Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução errada anula ou diminui ganhos?


Beard Oliveira

Posts Recomendados

Exercicios ótimos e quase que indispensáveis: levantamento terra, agachamento livre, supino reto livre, desenvolvimento militar ou clean and press, remada curvada, barra fixa e paralelas com carga na cintura, stiff, pull over (com halter).

Seu treino não tem nada disso, daí ja da pra ver que nao ta aquelas coisas... Faça desses exercicios a base do seu treino, e fique forte neles. Garanto que os resultados serão ótimos!

 

 

2 horas atrás, Felipe666 disse:

Treino ruim. Faz push pull n' legs. 3 ex para musculo grande 2 para pequenos. O treino com pesos tem que ser acabado em 50min. Mais que isso sua intensidade é uma bosta.

De onde vc tirou isso? eu treino duas vezes na semana, duas horas cada treino.. A intensidade é altissima, e meus ganhos estao  excelentes.. Essa ''regra'' é balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutos atrás, matheus97e disse:

Cara teu treino ta horrível.

Se não tem professor na academia e você mesmo não sabe montar seu próprio treino, procure outra academia.

A diferença de preço entre as academias nem é tão grande assim. Na que eu treino eu pago 89 reais por mês (plano anual, mas mesmo assim), tem de 2 a 5 professores por horário (horário de pico tem 5), e são todos ótimos. Se você procurar bem, vai encontrar alguma academia melhor.

Eu acho que o melhor que você pode fazer é isso, converse com um bom profissional que vai te orientar melhor. Não adianta também ganhar e ganhar peso de forma errada.

 

Pelo que eu observo, executar errado é algo muito amplo. Você pode executar errado e estar trabalhando dois músculo ao mesmo tempo, por exemplo, você executa um tríceps coice errado, trabalhando ombro e tríceps, isso vai diminuir muito seu ganho. Também pode anular o ganho dependendo a forma que for executada (talvez até perda de massa). E o pior e mais preocupante: pode causar uma seria lesão.

 

O youtube ajuda sim, tem vários vídeos ótimos ensinado a executar o exercício corretamente, mas você ali, não tem como saber se realmente tá executando o exercício corretamente, mesmo olhando no espelho, é difícil ter essa visão. Por isso, é fundamental um profissional competente pra ajudar pelo menos no início.


É complicado, aqui no bairro tem 3 academias... se juntar as tres nao da uma.. Nesse onde malho, tem professor, mas é como se nao tivesse. O cara simplesmente caga para os alunos, só sabe ficar de papo. Infelizmente essa é a realidade. Minha solução vai ser buscar um profissional que possa me ajudar a pelo menos montar uma serie. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe666 disse:

Treino ruim. Faz push pull n' legs. 3 ex para musculo grande 2 para pequenos. O treino com pesos tem que ser acabado em 50min. Mais que isso sua intensidade é uma bosta.

Mais um dono da verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...