Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


guicam

Posts Recomendados

Sou atleta de Jiu Jitsu e estou sem treinar a 10 meses devido a uma lesão inflamatória na articulção do esterno. O diagnóstico foi de artrite devido a sobrecarga/traumas na região.

 

Fiquei muito tempo tentando tratar com fisioterapia e acupuntura, porém sem sucesso.

 

Agora estou fazendo uso de glucosamina e condroitina, creatina e comecei a tomar OSTARINE (sarms). Minhas dores diminuiram muito, e sinto que estou pronto para voltar a academia para fortalecer a região, e assim poder voltar a treinar jiu jitsu em breve.

 

A minha dúvida é:

Que tipo de treino eu devo fazer para fortalecer a região do peito sem afetar e piorar a lesão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 8 meses depois...

Cara, você obteve alguma solução? Fiz uma RM do esterno e deu lesões e edema na articulação manubrio esternal...estou com uma dor insuportável. Fiquei um tempo sem treinar e melhorou. Voltei a treina peito ontem e no dia seguinte estava praticamente fodido. Mal consigo movimentar o torax ou os braçoes dependendo do movimento. Você sente dor.? É assim tb?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/09/2018 em 14:49, PHPRIMEIRO disse:

Cara, você obteve alguma solução? Fiz uma RM do esterno e deu lesões e edema na articulação manubrio esternal...estou com uma dor insuportável. Fiquei um tempo sem treinar e melhorou. Voltei a treina peito ontem e no dia seguinte estava praticamente fodido. Mal consigo movimentar o torax ou os braçoes dependendo do movimento. Você sente dor.? É assim tb?

 

Fala ai amigo!

 

Então, ja faz uns 3 anos que tenho essa mesma lesão.. o resultado da minha RM foi esse. 

Ja tentei tratar de diversas formas mas em mim ja virou meio cronico, tive que aprender a me adaptar para treinar... e sempre estar fortalecendo pq ficar parado no meu caso só piorou! porem tomando cuidado para nao inflamar demais e agravar o caso.

 

melhorou ai? demorei para visualizar sua msg kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 30/10/2018 em 00:10, guicam disse:

Fala ai amigo!

 

Então, ja faz uns 3 anos que tenho essa mesma lesão.. o resultado da minha RM foi esse. 

Ja tentei tratar de diversas formas mas em mim ja virou meio cronico, tive que aprender a me adaptar para treinar... e sempre estar fortalecendo pq ficar parado no meu caso só piorou! porem tomando cuidado para nao inflamar demais e agravar o caso.

 

melhorou ai? demorei para visualizar sua msg kkkk

 

 

Estou com esta mesma lesão há alguns meses.... faço musculação e jiu jitsu.

Como está sua lesão hoje depois de tantos anos? qual foi o melhor tratamento de vc fez?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...