Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Um Iniciante Deve Saber

rayner

Posts Recomendados

Postado (editado)

Show de bola, um otimo topico, com grandes quantidades de informações muitos precisas e fundamentais, sendo que me chamou a atenção é sobre alimentação e suplementação que é uma informação muito importante para os nosso ganhos , que é uma das maiores duvidas dos iniciantes , mas deu para eu ter uma otima ideia de como funciona, parabens cara , um grande abraço de seu novo amigo Vigloko...

Editado por Vigloko
  • 2 semanas depois...
Postado

NA MORAL, VOCÊ ARRAZOU COM O TEXTO

Muito bom mesmo, na minha humilde opinião, todos os iniciantes e os macacos velhos deveriam ler isso, pois aqui esta a essência "essêncial" TREINO - ALIMENTAÇÃO - DESCANSO !

Postado

Suplemento só depois de 3 meses na academia parcero? ;|

eu nunca fiz musculação,comecei semana passada e já to qrendo comprar whey, malto, dextrose e albumina.

é besteira então?

:x

ótimo topico mano, parabéns!

Postado
Suplemento só depois de 3 meses na academia parcero? ;|

eu nunca fiz musculação,comecei semana passada e já to qrendo comprar whey, malto, dextrose e albumina.

é besteira então?

:x

ótimo topico mano, parabéns!

A melhor suplementação nos primeiros meses é a sua alimentação. Treinar aumenta a fome, ai é só adequar uma boa dieta rica em proteina (carne branca, atum, carne vermelha), carbo (massa, batata, abacate...enfim...tem muita coisa) e não esquecer das frutas e do mato, que tem muitos minerais e vitaminas essenciais.

Da pra crescer com uma dieta rica da mesma forma que com suplementação. Sua alimentação é 90% dos seus ganhos, a suplementação só da um apoio.

Comecei só com alimentação e ganhei 10 kilos em 5 meses...8 de massa magra e 2 de capa de gordura bem distribuida.

Come igual um leão e esquece a suplementação, por enquanto.

Bons ganhos.

Abraço.

Postado

Oi pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas espero que me ajudem

Sou iniciante começei a fazer academia a um mes e estava com 96 kls,

e nesse mes perdi 4 kls, o problema esta ai to com medo de perder massa magra tbm alguma sujestão de exercicios ou suplemento que devo tomar ?

meu objetivo e definir e ganhar um poco de massa magra

agradeço desde jaa

abraços...

Postado
Oi pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas espero que me ajudem

Sou iniciante começei a fazer academia a um mes e estava com 96 kls,

e nesse mes perdi 4 kls, o problema esta ai to com medo de perder massa magra tbm alguma sujestão de exercicios ou suplemento que devo tomar ?

meu objetivo e definir e ganhar um poco de massa magra

agradeço desde jaa

abraços...

Postado

Valeu galera, estamos ai.

Abraço.

"Vem chegando o verão, o numero de post vem aumento então."

Mas e isto mesmo galera, verão brasil tem de malhar melhor treinar so no verão do que nunca.

As vezes fico preocupado que a galera pense que sou mal educado, mas fica dificil agradecer a tantos elogios, principalmente aos que vem via MP.

Mas e isso que bom que estão gostando, mas o mais importante para mim que que realmetnte a galera, estaja tento grandes resultados.

Abraço, estou torcendo por vcs.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Mesmo que tivesse escrito um monte de mentira seu tópico mereceria um parabéns pelo modo que você escreve, PARABÉNS. Você trabalha escrevendo para algum jornal/revista?

Já ia esquecendo, lá no começo você fala de meta para janeiro de 2011. Cadê os resultados?? Tenho certeza que foram ótimos, e muita gente está curiosa para ver ou ler sobre eles.

Postado

kual eh o meu biotipo por que tenho grande facilidade de ganho de massa muscular, mas tambem tenho metabolismo muito rapido, e a massa trabalhada eh soh a massa magra !? :blink:

vlw's

Postado

Eae galera, sou novo aqui no Forum!

Aproveitando esse topico, gostaria de tirar umas duvidas peço a ajuda de vcs andei pesquisando e gostei muito do Forum.

Entrei numa academia e nos dois primeiros meses o Prof. mandou malhar Braço, Ombro, Peito a parte superior Segunda, Quarta e Sexta.

Perna Terça e Quinta.

Mudei de academia ja estou a duas semanas la e vendo esse topico fiquei na duvida.

Pq na nova academia estou fazendo a sequinte serie, gostaria de saber se estar correto?

Segunda= Peito e Biceps

Terça= Costas e Triceps

Quarta= Trapesio, Ombro e Perna

Quinta= Peito e Biceps

Sexta= Costas e Triceps

Sabado=So perna

Galera me ajudem por favor, não quero malhar errado!

Obs: Meu objetivo e ganhar massa muscular!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...