Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beard Oliveira

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Beard Oliveira postou

  1. To fazendo uma dieta hipercalórica, to com 86kg e 23 de BF, mas a carcaça ta "magra" ( "falso magro" ) vou fazer a bioimpedância para ter uma precisão um pouco melhor Basicamente frango, arroz, ovo, alface, agrião, aveia, tapioca, whey, creatina e malto
  2. Então, como no passado eu era bem magro ( 1,82cm e 62kg ), meu ombro é um pouco rotacionado para frente assim como um pequeno desvio na coluna.... Meus ombros estalam ( os dois ), mas não chega a doer, tenho feito fortalecimento do manguito para ver se isso some, caso contrario irei voltar ao ortopedista. O engraçado que na terceira semana de treino eu já estava colocando um peso considerável e não acontecia isso no punho.
  3. Então, voltei tem 1 mês... Nunca mantive uma frequência grande na academia, sempre tem um contratempo, mas das outras vezes nunca tinha aparecido isso.
  4. Bom dia amigos, Antes de tudo eu sei que o correto é procurar um profissional da saúde, mas gostaria de saber se já aconteceu com outras pessoas daqui. Eu sinto como se fosse um "choque" ao fazer a remada alta, bem na região do punho, na parte posterior. Achei que pudesse ser o peso, mas diminuí bastante e mesmo assim continua. É bem na hora que chega na altura do peitoral.
  5. Fiz exatamente a mesma conta... Estava querendo compra a caixa de ovos com 50 duzias e parei para calcular o preço disso em relação com whey
  6. Boa tarde rapaziada, tudo tranquilo ? Estou voltando aos treinos após um longo período parado. Tenho 1,83 de altura 86kg 30 anos 27% de BF Estou focado em diminuir o percentual de gordura. Treino por volta das 20:30 Treino A/B ( trabalho por escala + 1 serviço extra, então tive que focar no treino A/B. ) Total de calorias 2051 Proteína 2gr/kg Coloquei só frango, mas as vezes mando uma moela também porque eu gosto e tem bastante proteína Whey está no pre treino porque chego da academia e mando refeição sólida. Vou adicionar também uma albumina Verduras/legumes não coloquei mas eu consuo também.
  7. Bom dia rapaziada! Voltei a treinar tem 3 semanas, fiquei bastante tempo parado. Altura: 1,83cm Peso: 86kg idade: 30 BF: 27% Estou na dúvida em relação a dieta, se primeiro foco em diminuir o BF e depois um bulking limpo ou se mantenho a dieta mais equilibrada para ir ganhando massa magra e consequentemente diminuir o BF
  8. Hoje vou treinar por volta das 20:00, vou comer no pré treino uma lata de atum ao natural ( Gomes da Costa ) e 300g de batata doce. ( como iria sobrar, resolvi logo mandar os 300g de batata que tinha ) 60g de atum: 51kcal / carbo 0g / 9,1g proteína / Omega 3 192mg ( vou mandar pra dentro a lata toda, 130g ) Treino hoje é de perna, costas, e biceps
  9. No minimo uma hora. 2 - Eu costumo comer no café da manhã.. Nao necessariamente só o ovo.. geralmente faço uma panqueca com aveia e vai ovo junto.
  10. Treino de terça a sexta Atualmente minha alimentação tem sido: Frango Carne Moída ( patinho quando a grana decide colaborar.. Acém quando a crise aperta ) Ovos Aveia Pasta de Amendoim Amendoim torrado Arroz Integral Aguá com limão Bio-C Sal só uso as vezes e em pouca quantidade, não faço questão de usar. Mesma coisa com o olé de cozinha, praticamente não uso.
  11. Salve galera, Sou usuário do fórum já faz bastante tempo, mas perdi o acesso a minha conta antiga e o email de recuperação... Mas vamos la... Fazem 10 meses que estou na academia, já tentei malhar serio outras vezes mas sempre acontecia algo e eu tinha que largar a academia. Mas dessa vez consegui manter a frequencia e estamos aí na luta. Idade: 25 Altura: 1,84 Peso atual: 81kg Última avaliação que fiz ( 16/05 ) estava com BF de 14,6% / 75.5kg / massa muscular 61,3kg / massa óssea 3,2kg / imc 22,3 / M. adiposa 11,0kg ( bioimpedância ) Antes de entrar para academia, ( em março ) comecei a comer feito um louco, tinha passado por uns estresses e coloquei na minha cabeça que eu iria focar no meu objetivo de deixar de ser um "papel"... De 62kg fui para uns 70kg, então entrei na academia e continuei focando na alimentação. Não contava nada, apenas comia o quanto conseguia comer. Atualmente estou com 81kg, dei uma estagnada. Na verdade eu fiz um "bulking" sujo e acredito ter subido de mais o BF.. Então agora diminuí as calorias Em anexo, uma foto de muitos anos atrás ( não tenho noção da idade nessa época ) e a outra de uns 4 meses atrás. Utilizo o Yazio para controlar os macros... Minha base é 374g de carbo / 170g de Proteína / 74g gordura Meu treino: ( eu achei muito fraco o treino, e algumas pessoas aqui do forum tbm acharam... Então eu fiz dele uma base mas utilizo outros treinos ) Pretendo atualizar o tópico diariamente com informações sobre treino e alimentação. Caso for acompanhar, de aquele like aí para dar aquele incentivo.
  12. Só consigo fazer duas grandes refeições ( almoço e janta ) e as vezes no café da manhã . na maioria das vezes como o que da pra comer. Tenho 1,84 e 83kg . Coloquei na dieta 3g de proteina/kg= 249g
  13. Estava pesquisando bastante sobre whey, sempre vejo esse Whey Protein 6 Six Protein Refil Bodybuilders, o preço é bem atraente. Tenho uma certa dificuldade de bater as proteínas diária, estava querendo um whey para complementar isso. Será que compensa? http://static2.netshoes.net/Produtos/63/E56-0093-963/Tabela_Nutricional_E56-0093-963.pdf Ingredientes - Sabor baunilha: Proteína isolada da soja, amido de milho ceroso (Waxy Maize), proteína concentrada do soro do leite (WPC), albumina, proteína hidrolisada do trigo (PHW), proteína isolada do soro do leite (WPI), sacarose, proteína hidrolisada do soro do leite (WPH), proteína hidrolisada da carne, aromatizante artificial de baunilha, espessante goma xantana, antiumectante, edulcorantes sucralose e acessulfame de potássio. CONTÉM GLÚTEN
  14. É complicado, aqui no bairro tem 3 academias... se juntar as tres nao da uma.. Nesse onde malho, tem professor, mas é como se nao tivesse. O cara simplesmente caga para os alunos, só sabe ficar de papo. Infelizmente essa é a realidade. Minha solução vai ser buscar um profissional que possa me ajudar a pelo menos montar uma serie.
  15. Exatamente... Errei "intencionalmente"... Sempre tive dificuldade em ganhar peso, eu acha horrivel ter 1,84 de altura e pesar só 62kg. Foi meio que uma atitude "desesperada", não estava me importando muito em ganhar barriga e subir BF, só queria sair daquele corpo esquelético. Mas agora estou me controlando em relação a dieta.. O que complica um pouco é o treino, quis seguir a serie que o professor passou por ele ser um profissional, mas acredito que o treino esteja fraco . Não querendo tirar o merito do profissional da academia, mas esse ganho foi resultado da "dieta", mesmo de forma errada. Digo que não tive ganhos consideráveis mais em relação ao treino, que sempre achei bem fraco.
  16. Esse é outro detalhe que me incomoda... Reparei que todo mundo parece fazer praticamente a mesma serie. Minha vontade é pagar um personal, mas no momento está complicado R$... Pq se depender de professor de academia.. PQP, vou continuar sendo um palito.
  17. Salve galera, To escrevendo como desabafo e para tirar uma dúvida. Onde malho vejo bastante gente executando errado, quando digo bastante, é MUITO mesmo. Mas mesmo executando errado, eu vejo que alguns tem ganhos significativos... Aí fico pensando, eu procuro executar o mais correto possivel, assisto videos para aprender mais sobre os treinos( ja que o auxilo na academia é 0 ) e a carga que utilizo é relativamente boa. Mas mesmo assim parece que o resultado não vem. Unica coisa que tenho notado diferença é no tríceps. Em relação a dieta: Antes estava utilizando só 1g de proteína por KG, agora coloquei 3g/kg Tenho 1,84 83,5kg Até fevereiro deste ano eu pesava míseros 62kg, fiz uma dieta hipercalórica e consegui atingir 83kg Meu treino é AxB 4x na semana Serie atual ( remada unilateral no cross está repetida, foi um erro na hora de montar )
  18. Está quase na mesma situação que eu.. Tenho 1,84 e 83kg.. meu BF com 65kg era de 16%, hoje deve estar quase igual ao seu. mas continuo "magro"
  19. Antes de começar o "bulking sujo" eu abusava muito de fritura, talvez por isso o bf um pouco alto inicialmente.. E só para dar um exemplo, fui me pesar hoje e bateu 81,8kg estava com quase 84kg uns dias atrás. Confesso que fiquei sem entender muito...
  20. Inicialmente eu tinha colocado mais proteina, mas tenho nutricionista na familia ( nao é especializada em nutri esportiva ), ela pega no pé dizendo que não tem necessidade de inerir mais que 1g por kg. Mas acredito muito no resultado na pratica, vejo que a maioria realmente consome mais de 1g.
  21. Coloquei como meta> 120g de carbo, 98g proteina, 153g de gordura.
  22. Salve galera, Sou ectomorfo, até fevereiro pesava 62kg ( tenho 26 anos e 1,84cm ), comecei a me alimentar mais e fazer uma dieta hipercalórica e consegui atingir 83kg. Meu BF quando comecei estava em torno de 14%, agora com 83kg ainda não verifiquei, mas claramente subiu bastante, sem contar na barriga que cresceu bastante tbm . Sei que muitos vão dizer para subir mais o peso por causa da minha altura, mas preciso eliminar gordura e liquido retido para depois talvez fazer um bulking mais limpo. Pesquisei bastante sobre Low Carb, a maioria indica ingerir no maximo 100g de cabo por dia. Alguém aqui já fez low carb e não cortou tanto os carbos?
  23. Acho que já disseram isso, mas só para reforçar... Primeiro mude sua mente, medicamento não vai fazer você mudar se essa atitude nao partir de você. Eu estava com uns problemas pessoais, estava praticamente no fundo do posso... Não saia mais de casa, só ficada deitado o dia inteira sem disposição para nada... Precisei chegar bem na beira do abismo para tomar uma atitude e mudar minha vida. Juntei tudo de ruim que passava pela minha cabeça e descontei na academia, eu treinava com raiva das coisas que me faziam mal... Isso foi fazendo que eu mudasse. Graças a Deus hoje estou bem melhor. Cheguei a passar por psicologo, mas isso foi depois de entrar para academia, quando eu já estava bem melhor. Procure um psicologo, procure fazer coisas que você goste.. Sei que é dificil, mas esse é o único caminho. Aqui no fórum as pessoas podem dizer milhares de coisas, mas só vc pode mudar sua vida. Nao desanime não, procure uma solução.
×
×
  • Criar Novo...