei nada.

To tomando aqui também, 2 scoops, e mesma coisa. Não é o foco dele, o que eu posso dizer é que minha recuperação melhorou muito.

Quero ver se jogo 3 scoops um dia.

Editado por R.Hellmann
Postado

To com 3 no2 pra chegarem, assault, shotgun e jack3d, e queria usá-los até o fim do ano. acha interessante usar um em cada mês começando pelo shotgun depois o assault e terminando com o jack3d ou acha que fica muito próximo o tempo de uso?

Postado

Craw O que vc acha do Lg Anadraulic State ? vejo poucos relatos dele, porém o pessoal curti.

Nao é péssimo, mas tambem nao vejo nada que chame a atencao. Boa parte da tabela é composta por substancias questionaveis.

Cara, o quesito gás nao é o foco dele mesmo; mas tem muita coisa bacana na tabela. LCLT ajuda com reducao de dor tardia, Citrulina com vasodilatacao, Setria que é um desintoxicante e por ai vai... ele é bem mais focado em substancias que podem de fato interferir na recuperacao/performance (num sentido amplo) do que nos Jack3ds da vida que metem estimulantes fortes e na real nao tao fazendo nada.

Nao que por isso o Jack3d seja um lixo, mas é questao do que a pessoa quer... se ela busca apenas um gás violento pra treinar e boa, SPMax nao é a escolha, por ex.

To com 3 no2 pra chegarem, assault, shotgun e jack3d, e queria usá-los até o fim do ano. acha interessante usar um em cada mês começando pelo shotgun depois o assault e terminando com o jack3d ou acha que fica muito próximo o tempo de uso?

O comum é dar 15-21 dias de intervalo pro corpo "desacostumar" com as substancias e aumentar os efeitos do proximo pré.

Postado

Craw, to sentindo meio que uma fraqueza depois do treino e tp sinto o batimento no peito forte..

Será que tem a ver com o PWR ou yok3d?

Ow sera que é por estar fazendo um treino mais pesado? To com uma força fora do normal, treino ta pesadissimo!

abraço

Postado

Manipulo quais substancias?

Gostou do resultado?

Estou pensando em montar um combo parecido,

para ver no que da.

Abs

mandei manipular em saches com essas quantidades:

3g L-Arginina

3g L-Ornitina

2g Taurina

2g Vitamina C

400mg de Caféina

achei legal os resultados.. porém depois de umas 3 semanas tomando quase q diariamente, percebi q meu corpo se acostumou.

Postado

Craw, to sentindo meio que uma fraqueza depois do treino e tp sinto o batimento no peito forte..

Será que tem a ver com o PWR ou yok3d?

Ow sera que é por estar fazendo um treino mais pesado? To com uma força fora do normal, treino ta pesadissimo!

abraço

Provavelmente pelo treino + PWR. Yok3d nao tem stims entao dificilmente seria ele, apesar de alguns terem pseudo-colaterais com nitratos tipo dor de cabeca.

Se estiver atrapalhando, experimenta ficar uns dias sem o PWR e ve se resolve :)

Postado

Bem galera, Eu usei o Sp250 e adorei os resultados, disposição,força e perda de Bf.

Usei o anarchy Covalex.. e so de pensar em tomar .. dava vontade de vomitar... e agrediu muito meu estomago.

Agora estou usando o 1mr, Porem julgo o Sp250 mais eficiente... pelo menos em mim foi.

Eu posso estar errado.. porem penso que os oxidos nitricos.. agem diferente em cada um de nós.

Postado

O comum é dar 15-21 dias de intervalo pro corpo "desacostumar" com as substancias e aumentar os efeitos do proximo pré.

entendi, acho que vou ficar com o assault e o shotgun e vo passar pra alguém o jack3d. valeu!

Postado

mandei manipular em saches com essas quantidades:

3g L-Arginina

3g L-Ornitina

2g Taurina

2g Vitamina C

400mg de Caféina

achei legal os resultados.. porém depois de umas 3 semanas tomando quase q diariamente, percebi q meu corpo se acostumou.

Legal

É que esta para chegar pra mim isso abaixo:

AAKG

Creatina

Beta Alanina

Citrulina Malato

Cafeina

Glycer Grow

Derrepente a Ornitina ia bem aqui tbm,

Abs

Postado

Craw

To querendo um um bom blend de aminoacidos pra ultilizar no pos treino como 'recovery' pensei nessas possibilidades:

Xtend

Power Shock Amino

AminoX

Purple Wraath

Atomic 7

Achei o Power Shock interresante e bem completo porem e um pouco mais caro que os outros ($3)acho que seria um bom combo junto com o Shotgun.

Detalhe:um bom whey (100% da Optimum ou Myofusion)ta pelo mesmo preco dos aminoacidos seria uma melhor escolha no pos treino o whey ou o blend ?

Por que minha ideia principal é tomar o blend e fazer uma refeição solida e depois tomar o Combat Powder,ce acha que um whey em vez dos aminos daria melhores ganhos ?

Obrigado =)

Postado

craw quando vc mandava pre workout , vc mandava bcaa junto? To fazendo lean gains e treino em jejum, to mandano o jack3d e vo pro treino. Se acha q devo mandar 10g de bcaa ou nao tem necessidade?

Postado

Craw

[...]

IIFYM. Dificilmente um amino vai trazer diferencas (quando traz, é em situacoes tipo dosagens altas de BCAA [leia o outro topico]); nao dá diferenca de tomar whey pra comer prot solida no pós, supondo 2 refeicoes isocaloricas. Em resumo: escolha o que te for mais conveniente/pratico/barato, tanto faz usar amino, whey ou só refeicao solida DESDE que voce atinja os macros necessarios (de novo, leia o topico sobre IIFYM nos Artigos de Nutricao).

PS: se a galera puder manter as perguntas sobre pré-treinos apenas, eu agradeco :D

craw quando vc mandava pre workout , vc mandava bcaa junto? To fazendo lean gains e treino em jejum, to mandano o jack3d e vo pro treino. Se acha q devo mandar 10g de bcaa ou nao tem necessidade?

Sim, mas nao exaaatamente junto, era tipo: pré-wo 30-45 mins antes do treino, BCAA logo ao iniciar-15 mins antes. Mande as 10g em algum estilo parecido com esse.

Postado

IIFYM. Dificilmente um amino vai trazer diferencas (quando traz, é em situacoes tipo dosagens altas de BCAA [leia o outro topico]); nao dá diferenca de tomar whey pra comer prot solida no pós, supondo 2 refeicoes isocaloricas. Em resumo: escolha o que te for mais conveniente/pratico/barato, tanto faz usar amino, whey ou só refeicao solida DESDE que voce atinja os macros necessarios (de novo, leia o topico sobre IIFYM nos Artigos de Nutricao).

PS: se a galera puder manter as perguntas sobre pré-treinos apenas, eu agradeco :D

Sim, mas nao exaaatamente junto, era tipo: pré-wo 30-45 mins antes do treino, BCAA logo ao iniciar-15 mins antes. Mande as 10g em algum estilo parecido com esse.

OK

Obrigado :)

Postado

Craw, vc sentiu reducao no libido por causa do Jack3d ou outro com 1,3 - dimethylamylamina ?

Eu sei que nao foi nada bom para meu SNC, atualmente meu pre workout é cafeína e bcaa, mas to vendo em mandar o Scivation Novem: https://www.scivation.com/NOVEM.asp

Ja ouviu falar sobre ele?

Abracos!

Senti sim cara, queda de libido + problemas com sono. Pode ter sido alguma coincidencia, mas psicologico nao foi (até porque na epoca que usei 1,3-DMAA nem sabia desses colaterais); mas foi o suficiente pra eu pegar trauma e nunca mais comprar nenhum com DMAA :D

Novem atééé é bacana, mas acho que Green MAG + cafeina fica melhor E mais barato. Novem tem antioxidante (que tem estudos apontando serem ruins no periodo de treino) e taurina + b-alanina na mesma formula, sendo que ambos competem na absorcao; entao um Green MAG ou outra creatina boa, tipo Con-cret ou Clout/Orotine cairia melhor.

Postado

Curti o topico estava bem interessado em experimentar o no shotgun...mais sempre ficava em duvida pelos otros pré workouts que tb tinham,me ajudo a decidir em experimentar...

abraço

Postado

Hey craw, eu ia pegar um Jack3d mas estou em decepcionando ao ver os "relatos ruins" que estão aparecendo. Principalmente pela libido e SNC.

Vi que muitos estão "montando" seu próprio pré-treino, mas aqui em minha cidade é muito dificil achar essas subtâncias, impossivel praticamente.

Talvez eu montaria um com, creatina, beta alanina, citrulina malato, caféina e arginina.

Claro que até pelo CxB seria muito melhor para mim. Pesquisei se eu conseguisse um GreenMAGnitude também, mas nada aqui na city.

Aonde eu posso encontrar essas subtâncias, em algum site..?

Valeu

Postado

1 pergunta q n tem haver com pre-workouts.Tava lendo uns relator do Carnivor a tal da proteina de carne bovina e talz,queria saber o q é melhor Whey protein ou essa proteina da carne bovina q no caso seria do produto chamado Carnivor q andei lendo?

Postado

Craw

To pensando em manipular 500mg de cha verde+280mg de cafeina+500mg carnitina pra da uma queimada a mais no treino o que ce acha ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...