Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda série - malhando em casa


nyxades

Posts Recomendados

Olá. Eu comprei uma barra W, halteres, anilhas e banco reto. Gostaria de alternar um dia de pedal e um dia de musculação. Alguém poderia me ajudar em uma séria com esses equipamentos? De preferencia malhar todos os músculos no mesmo dia. Vou adquirir uma barra reta para supino em breve. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 03/12/2017 em 12:00, nyxades disse:

Olá. Eu comprei uma barra W, halteres, anilhas e banco reto. Gostaria de alternar um dia de pedal e um dia de musculação. Alguém poderia me ajudar em uma séria com esses equipamentos? De preferencia malhar todos os músculos no mesmo dia. Vou adquirir uma barra reta para supino em breve. Agradeço.

 exatamente como crowley disse , faça fullbody . To na mesma que a sua , so que alterno com corrida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Agradeço as respostas ?. Bom, comprei a barra de supino que estava faltando e achei um treino fullbody que posso fazer com os equipamentos que tenho em casa. Eu ainda não possuo uma barra fixa, por isso gostaria de saber por qual exercício eu poderia substituir e também se devo deixar de fazer os exercícios para os membros inferiores, já que vou pedalar subindo o morro 2x por semana, o que já força bastante esses membros. Gostaria de saber a opinião de vocês também em relação ao treino em geral. Desde já agradeço

 

A
agachamento livre
supino reto 
crucifixo reto
barra fixa - Ainda não possuo barra fixa.
rosca direta
abdominal
 
B
levantamento terra
desenvolvimento com halteres
remada curvada
rosca inversa
elevação lateral
abdominal na barra fixa (levantando as pernas retas) - Ainda não possuo barra fixa, por isso vou optar pelo abdominal supra.
 
C
agachamento livre
paralelas
remada unilateral
triceps testa
abdominal 
 
segunda - A
terça - 30min bike e 30min pulando corda
quarta - B
quinta - 30min bike e 30min pulando corda
sexta - C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa tirar o treino de pernas, mesmo subindo morro, acredito não ser o suficiente para um ganho de massa muscular considerável.

Achei esse fullbody meio estranho.

Por mim, um bom seria assim:

 

Ax3

 

Agachamento Livre 3x6

Stiff 3x10

Supino Reto 4x8

Remada Curvada 3x8

Pull/Chin ups 3x (quantas você conseguir)

 

Repete isso aí 3 vezes na semana, e às vezes dá uma alternada nos exercícios.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...