Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXPERIENCIA COM PHENIX LAB


Posts Recomendados

Boa noite galera, estou aqui para relatar a minha experiencia com o laboratório de anabolizantes PHENIX LAB.

 

Após quase 1 ano de pesquisa eu decidi fazer a utilização de anabolizantes, como muitos sabem aqui no fórum este é um passo muito importante que uma pessoa dá, isto é algo que mexe com sua saúde, seu psicológico, seu bolso, muda muito a sua vida. Pois bem depois de tanto pesquisar decidi o que iria tomar, montei minha dieta, decidi os protetores que iria utilizar, decidi a tpc, e por fim decidi sobre o lab que iria pegar.

 

Infelizmente essa ultima decisão foi um completo erro, eu fiz um pedido pelo whats com o cantato da phenix, até eu finalizar a compra foi bem legal, eles foram atenciosos, tiraram algumas duvidas, porém a partir do momento que eu fiz o deposito do dinheiro o cara simplesmente SUMIU, tentava falar com ele pelo whats e ele nao respondia, mandei email, direct no instagran, mensagem no face e NADA, ninguém nunca mais me respondeu, eles me deram o prazo de 6 dias para chegar e demorou 26 dias....

Eu já tinha até desencanado pensado que tinha mesmo tomado calote e ja estava até fechando com outro cara para comprar as drogas, foi quando um dia antes de eu pagar pra outro lab as drogas chegaram. Fiquei feliz por não ter tomado calote mas com o pé atras por causa do atendimento, mas passou...

Foi quando eu decidi que iria adicionar ao protocolo 10 semanas de deca, porém eu não tinha muitos contatos para pegar a droga, e um brother meu  tinha me passado outro contato de outro cara da phenix e disse que esse contato era bom e o cara respondia e tudo mais, eu decidi comprar de novo na phenix pois querendo ou não os produtos tinham chegado, demorou mas chegou.

 

Foi quando consegui o contato do Kevin no facebook e fiz a compra das decas com ele, realmente ele é atencioso porém as decas demoraram 20 dias somente para serem enviadas, e pelo o que eu pude perceber o kevin é somente um vendedor, ele não tem contato direto com a fabrica, ele faz o pedido e espera que os caras entreguem, eu falava com o kevin e ele me respondia que não sabia o que estava acontecendo que os caras estavam demorando tanto assim para mandar mas "felizmente" na ultima sexta feira os caras despacham as drogas e me mandaram o código de rastreamento dos correios e elas já estão a caminho, creio que chegarão daqui uns 10 dias ainda, totalizando mais de 1 mês desde a data do pedido.

 

Depois de toda essa história na data de ontem fui bater os exames para confirmar se a droga estava batendo e adivinhem??????

 

5a3eff7fc7323_Semttulo.thumb.png.0932fbbdcc8ad4c9b74ebd3baacb58fd_LI_Easy-Resize_com.thumb.jpg.81c0e5482ec11775316c8920f49197c8.jpg

 

 

500MG DE TESTO POR SEMANA E DEU 1000, 1K DE TESTO, voces tem noção do que é isso?

 

Cara eu to sem palavras pra descrever a minha decepção e a minha tristeza quanto a isso, eu não sou filinho de papai mano, eu trabalhei igual uma mula, juntei dinheiro pra caralho pra poder comprar essas merdas, abdiquei de varias coisas pra poder comprar isso,  e o cara fazer uma porra dessa é muita sacanagem, agora eu terei que pegar dinheiro emprestado para tentar comprar pelo menos testo de outro lab pra finalizar o ciclo para nao fuder meu eixo atoa, gostaria só de deixar registrado aqui a filha da putagem que os caras desse laboratório fizeram e que sirva de alerta pra todos, não comprem phenix lab, fuja desse laboratório, além do péssimo atendimento ainda nem droga eles tem, vendem azeite como se fosse anabolizante.

 

 

PHENIX LAB NUNCA MAIS!!!

 

  

 

 

Editado por Badiani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, Luan Leal disse:

Sinistro irmão, é foda mesmo. Complicado demais essa situação. Eu vou fazer uns exames pra saber se o lab que eu peguei ta batendo...
Boa sorte ai cara!

Valeu man, agora estou encomendando da landerlan, torcer pra não ser outra furada né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Badiani disse:

Valeu man, agora estou encomendando da landerlan, torcer pra não ser outra furada né 

Eu sempre fiquei com receio de pegar com esses caras do Instagram, os famosos BOSS MEDICAL. Eu preferi pegar uma under com alguem confiável mesmo, que me garantiu que bate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andconts disse:

Lab bom trabalha com fornecedor bom e vice versa, tem Lab confiável aí, mas comprar às cegas, só por bato papo no Facebook é complicado...melhor sorte da próxima vez...

Mano esse contato é oficial do lab, ja mandei email, ja conversei com o frank que é um dos "chefes" de lá, o contato não é o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Luan Leal disse:

Eu sempre fiquei com receio de pegar com esses caras do Instagram, os famosos BOSS MEDICAL. Eu preferi pegar uma under com alguem confiável mesmo, que me garantiu que bate.

boss trabalha aqui na ciudad del este, pegar com ele é uma coisa, tem gente que conhece e tal, ele mesmo so trata com farma ou amigos proximos. Entao cuidado com fakes

 

e cuidado, a todos, o preco REAL da phoenix e alpha sao mt proximos, logo se verem pracos baixos desconfiem, a cooper é um pouquinho mais em conta

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...