Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já usou sarms da King Pharma Hardcore


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Banimento imediatado caso o usuário:

  1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;
  2. Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;
  3. Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;
  4. Relatar compras bem ou mal sucedidas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

Em 12/05/2020 em 13:08, brunogarcianutrition disse:

Parei o uso do produto após 4 dias tive muita sensibilidade nos mamilos.

O que me faz desconfiar se eu estava tomando mesmo sarms ou eram esteróides orais como hemogenim ou dianabol.

Futuramente vou fazer o mesmo ciclo de sarms Rad 140 e Ostarine mas da Enhanced ou Mk tech.

 

Já usei Sarms da Androtech, Enhanced e o último ciclo foi com da Dragon Elite... Fiz exames somente com o da Dragon, tomei ligandrol quis aumentar a dosem além do sugerido inibiu legal meu eixo, foi para 0.67, mas tbm somente esse de colateral, tava tomando ligandrol e rad..... Fiz 3 ciclos com Sarms e obtive bons ganhos, sem dieta totalmente regrada ganhei 15 kg em 3 ciclos... Desses 15 uns 5 de gordura pq abusei no bulk, troquei pasta por Nutella . Vish, foi foda parar de come pão integral com Nutella  kkkkkk 

 

Em 12/05/2020 em 14:03, victorbram disse:

Krl mano 

Mano, falei sobre meu relato de Sarms acima.. de alguns lab que experimentei.. ótimos resultados eu achei, sem colateral nenhum praticamente, somente o eixo inibiu com o ligandrol pq eu aumentei a dose.  ?????? Único colateral que "preocupou"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...