Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXPERIENCIA COM PHENIX LAB


Posts Recomendados

Agora, Badiani disse:

E outra mano, tu disse que uns + uns 2 do forum ja tiveram esse problema e o lab enviou outros produtos pros caras, tu acha que eu vou querer injetar mais alguma coisa desses caras?

Se esse ja veio subdosado pq o outro nao viria? Ai eu teria que gastar mais 150 reias em exames pra ter certeza? Sabe deus o que eu to injetando pra dentro aqui mano

essas porras sao originais mesmo do phenix labs? sera que tu nao comprou de algum falsificante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, JZen disse:

 

É esse lab e não tem nada de estranho.

Eles fazem produtos bons para os atletas que patrocinam, para terceiros, eles vendem qualquer merda... Isso é até que "normal" no meio desses labs under, mas os de qualidade jamais iriam entregar um produto porco como esse.

Exatamente. Eu tenho pe atrás em lab que patrociona atletas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ta sendo totalmente um muleque babaca,larga de ser idiota pq o lab nao vai se queima com um lixo como vc tem varios atletas que usam a mais de anos e ja levaram trofeus/overall e o diabo a 4 usando phenix

tem N fatores de vc ainda nao ter ''batido'' a quantidade desejada pelo uso 

larga de ser babaca que era só vc entrar em contato igual o que ocorreu em 2 pessoas que foram ouvidas e ressarcidas que seria o mesmo caso,mas não o idiota quer difamar o lab com essa carcaça de merda 

e so o cipionato em questao de um lote (pode ter vindo zoado pq nao)?que o lab ja esta ciente do erro  ai tu vem tirar o lab? vai se fude mano namoral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RafahM disse:

Cara vc ta sendo totalmente um muleque babaca,larga de ser idiota pq o lab nao vai se queima com um lixo como vc tem varios atletas que usam a mais de anos e ja levaram trofeus/overall e o diabo a 4 usando phenix

tem N fatores de vc ainda nao ter ''batido'' a quantidade desejada pelo uso 

larga de ser babaca que era só vc entrar em contato igual o que ocorreu em 2 pessoas que foram ouvidas e ressarcidas que seria o mesmo caso,mas não o idiota quer difamar o lab com essa carcaça de merda 

e so o cipionato em questao de um lote (pode ter vindo zoado pq nao)?que o lab ja esta ciente do erro  ai tu vem tirar o lab? vai se fude mano namoral 

kkkkkkkkkkk tem muito retardado nesse forum né

 

Eu to tentando entrar em contato com eles a 8 dias, e não tive nenhum retorno, vc nem se deu ao luxo de ler o relato inteiro, se vc ler eu disse que a partir do momento que eu fiz o deposito nunca mais me retornaram nenhum contato, nem email, nem face, nem whats, nem direct, nem desgraça nenhuma, eles estão cagando pros consumidores, eu só vim aqui fazer minha parte de homem e avisar aos desavisados sobre o lab, mas se vc ta ganhando dinheiro dos caras para defender eles ou então tem alguém la de dentro te comendo o problema não é meu lek, contra fatos não há argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, RafahM disse:

Cara vc ta sendo totalmente um muleque babaca,larga de ser idiota pq o lab nao vai se queima com um lixo como vc tem varios atletas que usam a mais de anos e ja levaram trofeus/overall e o diabo a 4 usando phenix

tem N fatores de vc ainda nao ter ''batido'' a quantidade desejada pelo uso 

larga de ser babaca que era só vc entrar em contato igual o que ocorreu em 2 pessoas que foram ouvidas e ressarcidas que seria o mesmo caso,mas não o idiota quer difamar o lab com essa carcaça de merda 

e so o cipionato em questao de um lote (pode ter vindo zoado pq nao)?que o lab ja esta ciente do erro  ai tu vem tirar o lab? vai se fude mano namoral 

Calma cara , pra que toda essa agressão ?

Editado por ot1z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...