Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rayner

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rayner postou

  1. Valeu galera, estamos ai. Abraço. "Vem chegando o verão, o numero de post vem aumento então." Mas e isto mesmo galera, verão brasil tem de malhar melhor treinar so no verão do que nunca. As vezes fico preocupado que a galera pense que sou mal educado, mas fica dificil agradecer a tantos elogios, principalmente aos que vem via MP. Mas e isso que bom que estão gostando, mas o mais importante para mim que que realmetnte a galera, estaja tento grandes resultados. Abraço, estou torcendo por vcs.
  2. ops!!! Brigadão para galera, mas ainda não achei no texto onde me refiro ao treino como malhação, contudo respeito a opnião de voces mas...... acho um pouco radical. Mas se eu achar eu mudo prometo. E quanto a fechar, eu não ligo Rots, até porque o que eu queria ainda não ocorreu, contribuições, como foram dadas no inicio, para acrescentarmos no resumo. Não é que eu não ligue para os agradecimentos, mas já foram tantos que me dou por fatisfeito. Mas caso ache que ainda pode aparecer uma contribuição para ser acrescentada, pode deixar o topico aberto senão pode fechar. Só não tira do fixo pois acho que ele pode ajudar muita gente ainda. Um abraço a todos que me agradeceram, e que aos que acharam legal mas não agradeceram formalmente. E oas que não acharam legal, por favor critiquem, pois assim poderemos melhorar a cada dia mais. E tenho de falar: - A Copa do mundo foi um balde de água fria nos meus treinos mas to voltando com tudo agora, em busca dos objetivos. To com 92 kilos, mas bf deve ta lá em cima, mas ja ganhei alguma coisa. To até pensando num ciclo, vou começar a ler algo que até hj não li. Quem tiver experiencia e quiser me ajudar pode mandar um mp, fico grato.
  3. Sejamos sensatos individualidade não é discutivel. Temos de nós ater a maioria, e neste caso : (3)
  4. Paulmito fica tranquilo, porque se alguem te chamar de Hulk da etiopia, vc mete logo um..........." Qual mano nasci no Brasil, ta me zuando porque?" E segundo sua teoria evolutiva, eu que não consigo criar musculo era o que? ..... Ta querendo me zuar né, com certeza eu era o cara que cuidava da mulherada, por isso a grande maioria é raquitica igual a mim. Mas voltando ao topico, acredito como já disse: "Que independe a quantidade que um ser humano depende em relação ao outro de proteina, porque todos precisamos". Então para qualquer um fisiculturista ou não, proteina animal e "melhor" do que a vegetal. As proporções e quantidades que serão destindas dependendo de cada individuo.
  5. Paulmito e grabielz, depois dos post de vcs li o texto sobre outra otica. O que seria mais importante para o planeta e não para ser humano. Admito fiz a interpretação errado do que o professor, possa ter dito. Até porque o nosso interlocutor sem duvida não conseguiu ser fiel ao ocorrido. Entretanto quando vocês voltam a discurtir entre a proteina animal ou vegetal, esta ultima até acredito que possa existir em maior variedade, independe a quantidade que um ser humano depende em relação ao outro, porque ambos necessitam. Desta forma continuo acreditando que a de fonte animal é melhor para os seres humanos do que a vegetal. E quando se fala em melhor tudo fica subjetivo, pois podemos estar falando desde de sua composição, passando pelo custo beneficio(tanto biologico como finaceiro), até chegar ao preço final. Mas acredito, que o mal entendido tenha se desfeito. Até porque volto a reiterar "melhor" é subjetivo, o que tornou a resposta do professor "correta", mas num fundo do contexto para mim a pergunta era intelegivel o suficiente, e dizia respeito ao ser humano. A não ser que o contexto de toda a aula fosse outro. Mas concordam que para nós o mais importante é que dependemos muito mais da proteina de fonte animal do que da vegetal?
  6. Sempre acreditei que refrigerante era ruim, até porque tudo que é bom é ruim. Mas se for isso tudo ai, meu nobre e caso de policia!! Alguem já checou a fonte, para saber se verdade mesmo?
  7. Valeu ai , FerdandoWs, agora sim vou poder montar a minha dieta tão sonhada, como o senhor sabe né!!
  8. Eu gosto de todas! Mas a cabeça desta ai e bem diferente das demais!! Ponto para ela, e vamos torcer para ser melhor aproveitada no panico!! Será que alguem ai tem o tel dela?kkkkkkkkk
  9. Se você e iniciante este forum, foi feito para vc: Lendo tudo você vai sair pronto, para começar sua caminhada.
  10. Eu como este aqui: http://www.plusvita.com.br/produtos.php?codigo=327&cod=194 Pago 3,65 nele, o problema e a validade e que sempre tá em falta na gondola do supermercado! E sobre ser ou não 100% integrau, como não estouem cutting e vai demorar muito para entrar, estou indo atrás das proteinas, e este ai tem 11 gr por porção de 50gr de produto( cerca de 22%). Foi o mais alto que encontrei na gondola do supermercado, sem falar que é gostoso tb!! E 22% e quase a proporção de um pedaço de carne.
  11. Para mim, o que faltou ao professor foi a humiltade ou malicia. Poderia ter admitido que errou, e sair de cabeça baixa. Ou poderia ter tido: "Não foii isso que eu disse?", sua resposta seria: " Não" , ai ele imendaria: Bem se eu falei ao contrario desculpa, mas ainda acredito que vc ouviu errado e voltando a aula!! Ele tentou sair pela tangente, mas se enrolou mais ainda. Concordo que não domine todo os assuntos,o professor, mas discordo de que a ciência na escola e diferente da do mundo do fisiculturismo. Acredito sim que alguem esta defasado, mais ciência ou verdade é uma só. O unico problema e descobrir qual é a verdade, e quem esta equivocado. Como diria a maior sofista Brasileiro: " A verdade é a mentira mais bem contada que já se ouviu falar". E se você quer passar na materia, esquece esta historia de pegadinha para o professor. Diga a ele qual é sua fonte de informação, e onde você poderia sanar esta duvida, um livro um artigo. Ai você trás para nós, e ficamos todos felizes, menos o professor é claro. Salvo engano.
  12. Janinha já que você esta com pratica, podia trocar agora aqui da sala que acabou!!! Brincadeira a parte, coloquei sua contribuição lá no resumão para iniciante. Tava falatando algo assim lá, para ser linkado. Obrigado pela contribuição!! E bons Ganhos!!
  13. Eu gosto de comer amendoin a noite!! Proteina e gordura. Acredito que são de médio indice glicemico, contudo tem fibra o que exige mais do seu sistema digetivo e vão demorar mais para serem digeridos, ai vc vai ter menos necessidade de consumir coisas doces. Tudo na medida certa e horário certo faz bem!
  14. Vamos lá eu moro em vitoria/Es, só tem um faculdade federal e nade de estadual. Aqui é assim quem passa melhor colocado primeiro semestre, e depois vem a galera do segundo semestre. Não sei em qual o curso passou, contudo por tudo que li de sua autoria, nunca pude acreditar em sua idade, voce me parece ser muito maduro e conhecedor, para sua idade, foi só uma brincadeira. E para mim você parece ser um cara diferenciado, por isso em minha concpeção você passaria facil num vestibular no primeiro semestre, qual fosse o curso!! E foi só mais uma brincadeira. Em sintese, te acho muito inteligente e maduro para sua idade. Sorte na vida mlk! Como te disse foi um elogio, mas você não quis acreditar!!! Ou queria a coisa mais explicita, você merece!!! E vc esqueceu de comentar sobre a whey no lugar da albumina, pelo mesmo preço e de rápida absorção!! Sem falar que o fornecedor e dai do sul, o frete e fixinha!! E comentei sobre o frango devido ao que li em outros post seus, o problema parecia ser o 100 pilas da mesada, e o frango congelado desaparecer. O que não aconteceria com o frango fresco do abatedouro. Bons ganhos!
  15. Já copiei, para mim. Mas cara tem whey aqui no site com preço de albumina, você não acha que vale a pena ao acordar e depois do treino? E quanto ao frango, não tem abatedou de frango perto de dua casa não? Em bairro de periferia sempre tem, sem falar que é mais barato. E cara encare como um elogio, dificil de acreitar que você só tem 17 anos, mas que merda é essa de só passar na facul para o segundo semestre? Não condiz com tudo que você contribui para o tópico. E cara, se tem 17 anos mesmo, cadê o poder de persuasão ai na sua casa, do tipo: " Poxa mãoe/pai se eu estivesse gastando com cerveja/maconha/cocaina vá lá, mas com comida do cotidiano....." Sem falar que se esta tento resultado sua mâe deve esta orgulhosa. E para seu pai e só falar das gatinhas que vai minar didim ai cara, pelo menos para o frango!! Tinha esquecido do luftal, não é o contrario não? Acho que o remedio e para soltar gases e não prender. E muito do fedor do peito e por falta de ir ao banheiro. Ai o g´s que já não e cheiroso, passa por um acumulado de vezes ai F....kkk Danilo ainda bem que eu não malho com você!!!kkk E lembre a ela que se você economisar didim, vai sobrar pro presente de dia das mães.
  16. "duas caixas de ovo por semana = 4 reais 1kg de batata doce por semana = 1 e pouco 5 latinhas (as vezes menos, né) de atum/sardinha por semana = 10 reais mais ou menos 2kg de frango por semana = 7 reais uns 400g de peito de peru por semana = 6 reais 500g de ricota por semana = uns 7 reais 1L yogurte por semana (caseiro) = 2 reais" Par tudo isto existe "Mastercard " do pai, Crescer e ficar forte, não tem preço. Gente desculpa mas não me aguentei. Cara comer saldavelmente é muito mais barato do que comer porcaria. Iste é fato. E vale muito a pena, sabe porque? Porque no dia do lixo o gosto da porcaria fica melhor! Bons ganhos, para galera! Sempre quis fazer um topico parecido com este, mais gostari de comparar o preço dos nutrientes tipo: "Tem 11% de proteina. Isto e relativamente baixo não? Eu ainda uso albumina, acho mais saldavel e mais facil de comer e mais barata. Em 500 gr de albumina tenho 400 gr de proteina, a um preço de 20 reais, dá 5 centavos por grama. Em 600 gr de ovo, uma caixa, voce tem apenas 66 gr de proteina, a um preço de 3,5 reais, dá 18,86 centavos por grama. PedroVisk me ajuda em mais esta ai." E so mais um adendo o requeijão que eu compro e muito mais barto que o cotagem e vem mais prteina por porção.
  17. Obrigado junior!!! Eu nem vi a tabela, pois to embarcado e no serviço não posso abrir seu link, tem como me mandar via MP. Seria grato, e depois de testada se você permitir, eu colocaria no resumão de malhação que estou motando com ajuda dá galera. Você já leu? Caso queira ler e contribuir com algo, também seria de valiosa ajuda. Leandro eu não tinha visto a sua tabela, mas pelos comentarios deu para ver que voc~e retirou a sua e colocou a do junir_dz, exemplo de humildade e atitude. Junior, parabens sem nem ver a tabela, mas tenho certeza que tudo que eu sempre procurei. To ansioso para ver.
  18. Usado com moderação em horário apropriado, que mal tem? Vou comprar aqui no site whey, sem gosto, e minha tatica vai ser a de usar o nescau para dar gosto, nunca tentei com a albumina pois coloco manana e leite já disfarça o gosto mais vou tentar tb. Meu filho só toma Kappo da coca cola e um puta monstro de gordinho, por que será? Mas vai lá tentar mudar este habito no mulek!! A mãe da para ele escondido ai eu fico de vilão!!! Por isso tá fazendo judo e natação!! Senão não consigo retirar o habito, vamos gastar mais, ta dando certo, melhor seria se ele não tomasse, mas : "Criança pode tudo, porque vai crescer." (palavras da mãe) Só não fui radical porque ainda ta proporcional, mas se fugir do controle ai serei radical. O interessante é que não gosta de chocolate, não gosta não, não come!! Eu to tentando e tá dificil, então cuidado para não criar o habito. Mas a dorsal do meu filho de 5 anos é monstro, ele vai ser do tipo ogro e só esperar!! Desculpe foi só um desabafo de pai, revoltado com o achocolatado.
  19. Primeiro, que o titulo e sensacionalista, o que aparentemente deu certo. Segundo, cadê o texto da OMS ? o que esta ai e apenas um interpretação de quem escreveu o texto. Concordo em numero genero e grau com o Draggo. O texto fala de uma questão comportamental enquanto o texto da OMS deve fazer outra abordagem. A verdade é uma só, em momento algum o texto disse que comer menor numero de refeições é melhor. O que ele disse é que nós não conseguiremos resistir a um salgadinho!!!! Faça-me o favor né!! Ridiculo, mas o titulo funciono, marketing é tudo a sede e que não é nada. Senão todo mundo venderia água e não coca-cola!! Ou você tem duvida do que realmente sacia a sede? E tudo o que todo mundo falou, é verdade. Ainda sim o topico ficou legal por isso, solidificou mais um pouco o conhecimento. Pimenta parabens, pela personalidade!! Contudo faltou um pouqinho de humildade também, pois leia o texto novamente e veja se sua primeira interpretação não estava um pouco equivocada. Mas continuo afirmando parabens pela personalidade não e facil se manter numa postura etica diante do seu acusador o que você o fez muito bem, e o topico se transformou algo muito bom, devido aos posts. Parabens a todos que contribuiram. Valeu mulek !! E vamos que vamos, bons ganhos!!
  20. Bibiano ,senão pode malhar todo dia, também concordo com vc. Vou até editar lá para ficar melhor. Isto é o que estava faltando, a galera contribuir, é impossivel que não haja correções a serem feitas. Obrigado pelo lembrete. "Acabei de montar minha dieta (acho que ficou razoavel e necessita de mudanças, depois posto aqui pra me ajudarem) e meus treinos ABCDE, dificil, dificil mesmo, mudei de cidade e aqui NÃO TEM ACADEMIA, NÃO MESMO. Comprei um aparelho de supino reto, inclinado e declinado, e barras (p/ supino, rosca e halteres)." Fipsakamoto, assim nasce uma academia seja empreendedor, quem sabe uma dia você não esta de patrão. Você é um exemplo a ser seguido, quem faz a sua vida é você. Belo exemplo, diferente de um monte de gente que compra aparelho para "enfeiar" o quarto a sala a varanda a laje. Parabens.
  21. Valeu galera, pelo insentivo, e vamos que vamos!! De volta a ativa!
  22. Cara, tenha calma e leia mais.

    Sei que no inicio nos procuramos respostas rapidas, e com isso cometemos muitos erros.

    Então volte ao topico para iniciantes e leia, inclusive os link vai demorar muito mais será exclarecedor.

    E vou responder sua pergunta.

    Não faça bicicleta/ correr nem antes nem depois dos exercicios.

    Porque?

    antes e gasto de ener...

  23. Obrigado a todos que estão contribuindo para aperfeiçoarmos o resumo!! Acredito que muito ainda a por ser acrescentar, continuo aguardando sugestões.
  24. So mais uma analogia e depois eu desisto!!! Existe a ferrari e o fiat, ambos do mesmo dono. A ferrari corre só um pouquinho a mais que qualquer carro da linha fiat. E você paga só um pouquinho a mais também. Mas ambos correm, freiam,aceleram. Só que um faz isto melhor do que o outro, e é obvio que isto tem maiores consequência. Seja no consumo de gasolina ou desgaste de peças e pneus. Lembra do monte de motor que quebra na formula um? Em momento algum eu quis dizer que é impossivel ter ganhos, sem sentir dor, pois cada um e cada um. Contudo estou convicto que se você consegue estressar mais o teu musculo, e por isso sente mais dor, mesmo que proporcinalmente falando, seu desempenho será maior. Tenho muito pouco experiencia nesta área, entretanto não posso fechar os olhos para meus resultados em areas distindas do meu corpo. Em certas área que não importa o que eu faça não consigo sentir o musculo trabalhando, e por consequencia sentir dor, estou falando de mim , não vi resultado relevantes, mas houveram resultados. Entretanto onde eu consigo o contrario estou bem satisfeito. Será que com vocês não é a mesma coisa? Olha o monte de gente grande que da seus depoimentos, e vejam se a dor não esta ligada aos ganhos. Sinceridade, se agora vocês não entendenrem, ou eu sou pessimo em explicações ou ...... E voltando ao que interresa.. O Leo estramhou a mudança no treino dele, antes tinha dor, hoje não tem mais dor. Então ele não e do tipo que não sente dor, pois como já falaei garanto que seu sistema nervosa não mudou neste curto periodo de tempo. Para o "Leo", que deveria ser o foco da discursão, e não eu ou vocês, eu acredito que dor seguinifica ganhos, e ponto final. Quer vocês concordem ou não, masi melhor do que todos para falar isto só ele mesmo.
  25. Adorei a conclusão, acho que as vezes falta isso no pessoal, concluir. To olhando, mas não to fazendo tudo não, estou em busca disto mesmo que relatou qual os exercicios que sinto mais o musculo. Para costa ainda não achei nenhum, não importa carga nem repetição e nem tempo de descanço, sinto todos os muscuos de sinergia cansarem primeiro, sem qualquer resposta do musco em foco. To muito triste por isso. Cansei de pedir ao instrutor para me aconhar e ver se estou executando o exercicio errado, mas o cara sempre me elogia, e peço a todo mundo até a quem eu nem conheço para me corrigir, e até hj nada. Das duas umas ou ninguem sabe malhar costa, ou tenho que melhorar muito os sinergicos para conseguir algum resultado neste treino. Mas valeu pelo relatos, estou acompanhando. e tentando algumas coisas. Já introduzi o Fst-7 em todos os meus treinos, e se não for só acido lactico demais, os resultados vão ter de ser melhores do que antes. Porque a dor e sobre humana, contudo a mesma só se apresenta assim 48 h após a sessão de treino. Tem sido assim para vc tb? Se for,vc tem alguma explicação para tal? Bons ganhos!
×
×
  • Criar Novo...