Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Preciso de dicas de como chegar a 80kg - Com Relato.


PatrickMaster

Posts Recomendados

Eae Pessoal como vai, tudo bem?

Como muitos aqui eu pratico musculação apenas pelo fitness, busco um dia ter um corpo legal, espero um dia chegar nos 85kg creio que já fique com um shape apresentável, afinal sempre fui magro e ainda sou kkk. Mas como não quero dar um passo maior que perna, vamos de pouco em pouco, primeiro quero chegar  nos tão sofridos 80kg.

Vamos falar um pouco sobre a minha pessoa, quando comecei pesava 60kg e tinha 25cm  de braço,  nessa época fazia rosca direta só com a barra kkkkk pode me zoar, treino durante 3 anos sendo que após 1 ano eu parei para estudar(faculdade), desde que voltei já estou a 2 anos treinando continuo, consegui obter alguns ganhos mas hoje estou travado, agora vai meus dados atuais.

 

Ano:2017

Idade: 22 anos

Peso: 72KG

Altura:+185

Braço: 35cm

 

Já consegui chegar a 76kg quando fazia uso de creatina, ela ajudou bastante e possivelmente me ferrou também

pois tenho calculo renal(vulgo pedra nos rins), mas já estou tratando, após parar de usar a creatina e após retirada

de uma das pedras, voltei a treinar após 2 semanas mas de 76 cai para 72(enquanto estou treinando).

 

Treino x5 por semana(Tenho uma rotina de trabalho leve, afinal trabalho sentado)

seg: Bíceps e Tríceps - ter: Peito e Ombro - qua: Perna - qui: Costas+Abdome - sex: Peito e Tríceps (repito para dar mais ênfase no peito e braço)

(já fiz treino ABC - ABCx2 e ABCDE em suas formas mais padrões, hoje encaixei o treino dessa forma para dar uma mudada)

 

Alimentação

Agora vem a pior parte da minha busca por massa musculação, sou um cara muito chato para alimentação, não gosto de muitas coisas que ajuda na hipertrofia, frango por exemplo, mas tudo bem isso eu troco por patinho. Mas resumindo minha alimentação é basicamente:

1 Ref: 2 Fatia de Pão Integral com pasta de amendoim (Ultimamente isso esta sendo me café da manha, pois não consigo acordar cedo)(como no trabalho)

2 Ref: Hipercalórico (isso se conta como refeição)

3 Ref: Almoço 400g de Arroz, apenas um pouco de feijão(tenho ácido Úrico alto não posso comer muito Feijão), 200g de batata inglesa com carne moída ou um bife + omelete 2 ovos.

4 Ref: Hipercalórico

5 Ref:  2 Fatia de Pão Integral com Pasta de amendoim(como no trabalho)

Tomo BCAA e vou para academia e na volta Tomo novamente BCAA acompanhado do WHey Protein.

6 Ref:Janta 400g de Arroz, apenas um pouco de feijão, 200g de batata inglesa com carne moída ou um bife + omelete 2 ovos

 

Meu almoço e Janta é sempre o mesmo ciclo Arroz, um pouco de Feijão, Batata cozida com Carne moída ou um belo bife.

(como disse sou meio chato para comer então só fico nisso)

 

Sei que essa Rotina que estou seguindo não esta boa, afinal não estou tendo mais ganhos travei no 72kg, gostaria de saber o que posso fazer para chegar nos 80kg, o que posso mudar treino?

Dieta? Confesso que já pensei em fazer um ciclo de Dianabol, para chegar nos 80kg mais rápidos só que acho que ainda não é o momento, quem sabe depois dos 80kg e depois que tirar as pedras do rim e controlar meu ácido úrico, confesso que não sei se o Dianabol  influenciaria em algo, mas como já não estou legal com meu corpo não tem o por que abusar, vamos no tratar antes e quem sabe depois pensamos nisso.

 

Alguém tem alguma dica de como proceder para atingir meu objetivo,

dica de treino, dieta, suplemento ou até um ciclo para o futuro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...