Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Muito boa a comparação, eu particularmente tomei apenas o nano vapor e achei espetacular, além de todos os efeitos positivos tb sobri com a dificuldade de dormir... Vc sentiu algum problema deste tipo? Vc acha que para quem curtiu muito o vapor testar o shotgun pode ser interessante?

Grande abraço e bons treinos!

Nao me lembro de ter sentido problemas pra durmir durante Vapor HardCore nao brother; e Shotgun seria sim uma boa ;)

tatico, o nano vapor tem algum termogenico em sua composicao? eu tenho um pouco de gordura localizada na parte inferior do abdome e queria perder um pouco sem fazer muito aerobicos, pois sempre que faco aerobicos, perco muita massa muscular.

Respondendo por ele: tem termogenico, mas nunca que vai ser o suficiente pra queimar gordura localizada. A quantidade é baixa e nao tem nenhum termo pesado.

Craw o q vc acha do Hemo Rage?

To em duvida entre ele e o Shotgun pro cutting!

Abraço.

Pesado em estimulantes; muita substancia boa mas praticamente todas BEM underdoseds. A tabela seria melhor que a do Shotgun caso nao fosse tao abusado nos stims e nao fosse tao underdosed; por TABELA, EUUU prefiro Shotgun.

Craw, quanto em relação ao Assault, como foi o ganho de massa ?

Abraço

Nao da pra responder porque nao ganho de massa com uso de NO nao é atribuido ao mesmo e sim a dieta :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesado em estimulantes; muita substancia boa mas praticamente todas BEM underdoseds. A tabela seria melhor que a do Shotgun caso nao fosse tao abusado nos stims e nao fosse tao underdosed; por TABELA, EUUU prefiro Shotgun.

E o Nutrex Hemo-Rage Black Ultra-Concentrate?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao da pra responder porque nao ganho de massa com uso de NO nao é atribuido ao mesmo e sim a dieta

Abracos!

Não, isso eu sei. Só queria saber se seus ganhos foram bons com uma boa alimentação.

Porque eu comecei a tomar ele sexta passada. Hoje foi a 6° dose e não fez efeito nenhum ainda.

Demorou muito pra fazer efeito em você ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Nutrex Hemo-Rage Black Ultra-Concentrate?

Abraço.

Identico a 2 scoops de jack3d só que com um pouco de taurina ;)

Não, isso eu sei. Só queria saber se seus ganhos foram bons com uma boa alimentação.

Porque eu comecei a tomar ele sexta passada. Hoje foi a 6° dose e não fez efeito nenhum ainda.

Demorou muito pra fazer efeito em você ?

Abraços !

Nao me lembro em questao de vascularizacao; pump e up psicologico eram notaveis logo nas primeiras doses sim ;) se voce estiver usando o novo Assault, lembre-se que tem que usar 2 scoops pra fechar 40g por dose.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Identico a 2 scoops de jack3d só que com um pouco de taurina ;)

Abracos!

Então, o hemo rage normal usa-se 2 scoops correto? esse promete q só 1 é o suficiente e q nunca irá precisar de mais! hsuahsuahsuhas e vem com 90 doses!

Ainda tô na duvida entre eles e o shotgun, sua opinião vale mto pra mim!

@OFFTOPIC: recebeu meu MP?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o hemo rage normal usa-se 2 scoops correto? esse promete q só 1 é o suficiente e q nunca irá precisar de mais! hsuahsuahsuhas e vem com 90 doses!

Ainda tô na duvida entre eles e o shotgun, sua opinião vale mto pra mim!

@OFFTOPIC: recebeu meu MP?

Abraço

O foda do hemo rage normal é que: 1 scoop vai ficar underdosed ao extremo em tudo, 2 scoops fica apenas underdosed mas overdosed em estimulantes. Voce escolhe :D

Sobre o Ultra Concentrated, fique esperto com o marketing brother :D a tabela mostra a dosagem de 1/3 scoop, por isso esta mostrando 90 servings; usando 1 scoop ele tem apenas 30 doses :)

E recebi sim, assim que eu tiver tempo, respondo :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me lembro em questao de vascularizacao; pump e up psicologico eram notaveis logo nas primeiras doses sim se voce estiver usando o novo Assault, lembre-se que tem que usar 2 scoops pra fechar 40g por dose.

Abracos!

Tô usando esse assault aqui: http://www.bodybuilding.com/store/musclepharm/assault.html

Eu tava lendo no rótulo que é 0,5 scoop pra treino moderado e 1 pra treino hardcore.

0,5 scoop tem 20g, então eu tomaria 1 scoop ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô usando esse assault aqui: http://www.bodybuilding.com/store/musclepharm/assault.html

Eu tava lendo no rótulo que é 0,5 scoop pra treino moderado e 1 pra treino hardcore.

0,5 scoop tem 20g, então eu tomaria 1 scoop ?

Abraços !

Sim, esse Assault "novo" teve a dosagem dividida pela metade por questoes de marketing (quem nao manja isso, compra achando que ele dura 40 treinos); mas na verdade é realmente metade da dose, o anterior durava 25 treinos e tinha 40g por scoop. Use 1 scoop.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esse Assault "novo" teve a dosagem dividida pela metade por questoes de marketing (quem nao manja isso, compra achando que ele dura 40 treinos); mas na verdade é realmente metade da dose, o anterior durava 25 treinos e tinha 40g por scoop. Use 1 scoop.

Abracos

Ah, beleza, eu tava tomando só 0,5 scoop. Vou passar a tomar 1 agora.

Valeu pela dica.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...