Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aidar

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aidar

  • Data de Nascimento 12/02/1991

Profile Information

  • Peso
    88,3
  • Altura
    1,84
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Aidar

  1. Já bastava a preocupação que todos estão passando com o vírus e agora o guerreiro deixa a menina encanada com a coluna kkkkkkk Muito provavelmente essa assimetria que vc só repara de frente é postura e alongamento. Tenta alterar a postura um pouco e vê se de algum jeito o assimétrico se "endireita", e também tenta praticar alguns alongamentos unilaterais para os dois lados do core. Boa sorte !!
  2. Já já completa um ano, como foram os resultados? A quarentena te atrapalhou?? Bons treinos !!
  3. Boa monstro! Queria ter essa sorte, mas aqui no interior de SP as academias estão fechadas faz mais de 4 meses e não consegui treinar direito nenhum dia... Já perdi 6Kg, o desespero esta batendo... kkkk
  4. Qual o tipo de treino que vc vai fazer com as academias fechadas? Cuidado para não acabar comendo igual se treinasse pesado na academia pois os treinos em casa costumam ser mais leves e o excesso de calorias pode virar gordura. Já que vc toma o café da manha e vai direto malhar eu comeria algo mais leve para não ir fazendo a digestão no treino, pode prejudicar a absorção dos nutrientes. Boa rotina de estudos!! Suar um pouco ajuda muito mesmo a estudar, força !!
  5. Já que vc tem as gemas cozidas e seus cachorros estão em fase de crescimento esfarela elas no pote junto com a ração, vai fazer muito bem para eles !! ( minha namorada tinha uma pinscher que comia os ovos das patas que a gente criava, a baixinha parecia um mini touro, todo mundo perguntava a raça na rua kkkk ) Se vc fosse usar de adubo poderia acabar contaminando o solo e deixando seu quintal fedido e cheio de insetos indesejados, afinal seriam 7 gemas todo dia, haja quintal para isso !! E boa sorte com a dieta !!
  6. Tava pensando em fazer AeJ dia-sim-dia-nao alternando com um aeróbio "convencional" (natação, pedalada, corrida ~50min com intensidade moderada) nos dias que não fazer o AeJ, isso sempre de manhã. E segunda, ter ,qui ,sex ,sáb malhar pesadão no meio da tarde ( não malhar quarta e domingo ), mantendo sempre um dieta de pouco carb e bastante proteína. Com isso queria melhorar condicionamento físico e perder gordura. Será que há possibilidade de dar certo?
  7. Como o site recebe muitas visitas uma propaganda aqui é vista por muita gente, logo o site vale dinheiro. Considerando o tanto de dinheiro que ele da vendendo espaço para propaganda pode se imaginar o valor de venda. Ou seja, não tem comprador certo. EDIT:Como o cara lá em cima disse, o site meio que avalia o valor da "casa" só pela quantidade de pessoas que à querem alugar, mas nem olha para estrutura, localização e talz.
  8. Mesmo que tivesse escrito um monte de mentira seu tópico mereceria um parabéns pelo modo que você escreve, PARABÉNS. Você trabalha escrevendo para algum jornal/revista? Já ia esquecendo, lá no começo você fala de meta para janeiro de 2011. Cadê os resultados?? Tenho certeza que foram ótimos, e muita gente está curiosa para ver ou ler sobre eles.
  9. Não gosto de fígado e to precisando de algo mais pratico. Por isso quero manipular, é para tomar depois do aeróbico em jejum.
  10. Então, se eu for pedir para manipularem, quanto que eu peço?
  11. Tem uns 48mg por 200mL... Teria de tomar quase um litro, não vale a pena...Obrigado. Aquele topico do grande Bronco (Aerobicos em jejum) fala sobre tomar um comprimido de complexo B, isso tem dosagens diferentes ou vendem um padrao?
  12. Será que pode ser aqueles chás Feel Good que tem vitamina C pra caramba (mais do que 100% da "necessidade diária"), cafeína e zero calorias e ainda hidrata?
  13. Eae Leandrão beleza? Eu tenho muito medo de ficar com as pernas finas que nem uns maromba lá da academia (que devem ter mais de 100kg e pernas bem mais fina que as minhas que peso só 75kg) por isso procuro não caminhar/pedalar muito. Tava planejando fazer natação por ser um aeróbico que usa varios músculos do corpo quase por igual, mas esta quase impossível achar um lugar bom e acessível para mim faze-la, então deixei de lado. É verdade que fazer aeróbico só com as pernas as afina? Ou besteira minha? (Desculpa se a pergunta for repetida, mas não consegui ler mais de 6 páginas.)
  14. Creatina é creatina, não tem essa de concentração todas são 100% (marca confiável claro) o que pode mudar é a forma de obte-la ou algum tratamento feito nela. A creatina de cavalo não passa por tantos processos que garantem a segurança do usuário quanto a de humanos. Então se for tomar creatina toma a de gente mesmo, preferência da Universal. Mas sinceramente você ainda é muito novo para precisar tomar esse tipo de coisa, por mim tomava no máximo seu whey com dextrose mesmo no pós treino e pronto.
×
×
  • Criar Novo...