Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca x Sindrome do Impacto do Ombro


MestreDosFrangos

Posts Recomendados

Olá amigos, há uns dias tive que suspender o treino ombro muito fraco, incomodando, semana passada fui no ortopedista que "diagnosticou" sindrome do impacto, passou raio x e ultrassom para confirmar ou refutar.

 

Fiz o raio X e Ultrassom,  o laudo sai hoje, mas pelo que entendi do raio X o ancromio é ganchoso, e o "cara" que fez a ultrassom me mostrou um tendão normal, não sei quantos tendões tem no ombro, mas por onde ia passando, via os tendões todos irregulares, a questão é se Deca poderia ajudar a melhorar o tendão, dar uma recuperada (ou algo do tipo) do tendão, enquanto não entro na faca. 

 

Seria uso terapêutico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deca na prática prejudica seus tendões e dificulta a recuperação dos mesmos. Ela apenas aumenta a retenção em articulações o que lhe dá uma falsa sensação de melhoria.

 

Únicos produtos que podem lhe auxiliar com recuperação de tendão, de forma associada ou não são GH e BPC-157.

 

No caso do ombro isso é totalmente dependente de postura, formação óssea e status atual da articulação.

 

Na maioria dos casos, iniciar um protocolo fisioterápico voltado a estabilidade e fortalecimento da região já ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Crisao23 disse:

Deca na prática prejudica seus tendões e dificulta a recuperação dos mesmos. Ela apenas aumenta a retenção em articulações o que lhe dá uma falsa sensação de melhoria.

 

Únicos produtos que podem lhe auxiliar com recuperação de tendão, de forma associada ou não são GH e BPC-157.

 

No caso do ombro isso é totalmente dependente de postura, formação óssea e status atual da articulação.

 

Na maioria dos casos, iniciar um protocolo fisioterápico voltado a estabilidade e fortalecimento da região já ajuda muito.

Muito obrigado amigo.

Agora fico me perguntando. será que ainda poderei treinar? retorno no ortopedista apenas dia 16 :(

 

No resultado do ultrasom deu, Tendinopatia do supraespinhal com sinais de ruptura de baixo grau envolvendo a superfície articular :(

 

Editado por MestreDosFrangos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Crisao23 disse:

Deca na prática prejudica seus tendões e dificulta a recuperação dos mesmos. Ela apenas aumenta a retenção em articulações o que lhe dá uma falsa sensação de melhoria.

 

Únicos produtos que podem lhe auxiliar com recuperação de tendão, de forma associada ou não são GH e BPC-157.

 

No caso do ombro isso é totalmente dependente de postura, formação óssea e status atual da articulação.

 

Na maioria dos casos, iniciar um protocolo fisioterápico voltado a estabilidade e fortalecimento da região já ajuda muito.

 

Vc tem experiência com essas substâncias, Crisão? Tem disso relato em algum lugar aqui no fórum pra eu dar uma olhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Crisao23 disse:

Deca na prática prejudica seus tendões e dificulta a recuperação dos mesmos. Ela apenas aumenta a retenção em articulações o que lhe dá uma falsa sensação de melhoria.

 

Únicos produtos que podem lhe auxiliar com recuperação de tendão, de forma associada ou não são GH e BPC-157.

 

No caso do ombro isso é totalmente dependente de postura, formação óssea e status atual da articulação.

 

Na maioria dos casos, iniciar um protocolo fisioterápico voltado a estabilidade e fortalecimento da região já ajuda muito.

Poderia dar uma explicação um pouco mais detalhada? já ouvi relatos e li que ela tem propriedades anti inflamatórias e regenerativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Shrödinger disse:

 

Vc tem experiência com essas substâncias, Crisão? Tem disso relato em algum lugar aqui no fórum pra eu dar uma olhada?

Boa pergunta, até onde pesquisei, mostrou-me que ela ajuda a recuperar tendões e fortalecimento de ossos e articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MestreDosFrangos disse:

Poderia dar uma explicação um pouco mais detalhada? já ouvi relatos e li que ela tem propriedades anti inflamatórias e regenerativas.

 

Mecanismo pelo qual a nandrolona afeta a retenção no corpo e por consequencia nas articulações etc: http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/0006291X80911043

Efeitos negativos sobre recuperação de manguito: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20690845

 

Há também correlações do uso de nandrolona com lesões permanentes em áreas cerebrais.

 

Em minha opinião é contraproducente usar nandrolona com fins de recuperação de lesões, pois você ganhará massa muscular, retenção e obviamente ficará mais forte e conseguirá treinar "ao redor" da lesão. Após usar sua situação provavelmente ficará pior ou com sorte igual.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...