Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nyxades

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nyxades

  1. ok, vou fazer isso, obrigado pela dica simple guy.
  2. Vou manter essa serie então, obrigado pela ajuda Crowley.
  3. Agradeço as respostas ?. Bom, comprei a barra de supino que estava faltando e achei um treino fullbody que posso fazer com os equipamentos que tenho em casa. Eu ainda não possuo uma barra fixa, por isso gostaria de saber por qual exercício eu poderia substituir e também se devo deixar de fazer os exercícios para os membros inferiores, já que vou pedalar subindo o morro 2x por semana, o que já força bastante esses membros. Gostaria de saber a opinião de vocês também em relação ao treino em geral. Desde já agradeço A agachamento livre supino reto crucifixo reto barra fixa - Ainda não possuo barra fixa. rosca direta abdominal B levantamento terra desenvolvimento com halteres remada curvada rosca inversa elevação lateral abdominal na barra fixa (levantando as pernas retas) - Ainda não possuo barra fixa, por isso vou optar pelo abdominal supra. C agachamento livre paralelas remada unilateral triceps testa abdominal segunda - A terça - 30min bike e 30min pulando corda quarta - B quinta - 30min bike e 30min pulando corda sexta - C
  4. Olá. Eu comprei uma barra W, halteres, anilhas e banco reto. Gostaria de alternar um dia de pedal e um dia de musculação. Alguém poderia me ajudar em uma séria com esses equipamentos? De preferencia malhar todos os músculos no mesmo dia. Vou adquirir uma barra reta para supino em breve. Agradeço.
  5. É possível fazer essa série 3 vezes por semana? Por exemplo: Seg A, Quarta B, Sex A, Seg B, Quarta A, Sex B?
  6. Olá. Estou há vários anos sem malhar e gostaria de ajuda para montar uma série para malhar em casa. No momento disponho apenas de halteres, bola suiça e colchonete para abdominal. Apesar de pesquisar muito fiquei em dúvida de como montar uma série básica para iniciar utilizando apenas os equipamentos que eu citei. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...